Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo

Noivas de Fevereiro 2020

Andressa, dia 17 de Agosto de 2018 às 17:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, por favor quero alguns conselhos .... Pois eu e meu noivo/marido decidimos que vamos fazer o nosso casamento religioso no dia que ele me pediu , só que em 2020 essa data é uma quinta feira , será que a igreja pode ter esse dia da semana ?

E pensei em adiar 1 dia ou 2 pois não sei se fazem casamento em quinta feira e estou pensativa sobre as cores que posso usar , gostaria de escolher duas cores que se combinem e não atrapalhe a cor do vestido das madrinhas .

O que posso fazer ?

5 Respostas

Última atividade por Karol, dia 18 de Agosto de 2018 às 01:21
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tente conversar já na igreja que vc irá casar pra saber se eles fazendo dia de semana. Eu acho casar na semana muito complicado, pessoas trabalhando, estudando, fica muito contramão.
    Sobre as madrinhas vc já pensou em alguma cor? As minhas madrinhas serão em tons de rosa chá , e minha declaração Rosa vermelha e branca. A minha paleta de cores pras madrinhas e a minha inspiração de cor pra Decoração: ( imagens do Pinterest)

Noivas de Fevereiro 2020 1

Noivas de Fevereiro 2020 2

Noivas de Fevereiro 2020 3
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tenho ideias , mais não quero que a cor da decoração ou das madrinhas sobressai ou sobreponha à outra , estou meio que nesse dilema
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vc indo na igreja que quer pra se informar. Cada lugar tem uma regra. Quanto as cores, escolha uma paleta que vc goste. Opções não faltam! Vc não precisa usar a mesma paleta para as madrinhas se não quiser. Já tem ideia de cor pra elas?
    • Responder
  • Marcos
    Noivo Curioso Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Marcos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da Igreja, se for católica geralmente tem que conversar com o Padre para saber se ele tem disponibilidade.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamentos durante a semana são bem mais baratos.

As vezes você consegue sim. Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas