Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo

Noivas de Fevereiro 2023

Flávia, dia 29 de Setembro de 2022 às 08:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas !


Meu casamento será dia 11/02.Gostaria de saber como estão os preparativos e saber se estou atrasada rsrsFechamos alguns fornecedores e agora falta : celebrante, roupa do noivo, lembrancinhas, alianças, brinquedos (pretendo montar um espaço Kids), doces finos ( o buffet oferece 400 doces, porém são mais simples, quero mais doces e variedades), convites e papelaria do casamento ( menus, kits toalletes, etc), bem casados, carro da noiva (pensando em alugar) e músicos para cantar no cortejo.A cerimônia será no sábado, com a festa e no domingo irá continuar, será algo mais informal, então falta as carnes e bebidas para fazer um churras no domingo. Bom, eu acho que falta isso rs

20 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 3 de outubro de 2022 às 18:44
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei a ideia de vocês !!

    Nós iremos casar em uma casa de festa que tem um jardim onde acontecerá a cerimônia ao ar livre , amo essa ideia de casamento diurno em local aberto !

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkk Carina tamos juntas!!!

    tambem nao decidi nada de fato, tudo pesquisas e ideias, mas Deus no comando espero que de tudo certo

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Nai !


    Mulher, tô bem preocupada com o celebrante, vou começar a pesquisar e fechar o quanto antes e os músicos já encontrei, só falta pagar kkkk
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está super adiantada, tenho certeza que será perfeito ❤️
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou correr rs
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou ir atrás do restante!
    Iremos nos casar em uma chácara, o local é lindo, bem romântico ( está nos meus fornecedores, se quiser dar uma olhada), a cerimônia será ao ar livre e a recepção/ festa será no salão fechado no local.
    Fechamos o aluguel para o sábado e domingo, lá tem quartos para dormir, então alguns convidados podem dormir e ficar para o outro dia, no outro dia será churrasco e acesso a piscina 😀
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, me sinto mais leve ao saber disso rs ❤
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deuuuuuus ! kkkkkk estou me sentindo um pouco mais tranquila...
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher corre, mas fique calma que ainda dá tempo !
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fla!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Está MEGA adiantada! Arrasou!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Santa Catarina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na mesma data que você, até o momento eu não decidi nada kkkk rindo de nervoso. Sábado irei começar a ver o vestido e semana que vem o lugar que faremos a festa. Foi algo que decidimos do nada, pois não iríamos fazer festa, somente casar no civil... Então eu considero que você está bem adiantada rsrsrs
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou me sentindo atrasada vendo esses comentários, oh my god kkk , só tenho fechado assessoria, salão, decoração,foto e filmagem, iluminação e as caixinhas os padrinhos já estão prontos e caso em março de 2023, preciso correr kk o buffet estou esperando a degustação mas de resto preciso procurar pra ontem..
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flavia, você esta impecável hahaa

    Agora siga organizando e fechando o restante, com toda certeza dará tempo Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha você está bem na organização... Falta um tempo razoável para você ir organizando essas coisas que faltam, mas não pode deixar acumular, principalmente pq quanto antes fecha mais fácil fica o pagamento.

    Adorei essa ideia de a festa se prolongar de um dia para o outro.

    Vocês vão fazer em algum espaço aberto ?

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vc é está super bem... me caso 1 dia depois da Mari. Já fechamos praticamente tudo até a papelaria e bem casados.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha!! Não está nada atrasada, esses detalhes algumas coisas pode ser deixada mas próximo como por exemplo as alianças, mas está bem adiantada, vai dar tudo certo!!💖

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flaviaaa!! Eu acho que você está super bem!! O principal já está fechado, agora são alguns detalhes mesmo... Acho que ta no caminho certo, aproveita tudo!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flávia, meu casamento é em abril de 2023 e já fechei praticamente tudo.. só falta convites que preciso revisar a lista de convidados antes de pedir, roupa do noivo que o ateliê sugeriu ver em dezembro, bem casados e doces finos que já marcamos pra fazer a degustação, meu sapato que quero comprar antes da prova do vestido que vai ser em dezembro, alianças e lembrancinhas kkkkk
    Eu vi a orquestra da cerimonia em julho e me sentir super atrasada porque tinham casais de 2025 já kkkkkkkk o celebrante foi a primeira coisa que eu vi, faltando 2 anos kkkkk porque queria um padre pra fazer nosso casamento, conversei com ele antes de assinar o contrato do espaço.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Flávia!!
    Eu sou de abril/2023, e já estou com os contratos mais importantes fechados. Estou agora nos detalhes.
    Acredito que vc possa começar a olhar sua papelaria, afinal faltam 4 meses, e o tempo ideal pra vc entregar os convites eu diria que entre dezembro/janeiro (caso seus convidados morem perto). Se moram longe, o ideal seria entregar com uns 3 meses de antecedência.Outra coisa que eu já teria olhado também é a orquestra e celebrante, pois esse vc depende da disponibilidade de data deles. Mas é isso aí, aos poucos vai finalizando tudo 🌸
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas