Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Noivas de Fevereiro

Vanessa, dia 24 de Janeiro de 2021 às 16:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Kd as noivas de fevereiro de São Paulo?

Vão adiar ou continuar com o casamento ? Eu não sei o que fazer sou do dia 06 e minha cidade entrou na fase vermelha...

4 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 25 de Janeiro de 2021 às 16:23
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde!

    Irei aguardar até o dia 08/02 para ver a próxima reclassificação. Me caso dia 12/02.

    Força ai!!!

    Bjs

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, acho que mais importante que a questão das bandeiras, é a segurança em si. Há alguns meses, por mais que estivesse bandeira amarela, etc, rolando os casamentos, ainda era com várias restrições, e muito risco de infecção. Já que vão ter que adiar, no lugar de vocês eu mudaria para uma data mais distante. Nós adiamos o nosso em um ano, ano passado. Será em setembro agora (por enquanto), mas vamos decidir em maio se vamos adiar de novo ou não.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, meu casamento estava marcado para 07/02 mas infelizmente adiamos novamente (2 adiamento) para 28/03, não sei se até lá as coisas estarão melhores, mas foi o que deu para fazer, vamos começar a comunicar os convidados amanhã! E o civil vamos tentar manter para o dia 06/02!
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa, meu casamento tbm era pra ser dia 6, mas em dezembro mesmo já adiei pra 2022, na pensando que as coisas piorariam após as festa de fim de ano Smiley sad
    Se você for de sp, a fase vermelha já está em vigor para os dias 30,31,6 e 7, então quem tem casamento nesses dias com ctz terá que mudar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas