Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynara
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Noivas de Dezembro de 2020 vcs estão confiantes?? (devido à pandemia)

Thaynara, dia 24 de Agosto de 2020 às 00:01 Publicado em Fórum Festa 0 10
Me caso dia 19/12 deste ano, porém nessa semana que passou entramos em contato com o buffet que nos desanimou bastante, eles nos informaram que em setembro provavelmente os buffets poderão voltar a funcionar, mas seguindo todos os protocolos de segurança... Enfim, ficamos meio chateados e estamos pensando em ter que remarcar mesmo e se eu for remarcar só vou querer para o segundo semestre do ano que vem para não passar por essa frustração de ter que remarcar novamente... Mas enfim, queria saber se vocês que estão com a data marcada pra dezembro, vcs estão confiantes? Ou estão remarcando tbm? Estou tão triste 😭

10 Respostas

Última atividade por Elizabete, dia 27 de Agosto de 2020 às 21:17
  • Elizabete
    Noiva Novata Novembro 2020 Pernambuco
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é dia 28 de novembro, tô um pouco pensativa em ter que casar de máscara, mas não vou adiar. O amanhã a Deus pertence.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaynara!

Seja bem-vinda! Sou uma das admins da comunidade! Smiley smile

Entendo o seu sentimento. Continuem acompanhando a situação no seu estado e município para que possam tomar uma decisão, junto com os fornecedores.

Esse debate também pode ajudar a clarear um pouco mais. Vem ver: Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

E neste link você encontra noivinhos de outubro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thay,

Adiei o meu para Dezembro estou bem confiante.

O infectologista disse que a tendência agora é o casos abaixarem e que aqui no Sul o pico foi em Julho devido ao frio.

Já liberaram todos os comércios aqui em Curitiba, exceto o de eventos. Mas, esse comércio já esta indo para as ruas pedindo que haja liberação.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, meu casamento será em novembro, imagina como estou, ne? Por aqui nós não iremos adiar, vamos diminuir o número de convidados e seguir os protocolos, mas vai de cada sonho e de cada casal, para nós o mais importante é celebramos esse dia e concretizar a nossa união, se só puderem estar presente os nossos pais e irmãos não há problemas ♥

• Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, eu adiei o meu duas vezes já.
    Eu era de Maio ai em março eu adiei pra Julho, achando que tudo ia passar rapido e depois adiei para Novembro. Estou trocendo para dar tudo certo, porque a minha chácara esta sem data para o ano que vem já, só teria para 2022 e no meu caso, eu preferiria cancelar e fazer algo menor mas não esperar mais tudo isso, porque os valores de todos os fornecedores vão triplicar até lá e não terei condições, mas se você tiver data disponivel pro ano que vem e se sentir mais confortavel em mudar, conversa com o local para ver quais datas eles tem e com os outros fornecedores, pra entender que impacto que você teria com essa mudança tão longa e ai você e seu noivo pensam com mais calma.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo ler os debates positivos. Realmente cada casal enxerga o casamento de uma forma diferente. E seguir nossos corações, é umas das coisas mais lindas que podemos fazer. 💛 tudo vai dar certo. 🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi.. por aqui estamos confiantes. Nos casaremos dia 05/12 se Deus quiser. Não pretendemos adiar, e se não pudermos fazer festa com todas as pessoas, iremos fazer algo mais intimista. Mas estamos confiantes de que tudo dará certo. E do jeito que for, será especial.
    Eu sei que não é fácil. Queremos fazer mil planos, meu noivo e eu quase enlouquecemos pensando nisso. Já mudamos o estilo da festa várias vezes, tentando diminuir a lista de convidados também. E chegamos ao acordo de que não pensaríamos mais nisso. Estamos pensando positivo e esperar mais perto da data pra ver. Nosso casamento desde o início seria algo simples. Então não teremos tanta dificuldade pra "resolver" em cima da hora. O que me preocupava mesmo, era a lista de convidados. Mandamos fazer os convites para uma lista em torno de 90/100 pessoas e estamos confiantes. Acho que tudo vai depender do espaço, do local.. para não haver aglomeração. Poxa, somos noivos e merecemos sonhar, não podemos deixar essa pandemia nos desanimar mais. Por mais que seja uma realidade triste, não podemos deixar nossos sonhos morrerem dentro de nós. E o sonho só acaba quando nós desistimos. Então vamos orar. Pra Deus guiar nossos caminhos na direção certa. 🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaynara! Eu era noiva de julho, tive que adiar e escolhemos dezembro, também dia 19/12. Depois do adiamento confesso que desanimei bastante com os preparativos. No geral estou confiante, mas depois que passamos por uma frustração, entendemos que existem coisas que não podemos controlar, e essa é uma delas. Se precisar adiar de novo, infelizmente assim o faremos, mas optamos por deixar essa decisão para até o último momento. Entendo sua chateação, mas não fique assim. Coloque na balança com seu noivo os prós e os contras, veja a situação na sua cidade e o que seus fornecedores acham e siga seu coração. Cada casal enxerga o casamento de uma maneira e há motivos para manter e adiar, depende de número de convidados, estilo de festa, situação local, adaptação aos protocolos, enfim, depende muito do que vcs esperam do dia. Espero que a nossa data seja mantida, mas se não for, acredito muito que é porque ainda não era o momento. Descansa seu coração e fique em paz para decidir o que for melhor para vocês. Estou na torcida! 🙏🏻💗
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente esse ano para festa de casamento esta meio que "Perdido" . Acredito que sim vai ser possível porem com as restrições de convidados é protocolos de segurança. Ai vai da necessidade, sonho e vontade de cada um, eu particularmente não casaria em um cenário como esse, para mim festa e alegria muita gente é diversão, mas tem pessoas que são do tipo ok só pode ser 50 pessoas vamos lá. Vc precisa ver qual alternativa é melhor para a sua situação
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho perigoso casar esse ano porque a realidade do brasil é imprevisível na pandemia. Muita gente justamente por não ter respeitado a quarentena no início agora lida com as consequências de não ter liberdade pra festejar eventos com a própria família, principalmente por medo pelas pessoas que ama. Eu nunca me perdoaria se casasse esse ano e minha avó ficasse doente porque encontrou uma tia minha que testou positivo. Pra quem vai fazer micro wedding ou elopement eu acho mais ok, ainda que não seja 100% seguro, mas diminui o risco, mas é chato ter que transformar o dia que você sempre sonhou em um ambiente onde sua família simplesmente não pode se abraçar, dançar junto, curtir a festa tranquilamente, sem pensar no álcool em gel o tempo todo ou de máscara. Acho que chega a manchar aquela imagem do sonho. Quem já pagou ou não consegue mudar a data pena, melhor fazer e não desperdiçar, mas pra quem pode mudar por um dia mais bonito e especial, acho que é prudente pra todo mundo mudar.

Espero que você e outras noivinhas angustiadas possam ter o coração aliviado logo e que tudo isso passe rápido 😔💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas