OI, noivinha. Tudo bem? Iria me casar este ano, mas adiamos para ano que vem, pois estamos com medo da Pandemia. Como começamos a organizar há algum tempo... Já temos: - Cerimonial @VipBless (Vanessa, um amor de pessoa) - Recepção - Chácara dos Lagos, no Umbará (pode falar com a Maria, uma querida e muito prestativa) - Igreja Sagrado Coração de Jesus - no Pinheirinho - Buffet - @AL Buffet (Fale com a Ediele, comida muito boa, valor legal, coube em nosso orçamento) - Foto: Everlest (A Evelyn é uma fotógrafa que eu admiro demais, fiz questão dela como fornecedora) - Vídeo: 4Movie (fale com o Jeff, ele é muito gente boa e tem um trabalho lindo) - Decoração: Adir Moreira (O Adir é muito bom e querido, fale com ele!) - Bolo e Doces: Juliana Olivotto (O custo x benefício é ótimo, gostamos muito).
Se quiser falar sobre qualquer fornecedor pode me chamar...
Olá, sou de Curitiba também. Aqui optamos por custo/benefício e segurança, vamos casar em Santa Felicidade. Tem muito local fechando por conta da pandemia, inclusive buffet tradicional. Estou achando o mercado de casamentos muito desanimado aqui, difícil até receber orçamentos.