Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rá O. Rodrigues_
Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo

Noivas de Dezembro: Já entregaram o convite para as madrinhas?

Rá O. Rodrigues_, dia 15 de Maio de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá meninas,


Como estão?
Vocês já entregaram o convite para as madrinhas? Sim ou não? Penso em entregar mencioando somente o mês, para que elas possam se organizar e tomar ciência de que serão madrinhas.. 🥺♥️

14 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 16 de Maio de 2020 às 09:50
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para uns havíamos entregado antes da pandemia, só que começou isso tudo resolvemos esperar para entregar o restante... Então decidimos fazer uma entrega virtual, gravamos um vídeo e enviamos para cada um que faltava. Eles amaram❤
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo entregar 6 meses antes. Os meus alguns desconfiam mas ninguém sabe pra valer. Quero fazer surpresa!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danyella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entreguei dia 7 de março, vou casar em dezembro também, li em artigos que eu poderia entregar até 9 meses antes e assim fiz, queria que elas pudessem já ir se organizando, e foi ótimo afinal, pois com essa pandemia não sei quando poderíamos entregar os convites, o lado ruim é que os convites estão com datas e não sei se vou precisar adiar rsrsrs
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu já mandei fazer mas não finalizamos, pedi para aguardar antes de imprimirem a data na caixa. Estou super apreensiva de como será o segundo semestre 😣. Fiz um grupo das madrinhas e um dos padrinhos, fizemos os convites e todos aceitaram e já estão cientes. O convite formal farei quando sentir segurança, se tiver que adiar não quero entregar ainda.
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já pode entregar, 6 meses antes é o ideal, né? O meu casamento é só ano que vem e eu já não me aguento de ansiedade kkkkk
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc deveria entregar sim

    faltam pouco mais de 6 meses e em virtude de tudo, eh bom as pessoas terem tempo para se programar mais Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja entreguei porque meu casamento era agora em maio .. mas tive que adiar para dia 19 de dezembro
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor é de bom tom avisar as madrinhas pelo menos 6 meses antes, para que elas possam se preparar e também possam te ajudar com todos os preparativos!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em Janeiro.
    Mas mês passado eu mandei uma mensagem para cada padrinho (temos 12 casais ao todo) comunicando nosso casamento e dizendo que gostaria que fossem padrinhos e que estava mandando mensagem, justamente por causa da quarentena e que faria um presente personalizado. Todo aceitaram e demonstraram muita felicidade.
    A caixinha oficial pretendo entregar em Julho
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa noivinha!!! 🙏🏻😍
    • Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Lorraine, tbm penso entregar no mês 6. Os meus padrinho metade sabem, a outra não hihi. Obrigada pela opinião ♥️😍😘
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de entregar todos já sabiam que seriam padrinhos. Até pra saber se eles tinham disponibilidade e não entregar convite sem saber.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entreguei o meu com 6 meses de antecedência. Com essa pandemia eu esperaria final do mês que vem, sabe...
    Mas acho melhor mencionar a data certinha, pra poderem se organizar.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será em maio do ano que vem. Estou esperando chegar, mas sou bem ansiosa e vou entregar 9 meses antes kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas