Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo

Noivas de cabelo curto

Mayara, dia 26 de Maio de 2021 às 13:59

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 68

Boa tarde comunidade! Vocês estão bem? espero que sim! Atualmente, o corte de cabelo curto vem ganhando mais força entre as mulheres. Mas por que isso acontece? Há muitos motivos para que isso aconteça. Algumas ficam com baixa autoestima e querem aumentá-la, umas querem mostrar quem...

Boa tarde comunidade! Smiley flower

Vocês estão bem? espero que sim!


Atualmente, o corte de cabelo curto vem ganhando mais força entre as mulheres. Mas por que isso acontece? Há muitos motivos para que isso aconteça. Algumas ficam com baixa autoestima e querem aumentá-la, umas querem mostrar quem realmente são, outras acabam ficando doentes e precisam cortar e há quem quer testar algo novo para si.


Tem muitas mulheres que acham o cabelo curto coisa de homem e outras perceberam que o visual curtinho também é super feminino, muito prático, versátil e, principalmente libertador. Abrir mão do comprimento longo é um rito de passagem, uma transformação, que pode significar mais do que apenas uma mudança de visual e sim uma descoberta pessoal.


Para Okazaki, são pessoas práticas. “Geralmente quem corta o cabelo curto deseja ser menos sensível e sofrer menos interferências na vida. Para lidar melhor com essa personalidade vá direto ao ponto! Explore palavras como: frequente, sempre, básico e prático”.


tenor.gif


::


Em junho de 2020 cortei o meu cabelo assim:

cfb_1881982.jpg

.

Quase um ano depois cortei novamente para o casamento civil. Confesso que tem sido um vício mantê-lo assim! 😅

cfb_1881984.jpg


::


Pra animar as noivinhas que tem medo de uma mudança radical ou que têm cabelo curto vou deixar algumas inspirações:


Opção A)

cfb_1881986.jpg

Opção B)

cfb_1881988.jpg

Opção C)

cfb_1881990.jpg

Opção D)

cfb_1881992.jpg

Opção E)

cfb_1881994.jpg

Opção F)

cfb_1881996.jpg

Opção G)

cfb_1881998.jpg


::


Agora me conta nos comentários:


👉 Qual das opções você mais gostou?

👉 Já cortou o cabelo curto alguma vez na vida? Tem vontade?

👉 Vai fazer alguma mudança no cabelo para o dia C? Qual?


Smiley kiss

68 Respostas

  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, seu cabelo está bem bonito! Smiley love

    Gostei mais da opção G. O máximo que cortei meu cabelo foi até no ombro. Na época eu gostei, mas não pretendo fazer novamente, pois amo meu cabelo grande haha

    Não farei nenhuma mudança para o dia C.

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a opção C. Sempre deixo o cabelo crescer bastante e aí vou e corto bastante, mas nunca cheguei a fazer um pixie. Ainda chego lá um dia Smiley xd mas para o casamento vou optar pelo longo.

    Seu cabelo está lindo, Mayara! E sei que não é o assunto aqui, mas o design da sua sobrancelha tá lindo também hahaha

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, seu cabelo esta lindo! Amei as opções, eu particularmente não cortaria tão curto mais sou apaixonada por cortar igual a opção G! Quem sabe depois do casamento rsrs bjs Smiley kiss

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei das opção F e G.

    Já cortei o cabelo parecido com a opção G, mas pretendo me casar com o cabelo mais comprido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas