Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nurrielly
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Noivas de Dezembro

Nurrielly, dia 26 de Abril de 2020 às 19:19 Publicado em Fórum Festa 0 3
Olá meninas, gostaria de conhecer as noivinhas de Dezembro !!

Me caso dia 5 de Dezembro.
Como estão os preparativos de vcs?
*estamos finalizando o pagamento do espaço buffet *vamos começar a pagar os fotógrafos em Julho* Ja quitei o Vestido* Tivemos que adiar a entrega dos convites dos padrinhos ( por conta do Isolamento Social)* Ja escolhemos as cores da decoração* Estamos pesquisando alguns atrativos para animar a festa* Estamos reformando nossa futura casa

E vcs,??? Conta ai? Como estão os preparativos e o coração?

3 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 27 de Abril de 2020 às 09:11
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No local onde fechei tinha tb buffet, Dj, decoração ... Só n tem bolo e docinhos...
    Então se você conseguir um dinheiro extra tenta ver a filmagem, nem q seja simples só para ter esse momento.
    • Responder
  • Nurrielly
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nurrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal , ja tem bastante coisa encaminhado né ?!
    Então, o local que faremos ja inclue buffet, decoração, dj, bolo... Para ajudar nas despesas do casamento, nós vendemos pães de mel então optamos por dar para os convidados pães de mel no lugar do bem casado. Não teremos filmagem por conta dos gastos, mas a fotografia terá cm ctz kkk. Ganhei dia de noiva e aluguei meu vestido, agr falta roupas do noivo, e finalizar a casa, mais se Deus quiser vamos conseguir 😍😍😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, sou de 19 de dezembro..
    Era para ter entregado os convites dos padrinhos porém vamos entregar mais tarde por causa do isolamento social.

Já fechei salão, decoração, buffet, fotografia, filmagem, maquiagem, lua de mel, bem casado, bolo.Falta fechar docinhos, lembrancinhas, atrativos para festa, convites, acho q só..Tô comprando umas coisas para o chá de noivos, tenho feito dyi. Casa só iremos ver final do ano.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas