Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

L
Noiva Principiante Janeiro 2022 Paraná

Noivas de Curitiba

Luana, dia 11 de Janeiro de 2021 às 00:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Guardado Guardar
Responder
Eaiii noivinhas!!!

Alguma noiva de Curitiba já fechou com local do casamento?? Qual o lugar que farão? 😍

4 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 11 de Janeiro de 2021 às 13:53
  • Amanda
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    Oii noivinha, tudo bem? Por aqui fechamos com a LLAR eventos, foi amor à primeira vista, e o valor bem dentro do que esperávamos.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar

OI, noivinha. Tudo bem?
    Iria me casar este ano, mas adiamos para ano que vem, pois estamos com medo da Pandemia. Como começamos a organizar há algum tempo... Já temos:
    - Cerimonial @VipBless (Vanessa, um amor de pessoa)
    - Recepção - Chácara dos Lagos, no Umbará (pode falar com a Maria, uma querida e muito prestativa)
    - Igreja Sagrado Coração de Jesus - no Pinheirinho
    - Buffet - @AL Buffet (Fale com a Ediele, comida muito boa, valor legal, coube em nosso orçamento)
    - Foto: Everlest (A Evelyn é uma fotógrafa que eu admiro demais, fiz questão dela como fornecedora)
    - Vídeo: 4Movie (fale com o Jeff, ele é muito gente boa e tem um trabalho lindo)
    - Decoração: Adir Moreira (O Adir é muito bom e querido, fale com ele!)
    - Bolo e Doces: Juliana Olivotto (O custo x benefício é ótimo, gostamos muito).

Se quiser falar sobre qualquer fornecedor pode me chamar...

Espero ter ajudado.

Smiley shame

• Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Setembro 2021 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Olá, sou de Curitiba também. Aqui optamos por custo/benefício e segurança, vamos casar em Santa Felicidade. Tem muito local fechando por conta da pandemia, inclusive buffet tradicional.
    Estou achando o mercado de casamentos muito desanimado aqui, difícil até receber orçamentos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Procura Curitiba lá na caixa de busca nos debates , eu faço isso , ajuda bastante kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados