Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayanne
Noiva Novata Agosto 2015 São Paulo

Noivas de Guarulhos,SP

Dayanne, dia 22 de Novembro de 2013 às 14:54

Publicado em São Paulo 45

Ola noivinhas! Vocês que vão casar em Guarulhos em uma igreja católica. Qual a que vocês reservaram?

Ola noivinhas!
Vocês que vão casar em Guarulhos em uma igreja católica. Qual a que vocês reservaram?

45 Respostas

• Nataly
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Meninas, vou me casar no dia 19/03/2016 e estou orçando o Buffet. Gostei muito o Kelludy. Vocês já participaram de algum casamento deles? Eu atpe o momento só fiz a degustação.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinhas! ! Nos casamos no mesmo dia!!! Meu buffet é do Kelludy tbm, que legal Smiley smile Estou muito ansiosa! ! Mais falta pouco...Agora só 6 meses!
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar no Seminário Imaculada Conceição- Bairro do lavras. A recepção será no salão Christyne atrás do shopping internacional, juntamente com o Buffet kelludy *-* anciosissima.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de Guarulhos!!! Vou me casar na Igreja Matriz e a recepção será no celebritySmiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noivo Ativo outubro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase fechando com o Recanto do Sol que fica em Sta Isabel, é bem pertinho... E o pacote deles está td incluso...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tmb moro em Guarulhos!!! Fechei no espaço natureza..fica perto da Fernão dias...muito lindo e ótimo atendimento lá!!! Bjs
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiee eu vou casar na Matriz ... Beijos !!!
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii beatriz, super ajudou!! Sinceramente tenho receio de fechar lá, gostei de tudo, mais sabe quando os olhos não brilham ?! Acho que nós noivas temos que amar o lugar, casamento é para sempre e não senti que lá é o lugar. Gostei muito do Mansão Marion vc conhece?! Aqui em Guarulhos visitei o Espaço Colliseo, Buffet Prelude, Sua Festa Perfeita e no Analia Franco o Evento Perfeito.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii.. Eu fui a um casamento la esse mes, e não tenho oq reclamar.. foi muito bem servido, os salgados estavam gostosos e bem quentinhos. Porem como comentei em outro debate, alguns convidados ficaram de pé, não seu oq aconteceu, mais converse bem para que não aconteça no seu! Tenho um casal de amigos que vão fazer a festa lá em novembro de 2014. e um outro casal conhecido (so não sei a data) que tbm será la.... Todos eles recomendam o buffet......
    Espero ter ajudado! Beijos

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláá, é bom encontrtar noivinhas de Guarulhos, temos que trocar mis informações... Vou me casa da Igreja Matriz, no centro de Guarulhos... o Buffet conheço alguns, mais ainda estou a procura do meu... vc ja tem buffet??

• Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii meninas, irei casar na Igreja Nossa Senhora de Fátima acho ela lindaaa demais! Quero fechar o buffet no Espaço Coliseo mais não conheço ninguém que já casou lá e estou com medo .. alguém tem boas referencias ??

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Smiley winking Assim como a Queila, não sou de Guarulhos maaaaas... vc sempre que precisar, só chamar! Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou de Guarulhos, mas se puder ajudar estou à disposição. Vc já escolheu a sua?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas