Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Noivas de Dezembro, cadê vocês?????

Júlia, dia 21 de Julho de 2020 às 23:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas, tudo bem????

Decidi vir aqui para saber das noivinhas de Dezembro como está a programação pro casamento diante a pandemia.... Estão pensando em já adiar? Vão esperar mais pra frente e tomar a decisão? Acham que até novembro teremos uma boa notícia e vamos acabar correndo para finalizar os preparativos pro grande dia? Estou começando a ficar pensativa e nervosa com esse assunto e resolvi soltar aqui com vocês!!
Beijos....

5 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 22 de Julho de 2020 às 00:14
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Por isso eu já to organizando tudo mesmo em meio a essa loucura toda. Tô deixando por último só o que realmente não consigo resolver agora pra que quando seja liberado, eu fique mais tranquila e com menos afazeres rs
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso igual a você Laryssa!!
    Também acho que ainda está cedo para adiarmos.... mas quando liberar, será uma correria que só.., rsrs
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Dezembro e continuo firme na minha data! A esperança é a última que morre rsrs. A questão de adiar ou não vai muito do casal pesar os prós e os contras. Pra mim, achei mais viável manter a data, mesmo correndo risco de ter que adiar em cima da hora. Foi uma escolha minha. Atualmente, acho que fiz certo. Estou mais confiante de que logo vai ficar tudo bem 🙏🏻
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu... não sabia!!! Que bom que me avisou, vou aparecer por lá.
    Obrigada Ana Carolina!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julia,

As noivas de dezembro estão reunidas aqui nesse debate: Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

E, se vc tem dúvidas sobre adiamento, esse debate pode te ajudar: Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas