Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Noivas de Dezembro x Covid

Jaqueline, dia 21 de Maio de 2020 às 19:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13

Noivinhas, me contam como vocês estão em relação a isso ! Porque eu estou no dilema de adiar ou não. As que optaram em não adiar, como estão os preparativos para o dia com essa pandemia ? Estão conseguindo fazer tudo de casa? Já convidaram os padrinhos?

Beijos

13 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 22 de Maio de 2020 às 10:48
  • Raquel
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, tudo bem?
    Eu trabalho na área da saúde e acredito que em dezembro muitas coisas já estarão voltando ao normal, porém acho difícil os locais terem a permissão de trabalhar com a capacidade máxima de lotação! Eu esperaria mais pra decidir adiar ou não, mas já pensaria numa possível redução da lista caso a sua seja muito grande! O meu é em jan/2021 e estamos na mesma situação!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que no seu lugar eu com certeza esperaria mais para adiar. Acredito que o Brasil e os estados como um todo terão que se reestruturar nos próximos meses, em nenhum lugar do mundo ficou sem posição por tantos meses. O que significa que, ainda que não sejam permitidas festas ou tenha muitas restrições (o que não acredito até dezembro), ao menos vc tomará uma eventual decisao com base em dados oficiais e mais concretos. Por ainda estarmos em um mês crítico, nenhuma posição será tomada agora e eu te aconselharia a esperar mais um pouquinho. Sei que é difícil, mas não perca as esperanças ainda. 💕
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii, é outro ponto ainda é que, mesmo que possamos casar pode ser que tenham muitas exigências, como uso de máscaras por exemplo. Pode ser que tenham noivinhas que não se importem, mas para mim essa é outra preocupação além do fato se poderemos nos casar!
    • Responder
  • Adriele
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos torcer né!
    Outra coisa que me preocupa da nossa data é que as eleições podem ser adiadas para o dia 06.12, e eu tenho boa parte dos convidados de outros estados...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha , aconselho a espera mais um pouco , os fornecedores falam qate setembro tudo ja estara normal
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu estou tranquila quando a isso, crendo irei me casar.
    O governo está querendo mudar as eleições para o dia 15 de novembro, ainda um mês antes do nosso. E este evento pode ter certeza que é mto mais pessoas que um casamento.Quanto as coisa eu já tinha preparado tudo antes pq sou ansiosa, então não falta nada kkkkk.Já os convites não consegui entregar, pois iria entregar agora. Irei esperar até julho para ver como ira ficar, se continuar o isolamento completo irei enviar um convite virtual e fazer vídeo chamada
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até lá vai está tudo bem!! 🙏🏼💗
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 29/11. Estou muito angustiada com tudo o que está acontecendo, mas não posso perder minha fé. Estou pensando em esperar até o final de junho pro começo de julho. Infelizmente o amanhã está incerto, mas acredito que logo logo tudo vai melhorar.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os padrinhos vc pode convidar por chamada de vídeo, achar alguma alternativa assim.. entregar convite pode ficar pra mais perto.
    Meu vestido será feito e eu já tinha ido ver, escolher modelo e tal, mas nem cheguei a tirar medidas, tudo parado. Acredito que dê tempo! Vamos torcer!
    • Responder
  • J
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lorrine, tb penso em esperar mais, o que me preocupa é que não consegui convidar os padrinhos antes de tudo isso e também não vi os "detalhes", como por exemplo: o vestido rs mas vou esperar um pouco mais para tomar a decisão.

• Responder
  • J
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adriele, sou do mesmo dia e estou na mesma situação, desanimada em continuar mas também só faltam detalhes, só faltou eu assinar o contrato da banda, o restante já tinha fechado tudo. Também não convidei meus padrinhos, e pretendo esperar até Julho para tomar a decisão final. Minha papelaria está tudo pronta, mas não imprimi nada por enquanto.

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei minha festa para dezembro e espero que tudo esteja melhor até la! Acho que vc pode aguardar até agosto/setembro pra ver como fica.
    • Responder
  • Adriele
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Me caso no dia 05 de dezembro e ainda não adiei. Confesso que estou bem desanimada em continuar com os preparativos mas só faltam “detalhes” pois todos os fornecedores praticamente já estão contratados. Quanto ao convite para os padrinhos ainda não fiz e também não vou enviar o save the date. Minha intenção é esperar até meados de junho ou final de julho pra tomar uma decisão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas