Ver mensagem citada
Tem tdaaaaa razao.... Tem q avaliar o tipo de rosto rs. O meu nn eh mto finoo mas eu amooooo cachos e nn curto me ver de cabelo preso kkkkk
O meu será semi preso,mais pra solto na verdade,pra mim a noiva q usa cabelo presi tem q combinar...o formato do rosto o estilo eu não combinaria com ele preso meu rosto é mto fino.
Então, eu tinha uma idéia até ir a um salão na semana passada e um cabeleireiro me dizer que pode ser que eu fique com cara de velha com ele, por eu ter o cabelo preto ... é mais ou menos assim:
Aaaaaiiiiii kkkkk Faz um meio preso entao noivinha... Abrange os dois lados dai rsrs
Super Noiva
outubro 2015
Rio Grande do Sul
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu queria um meio termo mas tenho duvidas que me complicam: 1º queria solto mas suo muito tenho medo de ficar uma meléca / 2º se eu prender vou parecer uma trakinas kkkk DUVIDA CRUEL
Ver mensagem citada
Kkkk eh vdd. Minha cabeleireira eh mnha prima, e ela vai ta na festa, dai ela vai fzr um preso rapidaao pra eu ir pra cerimonia. Eh uma boa ideia ne? Rs
Super Noiva
outubro 2015
Rio Grande do Sul
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho lindo mas tenho medo de ficar um horror depois que as pessoas cumprimentarem.