Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Noivas de Janeiro

Derilene, dia 31 de Julho de 2020 às 15:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 18
Helloooo Brides 💍
Como vcs estão em relação ao mês escolhido para o ano que vem 2021 .
Confesso que estou bem apreensiva e com a quase a certeza que terei que adiar novamente.Noivas de Janeiro 1

18 Respostas

Última atividade por Lydiane, dia 1 de Agosto de 2020 às 19:32
  • Lydiane
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Lydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria dia 16/01/2021, porém já adiei o casamento para 10/10/2021, em um domingo (emenda de feriado), já que estavamos com grandes problemas quanto aos fornecedores disponíveis em uma mesma data. Estou muito triste, mas tenho perseverança que até a nova data de casamento, não exista tantas restrições.
    • Responder
  • D
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva eu também 🙁
    • Responder
  • D
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva, o meu era agora em Setembro (06/09) foi uma data escolhida com muito carinho.
    Tive que adiar pq a maioria dos nossos convidados, inclusive o noivo são do grupo de risco. Não foi fácil... Quando marquei para Janeiro, isso em meados de Abril pensei que até lá as coisas estaria mais calmas. Moro em Sp o epicentro da doença e nada de eventos foi liberado ou seja muitos eventos grandes por aqui foram cancelados. Estou insegura com tudo que está acontecendo, gostaria muito que tudo isso acabasse logo.
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com pensamento positivo bate a página 2 kkkk e olha que minha data é maio
    • Responder
  • D
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Amanda 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda Uchôa
    Noiva Ativa Junho 2021 Ceará
    Amanda Uchôa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, creio que Deus tem um propósito até em meio a estas situações 🙏🙌
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Ceará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente, marquei meu casamento para janeiro de 2022. Mas, como vai ser ao ar livre, remarquei para agosto do próximo ano. É porque moro em Fortaleza e janeiro é um dos meses mais chuvosos. Seria, portanto, arriscado fazer um casamento ao ar livre!
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei para janeiro mas estou bem insegura, por mim já mudaria hj
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 30 de janeiro, confesso que até o inicio de julho estava tranquila, mas conforme se passaram os dias fui ficando apreensiva, planejava convidar os padrinhos final de julho inicio de agosto, e os convidados até o final de setembro, visto que praticamente todos são de fora, na metade de julho meu noivo pediu pra aguardarmos pelo menos até setembro ou outubro, mas estou ficando angustiada com essa espera, não vamos mais convidar os padrinhos por agora, nem sei quando iremos fazer isso, os convidados também não sei. Não sei o que fazer ou até quando esperar, tenho casais de padrinhos que se convidar no meio dessa incerteza não vão aceitar, e convidados de maior distância o certo é convidar com maior antecedência, mas se fizer isso eles não vão confirmar presença, desejo muito me casar em janeiro, mas no meio dessa situação iria me sentir muito melhor se adiasse
    • Responder
  • D
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva, estou em constante lendo sobre o assunto e muitos pesquisadores afirmam que apenas o ano que vem e para o 2º semestre do ano.
    Mas para Deus nada é impossível 🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • D
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noiva 🤞🏻
    • Responder
  • D
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim seja e Amém 🙏🏻
    • Responder
  • D
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noiva!!!! 🙏🏻
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em janeiro! 30/01. Orando para que dê certo, não quero adiar. Mas confiando no cuidado e soberania de Deus.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seria prudente esperar até outubro ao menos noivinha?!. Já tem previsão pra vacina. Avalie novas datas, disponibilidade dos fornecedores para que vc possa ficar mais tranquila, porém esperaria um pouquinho...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito nervosa, ansiosa e bem deprê.. não posso adiar pq se não terei problema com meus pais.. q n aceitam q eu vá morar com meu noivo casando só no civil.
    • Responder
  • D
    Derilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙌🏻🙌🏻🙌🏻
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi notícias de vacina em dezembro. Pensamento positivo que dará tudo certo. 🙏🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas