Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Noivas de Dezembro 2020

Paula, dia 12 de Agosto de 2020 às 08:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Bom dia noivinhas

Não sou muito de aparecer por aqui, mas gostaria de compartilhar e ouvir vocês sobre a questão da minha data de casamento...
Nosso civil e festa está marcado para 12/12/2020, mas do jeito que andam as coisas, estamos ficando sem esperanças, já conversamos sobre adiar, mas é muito coisa em jogo porque ele mora em outra cidade e eu iria me mudar pra lá, já me organizei com emprego e tudo mais, e por outros motivos também, seria muito difícil pra nós abrir mão dessa data!!! Então pensamos em jogar para final de janeiro ou começo de fevereiro, vocês acham que compensa? Esses dias de diferença será que muda algo na situação atual? Me ajudem por favor 😩🙌

18 Respostas

Última atividade por Nane, dia 13 de Agosto de 2020 às 14:47
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que esteja mais tranquila. É isso mesmo minha linda. A hora certa tudo vai acontecer da melhor forma possível. Obrigada pela torcida! Estou aqui torcendo por todas nós, pelo nosso país e pelo mundo para que tenhamos dias melhores e mais leves. Super beijo! 🥰😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane, obrigada por compartilhar, a gente sabe que tem muitas noivas passando por isso, mas é muito bom ler que não estamos sozinhas não é mesmo?! Realmente a proposta de adiamento entristece muito, mas não podemos perder a fé e nem ficar deixando ser consumidas, afinal...ninguém tem culpa de nada né 😣😣 Eu já estou mais tranquila, as msgs respondidas me ajudaram muito a pensar melhor e a acalmar o coração...conversei com meu noivo a respeitos de todos meu receios e ele quer manter a data até o último momento que pudermos, então vou colocar esperança sob essa decisão!!! Desejo que seu grande dia seja ainda melhor do que sonhou!!! 🙌🤗❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paula! Eu era de julho e adiei para dezembro. Sinceramente, não temos como prever se as coisas estarão melhores ou mesmo se um, dois meses farão ou não a diferenca. São suposições. O que estou fazendo é tentando confiar em dias melhores, seguindo o planejamento e mantendo a data. Se for preciso, adiaremos de novo, mas no nosso caso, prefiro não ficar mais me consumindo com essas incertezas, pois não depende de nós, infelizmente. Só que falo isso porque já passei por um adiamento, então no seu caso, imagino como está seu coração. Mesmo tendo adiado o casamento que seria em julho, seguramos até onde deu, então minha sugestão seria essa para você, mas isso depende de muitos fatores, especialmente sua paz. Converse com seu noivo, pontuem os aspectos positivos e negativos. Espero que vocês encontrem uma solução e que seu dia seja maravilhoso! 💓
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii noivinha, vamos esperar até setembro pra ver se as coisas tomam um rumo melhor, queremos muito essa data...e seja o que Deus permitir!!! Estou torcendo pelo grande dia de vocês também, vai dar tudo certo 🙌🤗😘❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii Flávia, vamos continuar na fé de manter a nossa data, nós queremos muito realizar a festa junto com a cerimônia, mas se não for possível, vamos decidir se adiamos só a festa...vamos esperar até setembro pra tomar uma decisão 🙌 Deus abençoe o nosso grande dia, como ele há de ser 😘😘❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu casamento será 27/11/20 e por aqui não vamos adiar, espere mais um pouco para tomar a decisão, acredito que até lá muita coisa pode acontecer. Estou na torcida por você, vai dar tudo certo! ♥

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii... Sou da mesma data, dia 12 de dezembro, até então vamos manter a cerimônia religiosa com efeito civil, apenas com os padrinhos e familiares próximos. Estamos bem tranquilos. Não faremos recepção. Mas casos vcs não abram mão de fazer tudo de uma vez, acho que compensa esperar mais um pouco. Acredito que até ano vem a situação vai ter melhorado. Mas acho que vocês podem esperar mais um pouquinho para ver se precisa mesmo desmarcar, ainda faltam quatro meses. Desejo tudo de bom para vocês, vai dar tudo certo se Deus quiser.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm, e temos que guardar o nosso coração também, as vezes os debates que lemos por aqui nos desanimam muito. Deus tem realizado grandes milagres para que a gente possa manter a data, e apesar de muuuuitos dos nossos convidados terem sofrido com o que está acontecendo, ninguém deu indícios de que não iria por conta da situação financeira, nós sempre estamos frisando que, o presente é só um detalhe e aqueles que não se sentem seguros de participar nós super entendemos, mas a data é algo bem importante para nós. Temos que observar tudo isso. Obrigada Paula, Deus abençoe!! ♥

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, tenta aí. Depois volte para nos contar se conseguiu. Estou na torcida por você!
    Um beijo
    😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nisso, seria um alívio...vou entrar com contato com eles pra ver se aceitam, obrigada noivinha 😘😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii Geovanna, nossa, muito bom ler isso!!! Nós queremos continuar com a fé de que tudo vai dar certo pra nossa data, e nós estávamos dispostos a aceitar as restrições e fazer assim mesmo...mas ultimamente tenho ficado receosa por conta dos convidados, muitos estão passando por dificuldades financeiras e sofrendo com saúde...por isso fico tão receosa 😩. Mas temos fé de que as coisas vão cada vez mais avançar pra melhor, desejo que o seu casamento seja mágico pra vocês, Deus está cuidando de todas nós 😘😘❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! 😉
    A sim, Paula. Eu compreendo!Outra alternativa seria o espaço reservar uma data para vocês em janeiro ou fevereiro por um tempo e se houver procura por ela, eles entravam em contato. Mas não sei se eles topariam. Você pode tentar, seria um plano B no caso do casamento não acontecer em dezembro.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sou de novembro e iremos manter a data. Confiamos no Deus que nós deu esse sonho, e se for preciso realizar adaptações serão feitas. Se você está disposta a adaptar seu casamento não adie, agora se você prefere fazer algo do jeito que sempre sonhou, então acredito que adiar seja a melhor solução. Eu creio que até a data do seu casamento as coisas vão estar beeeem melhores. Mas claro, não podemos somente nos basear naquilo que acreditamos mas sim em fatos numa situação dessa.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Flaviana, então... é que se esperarmos mais 2 meses, perdemos a data em janeiro/fevereiro conforme nosso salão nos passou...e fazer a festa depois do civil é uma opção sim, só não é o que nós queríamos, mas devido as circunstâncias né, vamos ter que discutir a ideia!! Obrigada pela sugestão 😘😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paula, além de esperar os dois meses para tomarem a decisão, conforme a destacada Keyte sugeriu, você pode casar no civil e deixar a festa para o próximo ano. Já pensou nessa possibilidade?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi!
    Por nada!! Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Keytellyn, a situação aqui não muda muito, essa semana voltamos pra fase amarela onde vão reabrir o comércio...Muito obrigada, vou entrar nesse debate agora mesmo!!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paula, sempre aconselho que as noivas esperem faltar cerca de 2 meses para poderem tomar essa decisão, mas como está a situação aí na sua região?

    Deixarei aqui um debate que pode te ajudar!

    Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas