Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Noivas de fevereiro 2021

Andreza, dia 8 de Julho de 2020 às 09:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Oi noivinhas de fevereiro,
Como está a organização de vocês? Por aqui fechei todos meus contratos durante a quarentena! E até consegui bons descontos.
Porém essas incertezas que estamos vivendo por causa da covid, tem me feito pensar em várias possibilidades até lá. Já pensei em reduzir lista a minha é 80 pessoas, em convidados pelo zoom, já pensei também se tiver que os convidados os usar mascaras, distanciamento de mesas e fazer a dança dos noivos mas não abrir pista colocar só um som ambiente. Enfim meninas, muitas coisas passando na nossa cabeça nesse período.Gostaria de saber de vocês como está os preparativos e em relação a covid se vocês já estão pensando em plano b ou nessas condições vocês adiaram?

12 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 6 de outubro de 2020 às 14:20
  • Elaine
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas meu casamento e p final de fevereiro 2021 estou bem.preocupada .nao quero usar mascara .ha fechei todos os contratandos minha festa e pequena para 50 convidados .espero que ate la esteja td dentro da normalidade.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei agora nesse fórum. O meu é dia 13/02/21.. estou muito nervosa com a situação. Como a maioria dos comentários é de julho, gostaria de saber se algo mudou de lá pra cá no sentimentos de vocês?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreza,

Eu sou de Maio de 21 e, por enquanto, estou bem tranquila. Eu acredito que, no mais tardar, em Outubro desse ano as coisas já estarão melhores. Acho que, por enquanto, ainda é cedo para pensar em adiamentos para casamentos de 2021.Smiley kiss

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 06/02/21, por adiamento. Tudo contratado, só falta algumas coisinhas como roupa do noivo, lembrancinha (que vai ser alcool em gel kkk), alianças, presente dos padrinhos, decor da igreja, ensaio pré wedding e enviar convites. Acredito que em fevereiro seja permitido casamentos sim, mas com restrições. Estou me acostumando com a ideia já! Não pretendo adiar novamente, só se for absolutamente impossível ter o numero de convidados que eu planejo (150), pq o espaço q vou casar é grande!! E se eu puder não casar de máscara melhor ainda. Uma noivinha aqui da comunidade casou agora em junho e ela entrou na igreja sem a máscara, colocou pra cerimônia. Já me dou por satisfeita
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreza!

Não é nossa caso, mas a comunidade criou um debate para ser um ponto de encontro para casais de janeiro, fevereiro e março de 2021, que estão com dúvidas sobre como seguir com os preparativos diante de tanta incerteza, trocarem ideias e conversarem sobre o futuro dia C.

Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

Que tenhamos dias melhores! 🙏🏾💐

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

sou de fevereiro e ainda estou bem tranquila e otimista... com todos meus contratos fechados e só aguardando pelo meu dia!
    acredito que até lá tudo estará bem... tomando como base os outros países que já passaram pelo olho do furacão... creio que em poucos meses as coisas irão amenizar.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza
    Meu casamento é dia 06 de fevereiro. Os contratos estão todos fechados, a maioria fechei durante a quarentena. Estou bem confiante que até lá as coisas estejam mais tranquilas, mas caso não esteja pretendo reduzir a lista de convidados. A igreja e o local da festa são grandes então não vou precisar reduzir muito. Mas espero mesmo que até lá as coisas estejam melhores,ç e que não precisemos fazer isso. Rsrsrs Vamos ter fé 🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pensar positivo é preciso até porque adiar não está nos meus planos. Porque tem vários casamentos acumulados e não vale a pena se os casamentos tiverem liberados, farei meu casamento seguindo as regras vigentes sem dúvidas.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Andreza

Tudo bem ? é bom de certa forma você ja esta pensando nesses detalhes, mas entega nas mãos de Deus.. ele sabe o melhor sempre. Tenho certeza que seu Dia será muito abençoado

• Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreza, eu estava beeeem desesperada no começo. Agora estou mais tranquila... A previsão é abrir com 30% da capacidade de pessoas que cabe no seu salão! Até FEVEREIRO, com certeza as coisas estarão melhores, tenha fé Smiley heart Smiley ring

Também aproveitei a quarentena pra fechar contratos, e pesquisar bastante..

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza! Acho ótimo vc já ir pensando em alternativas, assim fica menos ansiosa, né? Mas acredito que até lá as coisas estarão melhores! Estou na torcida para isso! 💛
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreza!

Todas as opções que você citou são válidas, caso seja necessário tomar alguma dessas medidas até lá, mas vamos torcer que não, né?

Que bom que conseguiu fechar todos os contratos, dessa forma ficamos mais "tranquilas", né?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas