Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noivas de Fevereiro 2021

Kamila, dia 21 de Setembro de 2020 às 19:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas, como estão de expectativas de melhoras de cenário covid? Estou em dúvida se remarco o meu que estava agendado para 20/02/2021.
Pensando na comodidade das pessoas em ficarem à vontade da festa, de terem vontade tb de ir sem medo... De ter uma festa normal sem muitos protocolos...

Como vcs estão fazendo???

4 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de Setembro de 2020 às 07:48
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do dia 06/02 e por aqui devidos a eita o novo normal. Seguimos com os planos, vamos fazer a cerimônia e recepção com todas as precauções. Se a vacina chegar antes ótimo mas se não chegar não pretendo adiar não.
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou de fevereiro e estou seguindo com os planos... Meus convidados de mais longe estão na expectativa da vacina pra virem e já deixaram claro... Então a nós só resta esperar e orar...
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kamila! Tudo bem?

A comunidade tem um clube das noivas para cada mês de 2021, deixo o link do seu mês:

Fevereiro

Nesse link você vai encontrar outras noivas do seu mês e poderá compartilhar ideias, dúvidas, preocupações e conselhos sobre casamento.

Smiley ring

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiisss
    Noivinha eu sou de janeiro de 2021
    Nós decidimos aceitar o novo normal, se a vacina vier será lucro mas se não casaremos do mesmo jeito com todos os cuidados...Esperamos muito por esse dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas