Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo

Noivas de Dezembro x Covid

Jaqueline, dia 21 de Maio de 2020 às 19:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 13

Noivinhas, me contam como vocês estão em relação a isso ! Porque eu estou no dilema de adiar ou não. As que optaram em não adiar, como estão os preparativos para o dia com essa pandemia ? Estão conseguindo fazer tudo de casa? Já convidaram os padrinhos?

Beijos

13 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 22 de Maio de 2020 às 10:48
  • Raquel
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, tudo bem?
    Eu trabalho na área da saúde e acredito que em dezembro muitas coisas já estarão voltando ao normal, porém acho difícil os locais terem a permissão de trabalhar com a capacidade máxima de lotação! Eu esperaria mais pra decidir adiar ou não, mas já pensaria numa possível redução da lista caso a sua seja muito grande! O meu é em jan/2021 e estamos na mesma situação!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que no seu lugar eu com certeza esperaria mais para adiar. Acredito que o Brasil e os estados como um todo terão que se reestruturar nos próximos meses, em nenhum lugar do mundo ficou sem posição por tantos meses. O que significa que, ainda que não sejam permitidas festas ou tenha muitas restrições (o que não acredito até dezembro), ao menos vc tomará uma eventual decisao com base em dados oficiais e mais concretos. Por ainda estarmos em um mês crítico, nenhuma posição será tomada agora e eu te aconselharia a esperar mais um pouquinho. Sei que é difícil, mas não perca as esperanças ainda. 💕
    • Responder
  • Adriele
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo