Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Noivas de Janeiro de 2020- Preparativos!!!!!

Ana, dia 9 de Novembro de 2018 às 16:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Boa tarde, queridas noivas e noivos!!!

Vou me casar em Janeiro/2020( dia 18 mais precisamente), e queria saber de vocês como anda os preparativos?? muitos fornecedores fechados? Eu me questionei muito referente a casamento em Janeiro devido as férias e vocês acham que vão ter algum problema com isso, como estão planejando entregar os convites?

Beijos

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 10 de Novembro de 2018 às 09:04
  • Ana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! ! Vou fazer dessa forma...
    Beijos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha! ! Nós também temos família longeeee. ..Então vi mesmo aqui nos debates para enviar o save the date, só estava meio na dúvida quando enviar!!! Mas vou fazer como você, uns 6 meses antes
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alíne!! Então minha preocupação no começo era a chuva, mas não vou me casar em lugar aberto, então tô tranquila!! Minha única preocupação era com os convidados que geralmente saem de férias e vão viajar!! Mas no geral estou tranquila.....
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Vou me casar dia 12 de janeiro de 2020 e já estou super ansiosa, rs
    Escolhemos janeiro porque é o mês de férias da maioria dos convidados e principalmente das minhas férias e do meu noivo que é professor, rs
    Já fechamos o espaço que tem lugar para hospedar os convidados que vem de longe, fechamos também cerimonialista e decoração. Inclusive, minha cerimonialista alertou para o perigo de chuva nessa época, mas, eu sou bem desencanada com isso e você?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Ana tudo bem ?

    me caso em janeiro tbm de 2020 , pretendo enviar um save the date faltando uns 6 meses antes do casamento ainda mais que tenho uma boa parte da minha família que mora em outra cidade, sobre os preparativos já tenho fechado o local , buffet mais decoração e fotografo e você ?


    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao Noivinha..é só vc avisar o pessoal com antecedência..faz save the date e ja envia 6 meses antes..o convite vc envia 3 meses antes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas