Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

RAYANY
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Noivas de Janeiro, como estão os coraçãozinhos de vocês ?

RAYANY, dia 3 de Junho de 2020 às 11:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Noivinhas de Janeiro, sei que ainda faltam 8 meses para o grande dia, mas com tanta coisa acontecendo no mundo em relação a pandemia, estou com o coração apertado !

Sei que pode ser que isso não dure até lá, mas querendo ou não reflete sim na nossa data, principalmente pelo fato de ficar com receio de fechar todos os fornecedores, e depois ficar na correria para fechar tudo de uma vez !

Poisé, ainda não experimentei vestido, não vimos a roupa do noivo, fotografo, com as lojas fechadas não dá para olhaaaar :/

Me contem como vocês estão se sentindo e se ainda restam fornecedores para vocês fecharem.

Um beijo Smiley heart

24 Respostas

Última atividade por Rute, dia 8 de Junho de 2020 às 11:08
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu tudo certo! 🙌🥰
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal Aline !

    Vou dar uma lida nesse artigo sim, obrigada Smiley smile

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thami, pura realidade isso que falou ! Se precisar adiar teremos que fazer isso em prol de outras coisas, e conseguiremos juntar mais dinheiro até lá, porque olha é gasto demais viu rs mas o meu medo é as poucas datas disponíveis, mas seguimos confiantes !

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Aninha, essa é a idéia, todo dia eu olho sites de tudo relacionado a casamentos, aproveitar que possa ser que a gente consiga descontos né, mas vai dar tudo certo se Deus quiser ! Quero minha data mesmo rsrs

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opaaa Jana, vou olhar agora. Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rute, se eu pudesse ter esperado, eu esperaria pensar em uma data especial, a gente começou a organizar em Dezembro e já tinhamos fechado o local e alguns fornecedores, um pouco antes da pandemia, agora resta esperar para ver se ainda conseguiremos casar na nossa sonhada data 29/01/2021 ! Espero que sim rs boa sorte para gente !

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa vida Eriquinha, penso da mesma forma, se até Outubro a situação não normalizar teremos que adiar o nosso sonho também. Fechei também o convite dos padrinhos estou esperando chegar para montar as caixinhas e aguardar para poder conseguir distribuir, mas seguimos confiantes né !

    Me caso dia 29/01/2021, data escolhida com muito carinho, espero não precisar mudar !

    Beijo e boa sorte para nós Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rayane!

    Nesse momento, muitos fornecedores estão oferecendo os seus produtos e fazendo reuniões online. É uma forma encontrada para continuar os negócios e também para que os noivos possam seguir com os preparativos do dia C.

    Acho que você vai gostar desse artigo: É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível".

    Smiley kiss

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ray!
    Eu me caso 24/01/2021.
    Comecei a organização em set/2019.Ja fechei salão, foto, filmagem, cerimonialista e convite dos padrinhos.No momento estamos parados pois os convites dos padrinhos estão parados nos correios.Eu estou com medo, meu noivo não, ele ta super confiante que vamos casar nessa data sem problemas!Porém, se tudo isso não passar até final de outubro, vou adiar sem pensar duas vezes e coloco mais pra frente.O medo de não ter uma data legal existe, mas é um risco q estamos correndo.Segundo alguns fornecedores as datas de agosto já começaram a ser canceladas.😓
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, sou de 23 de janeiro, Também estou com medo, e tem dias que fico mais confiante. Mas ja conversei com meu noivo, e como é uma vontade dos dois fazer festa, tudo certinho, estamos pensando em adiar caso lá pra outubro as coisas não tenham melhorado. Mas vamos seguir positivas e confiantes, e pensar no lado positivo caso precise adiar, por exemplo pra nós o lado positivo é que teremos mais tempo pra juntar dinheiro pra casa, e quem sabe até a nova data não consigamos comprar nossa casinha. Bjinhos, coloque suas preocupações á Deus e ele tranquilizará seu coração.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Tente fechar o que é possível de casa mesmo, e tenha fé que logo as coisas começarão a melhorar. Aos poucos as lojas e estabelecimentos estão abrindo e tudo vai dar certo. ❤️
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da uma olhada no post que eu fiz sobre. “Cuidado com a avalanche”
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eh

    vai conversando, marcando reunião, pede pra te avisar caso haja alguma outra pessoa que surja com interesse na data

    eh bom verificar isso

    ate pra negociar pagamentos e etc

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Nane, vou começar a evitar ficar vendo muitas noticias, pois realmente isso contamina muito a gente, o ideal é ir seguindo mesmo o planejamento que vamos conseguir !

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, essa é a minha preocupação, a maioria dos fornecedores já não possuem mais datas disponíveis, estou com receio, mas ver se consigo adiantar o fotografo agora para Julho !

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Nath, muito difícil, tenho medo de precisar adiar, e depois ter datas só mais pro final do ano ou para 2022, porque todos os casamentos que era para agora foram adiados né :/ bom vamos torcer para que dê tudo certo né, é o nosso sonho esperamos que seja como sempre planejamos. Obrigada viu ! Smiley love

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa vida Thainá, estamos realmente na mesma situação, tem dias que acordo super feliz e ansiosa pela data, mas tem dias conforme vejo as noticias que o medo consome !!

    Mas vou fazer isso também, esperar até Julho para saber como vai ser depois, e vou fechar as coisas aos poucos, mas vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Sou noiva de Janeiro também. Planejamos esse dia com 1 ano e meio de antecedência. Tem dias que acordo super confiante que até lá estaremos numa fase melhor mas, tem dias que o medo me consome e fico com o coração apertado. Já temos os fornecedores principais fechados, como espaço, buffet, decoração, igreja, buquê, decoração de igreja, fotógrafo, doces e bolo, cabelo e make da noiva.... Mas ainda faltam coisas como por exemplo o vestido! A ideia era vê a partir de abril mas aí veio a pandemia... Temos outros fornecedores para fechar também, mas fico com receio de justamente ocorrer o que vc falou, de ter que adiar e ser uma dor de cabeça consegui data com todos os fornecedores. Decidimos esperar até final de julho para vermos como estarão as coisas para começarmos vê os outros fornecedores. Até lá, muito pensamento positivo, muita oração de que vai dá tudo certo e iremos passar por esse momento 🙏♥️
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu era uma das noivas de janeiro, mais infelizmente adiamos para mais par frente.
    Começamos a organização em Fevereiro, mais logo que começou a pandemia não podíamos fazer mais nada, as visitas e reuniões. Com isso, resolvemos adiar, pois teríamos mais tempo e cabeça para a organização.

    Hoje já tenho quase todos os fornecedores, só aguardando diminuir um pouco da pandemia, para poder fazer as reuniões e fechar os contratos, espero que até setembro feche todos,



    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayany! Entendo totalmente sua insegurança e medo. Não é fácil ser noiva em meio a tantas incertezas. Mas acalme seu coração. Acredito sinceramente que até lá as coisas estarão melhores e seu dia vai acontecer do jeitinho que vc sonhou e merece. Não veja tantas notícias também, isso acaba afetando nossa positividade. Siga o planejamento que vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo

    falo a titulo de que o que vc gostar pra n perder a data sabe?

    muita remarcação e as os profissionais estao mais cotados

    pelo menos na minha região hehehe

    Boa sorte!!!!

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Caa, então eu até tenho visto, mas ainda não fechei com ninguém, estou com receio de fechar agora queria poder ver o trabalho pessoalmente dos fotografos, embora já fechamos o lugar, buffet, os musicos e a assessoria ! Mas vou tentar, obrigadinhaaa !

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em agosto desse ano, adiei pra 23 de janeiro. Como ia ser em 2020, já tínhamos resolvido muita coisa, mas ainda faltavam detalhes e a roupa do noivo. Te falar, continuo preocupada. Se em outubro a situaçao nao estiver bem ja cogito adiar novamente... Muito difícil isso 😢
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ow Ray

    espero que Deus acalme seu coracao

    voce n tem conseguido ver coisas online? Como o fotografo? reuniões via chamada de video tem sido uma mao na roda esses tempos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas