Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Noivas de fevereiro 2021

Talita, dia 5 de Dezembro de 2020 às 16:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivas de fevereiro 2021 como estão a expectativa????

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Dezembro de 2020 às 10:47
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com limite de pessoas, sim! Mas da um pouco de receio pelo que está passando nas mídias, sobre o aumento dos casos e querendo fechar td de novo
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde você vai casar esta liberado eventos?

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê
    Sou noiva do dia 27/Fev e estava muito receosa quanto as coisas não darem certo...mas conversando com meu noivo, e nossos pais, decidimos que vamos fazer...e seja o que Deus quiser, já adiamos uma vez e não queremos perder outra data...na minha cidade está liberado com as devidas restrições, só esperamos que até lá não piore as coisas, porque vacina mesmo acho que não sai não!! 🙏🙏🙏🙏♥️
    • Responder
  • Shirlei
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do dia 28.

Minha maior preocupação é que meus convidados de longe , ( Bahia, Piauí e Tocantins) que são super importantes, já bateram o pé que só vem se a vacina tiver saído ... então mesmo que a festa aconteca com restrições, se estes não vierem , vou me chatear um pouco... Mas tô seguindo na fé com o cronograma ... Tá tudo contratado e planejado...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou sem saber o que fazer, minha cidade não liberou eventos e o dono do local que vou casar quase não me dá retorno de nada, simplesmente não sabe se conseguirei realizar em fevereiro a cerimônia, não sei se espero pois falta dois meses, se adio, ou se procuro outra cidade que esteja fazendo casamentos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 27/02 e estou um pouco preocupada também. Mas confiante em Deus que vai dar tudo certo 🙏🏻
    Já adiei uma vez, não quero adiar de novo 😰
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento civil será em fevereiro e pretendo fazer uma pequena recepção, confesso que estou bem preocupada com esse aumento dos casos, pois está tudo organizado... Mas, vamos nos unir em oração para que dê tudo certo
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii sou de 06.02 estou somente um pouco preocupada mas vou me casar nessa data mesmo. Já prorroguei uma vez, era 17/10 e dava pra ter casado 🤦🏻‍♀️ Enfim, estaremos sujeitos às regras sanitárias e controle de quantidade de pessoas. Espero que a partir de janeiro esteja baixando de novo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas