Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Noivas de julho

Alessandra, dia 29 de Março de 2021 às 13:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Boa tarde noivinhas ! Tenho aparecido pouco por aqui para tentar meu eixo !! Com certeza realizar um evento neste momento seria bem complicado, não desconsidero isto, mas também penso o que fazer até julho, tem esperança que pelo menos a gente saia da fase vermelha e a questão da vacinação avance! O que vocês tem feito?

Eu continuo realizando minha programação e planejando as coisas com carinho para não perder o brilho do momento !!

28 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 16 de Abril de 2021 às 21:10
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Débora! Fui sinalizada hoje ! Sigo com os planejamentos e acertos !! Estou em paz graças a Deus ! Orando para que mais pessoas consigam se vacinar e caminhemos bem !!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se você é de SP e viu que por aqui as coisas foram flexibilizadas. Me caso em julho e continuo organizando tudo, meu casamento terá um número reduzido de convidados. Boa sorte noivinha, e vamos em julho firmes ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 4/7. 85% da nossa família já está vacinada. Isso me tranquiliza um pouco. Já enviei quase todos os convites físicos e informei que qualquer alteração será comunicada no site. Só pretendo adiar se a prefeitura não estiver autorizando eventos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive que adiar meu casamento que seria sábado que vem e estou pensando em adiar para julho de 2021, agora. Estou apreensiva, mas na fé de que até lá as coisas estejam melhores... Vou fazer somente a cerimônia religiosa para 40 pessoas e não terá festa.

    Vamos ter esperança 🙏

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda !!! Que o seu também seja ♥️ Deus abençoe !
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Janaina ! Realmente esse período da pandemia está atípico!!! Que o Senhor nos ajude !!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As inseguranças abalam mas vc esta certa em ter otimismo e em continuar o planejamento. Aqui estamos na onda roxa com tudo fechado e toque de recolher das 20 as 5 da manha. Espero muito que a situação começe a melhorar tambem.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo o mesmo noivinha, fé e otimismo é o melhor nessa fase que estamos!!! 🙌🏽🥰
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Bianca !! Compreendo sua decisão, que a data que você remarcar possa ser linda da mesma forma !!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também era noiva de Julho/21, adiei, aqui na minha cidade estamos em fase vermelha, mas não saberia lidar cm um adiamento faltando 30 dias para o dia, então preferi adiar faltando 3m.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também noivinha está tudo certinho graças a Deus ! Só acertando pequenos detalhes!!! Que Deus abençoe o seu dia e que possamos seguir com esperança no coração!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por suas palavras Thaísa! Me sinto mais disposta para cuidar das coisas, afinal parece óbvio que as coisas podem não melhorar, mas estamos sobre os cuidados do nosso criador! Aqui também estamos na contagem dos 100 dias!!! Desejo um lindo dia pra vc e seu futuro esposo !!
    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii,

    Amanhã o contador vira para 99 diasssss, SOS !!!

    Vou manter a data, já venho de um adiamento e pra mim foi muito cruel.. Não vemos mais sentido em adiar, reduzimos nossa lista e vamos seguir rigorosamente todos os protocolos de segurança.

    Tb acredito que em julho estaremos na fase laranja ou até mesmo na amarela!

    Bjsss Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que saber que até julho os idosos (incluindo minha mãe e meu pai) estarão vacinados já me dá um grande alívio. Tenho esperança também que muitos estarão e ainda terá diminuído consideravelmente os infectados nos hospitais
    Desse modo pretendo sim realizar.minha festa, do modo que puder, com máscara, álcool, certo distanciamento, pq isso tenho certeza que até julho não irá acabar.
    Quando bate o desânimo começo a fazer algo pra me animar e pensar positivo. Vamos caminhando que tudo vai dar certo noivinha.Sobre o casamento já está quase TD acertado graças a Deus!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda !! Realmente eu não tenho controle sobre nada ! Acontece o que for pra acontecer né! Torcendo para que seu dia seja lindo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu sou de junho, e estou animada 🥰 as vezes o desespero e a ansiedade bate, mas logo eu me controlo. A grande vdd é que não temos controle de nada .. e que tudo muda de uma hora para a outra. A fé aqui esta grande, e bem otimista de que tudo vai dar certo ! Amém 🙌🏼
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo Camila.!! Infelizmente é algo que não temos domínio, o jeito é ir acompanhando ! Confesso que ficar nessa posição me causa angústia mas há sempre um propósito nisso né!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ale, eu me caso também em julho. Confesso que ando um pouco desanimada, mas prefiro esperar mais um pouco pra saber se vou adiar ou não.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o que mais importa é vc se sentir bem realizar o seu sonho
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Dani ! Aqui em Sp em Abril vão vacinar 68, professores e profissionais de segurança pública!! Pés no chão e o coração com esperança!!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiei a festa de jul/20 para jul/21... estamos esperançosos, mas mantendo o pé no chão!
    Por aqui (blumenau), a campanha de vacinação já está nas pessoas com 70 anos ou mais... e o cenário muda todo dia. Vamos tentar manter o otimismo e agir com sabedoria perto da data!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani! Vamos manter nos manter firmes e tranquilas e o que for necessário adaptar ao momento será feito, não há muito o que eu possa fazer né!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Vanessa ! Vou me manter dessa forma mesmo !!! Muito obrigada pela incentivo!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O jeito é fazer isso né Ana !! Só gostaria que os índices melhorassem !!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alessandra, eu também me caso em Julho, se Deus quiser.

    Tenho acompanhado a campanha de vacinação e estou bem otimista, muito muito ansiosa e apreensiva mas tentando manter o pensamento positivo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Às vezes a melhor coisa é ficar reclusa em seus pensamentos para tomar a melhor decisão mesmo. Acho que o importante é não desistir de um sonho, principalmente em meio as dificuldades, porque quando se realizar, acho que o sentimento de felicidade e realização serão impagáveis.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Alessandra Smiley flower

    Bom, eu também tento me manter animada e com esperança da situação amenizar. Continuo com os peparativos, também... Mas no momento está tudo OK, então tô sem nada pra resolver por agora rsrs

    Estou bem otimista! Na minha cidade a maioria das pessoas com mais idade já estão sendo vacinadas com a 2ª dose. Já é um grande avanço, e as pessoas estão até mais animadas para o meu casamento rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas