Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Noivas de janeiro de 2021 como estão ?

Tamara, dia 16 de Agosto de 2020 às 20:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Boa noite meninas, estou bem preocupada com a minha data. Era em julho e trocamos para janeiro porém estou com muito medo de que até lá não seja possível realizar o casamento, pois será muito difícil ter que remarcar mais uma vez. Como estão vcs em relação a data?

6 Respostas

Última atividade por RAYANY, dia 8 de Setembro de 2020 às 08:41
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sou do final de Janeiro também e estou confiante, tem dias que me bate um desespero, mas acredito que até o final do ano as coisas estarão normais !

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaaa
    Então, estou numa mistura de sensações, mas confiante que até o final do ano estará tudo normallizado, as vezes bate um medo e um desânimo mais tenho tentado entregar nas mãos de Deus.
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm era pra ser em julho e Agr será em janeiro. Estou bem tranquila pq msm se eu tivesse deixado pra julho ainda ia acontecer a festa. Na minha cidade as coisas estão voltando ao normal mas eu optei por ser em janeiro pq algumas pessoas estavam crizadas. Vai da tudo certo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tamara,

Acredito que até o final desse ano as coisas estarão normalizadas, mas, de qualquer forma, eu só tomaria a decisão de adiar mais perto; com não mais que 45 dias de antecedência; pois as coisas estão mudando muito rápido.Smiley kiss

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui tbm Thainá um misto de sensações
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tamara! Sou noiva de janeiro de 2021. Por aqui está um mix de sentimentos. Tem dias que acordo super esperançosa e tem dias que não. Mas na maioria sigo confiante, as coisas já começaram a voltar na minha cidade já tem um tempinho, acredito que a tendência e ir voltando tudo aos poucos. Mas por aqui iremos esperar até meado de outubro para vê como estará todo situação. Sorte pra nós 🙏♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe