Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayana
Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo

Noivas de fevereiro de 2019!

Rayana, dia 22 de Janeiro de 2018 às 15:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá meninos e meninas, tudo bem?

Quem pretende casar em fevereiro de 2019? pretendo no dia 02/02/2019, já me falaram para mudar porque é muito quente, pensamos nesse dia por ser quando completamos 02 anos de namoro, o que acham? O que vocês pensaram em decoração, cores, estilo do casamento? estou no início, então muitooo perdida, me deêm dicas!!!!

19 Respostas

Última atividade por Rafaella, dia 22 de Maio de 2018 às 00:00
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Buenos Aires
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas eu irei me casar dia 16/2 justamente por ser um mês quente. Iríamos nos casar em março e mudamos semana passada por medo de no nosso dia estar chovendo já que março aqui na Argentina é um mês de muita chuva.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar dia 09/02/2019, já está marcado, realmente é muito quente, mas se você gosta da data acho que deve casar sim...

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, muita coisa né? estamos até pensando em mudar a data para junho/2019.... rsrs e vc como está, correria ne?


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Espírito Santo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita! Antes tarde do que nunca. Olha uma noivinha aqui que irá se casar no mesmo dia que você! E que por coincidência, também é do Espírito Santo! kkkkkkkkkkk

    Você é de Vitória, também? E como estão os preparativos? rs

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos juntas, hehe!

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayana! Seja bem-vinda na comu Smiley heart

    Vou deixar uma dica Smiley smile Você pode pesquisar por perfis de noivas que tenham coisas em comum com você, no link: https://comunidade.casamentos.com.br/membros


    Você pode convidá-las a participarem neste debate e assim trocar dicas Smiley winking


    E qualquer dúvida, só me chamar!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data eh 23.02.19
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pesquisando muito diy, tem muitas idéias legais, amei as que me passou, vou salvar para não perder, e pode se empolgar, preciso de dicas, e no que precisar, é só falar....

    Bjm

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Naiara, vamos pensar mesmo na data, realmente é muito importante para nós.


    Boa sorte para nós!


    Bjm

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haha, achei essas fotos salvas aqui, espero que te inspire de alguma forma.

    O legal do rústico é que vc pode usar coisinhas diferentes e fofas, como caixotes de madeira com flores, bicicletas, além de poder usar e abusar de elementos de madeira, palha, sisal, juta. Papelaria vc pode usar o papel kraft q é super bacana, desenhos em aquarela que são lindos demais, e o bolo naked cake também é muito charmoso

    Tem também a cortina de led que fica incrível com qualquer decoração, vc ainda pode usar carrocinhas, ou velas no centro de mesa, ou ainda aproveitar e fazer alguns diy (do it yourself, famoso "faça vc mesmo")com garrafas e potes.

    são só sugestões ok? kk acho que me empolguei (só acho)

    images?q=tbn:ANd9GcQQZhI7ivjkbrZeqop4_sZ

    images?q=tbn:ANd9GcQhFAMyHomuu0fBXaRTQ6r

    decora%C3%A7%C3%A3o-de-casamento-r%C3%BA

    Noivas de fevereiro de 2019! 1

    Noivas de fevereiro de 2019! 2

    convite-casamento-rustico-arte-digital-d

    Noivas de fevereiro de 2019! 3

    Noivas de fevereiro de 2019! 4

    Noivas de fevereiro de 2019! 5

    Noivas de fevereiro de 2019! 6


    • Responder
  • Naiara
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carine, me caso em janeiro de 2019, realmente o mês de janeiro e fevereiro é mais quente. Vou me casar no final da tarde quase anoite para justamente fugir um pouco desse calor. Acho que combina muito a decoração simples no estilo campestre com flores da estação, tons mais claros, acho lindo e super combina com a época. Sirvir ou deixar a vontade água gelada para os convidados é muito bom para deixa-los mais a vontade. Se vc acha importante essa data não vale a pena mudar, é só adequar tudo direitinho que vaí dar certo. Se previna para chuva é sempre importante o plano B né verdade?!
    Beijos noivinha!!
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por responder Isabella. Nossa ai parece ser um pouco mais complicado, mas vai dar tudo certo se Deus quiser.


    Boa sorte para nós!


    Bjm

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, seja bem vinda!

    Me caso em 23/02/19. Também não queria que o clima estivesse muito quente pois minha recepção será em salão fechado e com isso os convidados acabam sofrendo se nao tiver uma boa ventilação. Porém eu moro em Curitiba, ou seja, aqui o clima é incerto. Faz as 4 estações do ano no mesmo dia hahaha.

    O jeito é rezar para estar um clima gostoso.

    Bjs.

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por responder Lívia, que bom, pertinho msm, a lista já temos, mas não definimos o nosso orçamento, vou conversar com ele sobre isso, realmente é muito importante. Ao ar livre é lindo mesmo, mas optei por ser fechado pela mesma questão que você disse.

    Boa sorte para nós!


    Bjm!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Janeiro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Rayana. Seja bem vinda!!
    Vou me casar quase no mesmo mês que você kkk Em Janeiro de 2019. Eu optei por fazer meu casamento à noite, e em um salão fechado com ar condicionado, acho que é a melhor opção por conta do calor, e também por causa das chuvas inesperadas né, acho lindo casamento ao lar livre, mas não quis arriscar kkkk Concordo com o que as outras noivinhas disseram, o ideal é primeiro de tudo definir uma lista de convidados, e o orçamento de vocês (pq sem perceber, logo já está passando do orçamento definido). Eu estou fechando os mais caros primeiro, buffet, decoração, fotógrafo... Pra ver o quanto eu ainda vou ter pra gastar depois disso. Pesquisa bastante, com varios tipos de fornecedores antes de fechar com o primeiro que ver. E sobre a cor da decoração e tudo mais, acredito que tem ser aquilo que mais agrada você e seu noivo... Mas é isso aí. Qualquer coisa estamos aqui. Boa sorte, noivinha! 😘😘
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Daniela, claro que pode..rsrs

    Pensamos em um buffet de churrasco, é o que as duas famílias mais gostam, (estamos na dúvida mesmo devido ao calor). Amei as suas dicas, se tiver idéias de decoração vou amar receber, estilo mais rústico, romântico.

    Boa sorte para nós!


    Bjm.

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Principiante Junho 2019 Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Carine, será em local fechado à noite, a lista fechamos, está em 220, mas acho que vai acabaram em 250 pessoas, é o orçamento ainda não olhamos, estamos vendo o local e definindo o cardápio. Me passe idéias, sou uma noiva iniciante e perdida...rsrs

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayana! Seja muito bem vida!

    Noiva de maio pode participar também? kk

    Olha, fevereiro faz muito calor mesmo, o que vc pode fazer é fazer a cerimonia depois de 17h, assim o sol não estará tão quente. Outra opção é ver salões fechados que tenham ar condicionado. Ou ainda se preferir, um sitio, com muitas árvores deixará o ambiente mais fresco.

    Estilo pode ser qualquer um. Rustico, clássico, boho, etc.

    cores, depende do seu gosto e do noivo, não vejo alguma q seria uma restrição.

    Vc pode aproveitar para dar lembrancinhas como leques, ou as madrinhas usarem um vestido curto (se assim vc preferir claro)

    Vc também pode pensar em um cardápio mais leve, acho q um feijoada não vai cair bem. E para inovar, que tal um bar com bebidas refrescantes? ou carrinhos de sacolés?

    No geral é isso linda, fevereiro é bem quente, mas dá pra casar sim!

    Comece pela lista de convidados (todos seus fornecedores irão perguntar a quantidade de pessoas)

    Decidam o estilo e onde querem o casamento, façam pesquisas e comecem por fornecedores mais caros como: buffet, decoração, foto e filmagem...

    não se esqueça de conversar com o noivo e estabelecer um orçamento, ajuda a vcs não saírem do controle. Estabeleça prioridades para não gastar em tudo e boa sorte!
    Sempre que precisar estaremos aqui!


    Beijão


    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola!!!

    Seja bem vinda!!

    Bom se for casar em local aberto, é melhor trocar por causa das chuvas!

    Primeira coisa: Defina um orçamento, faça uma pré lista, depois defina o estilo que você quer! EU fiz isso antes de marcar a data, pois como decidi um local aberto, tive que escolher um mês com menos histórico de chuva, no caso abril.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas