Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Noivas de julho em diante

Natália, dia 2 de Junho de 2021 às 21:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Noivas de julho em diante 1
Oi brides, como estão?!
Entramos na casa dos 50 dias 😬
Calma com os preparativos e ansiosa com as decisões de como ficará a liberação dos eventos, por aqui está podendo acontecer por enquanto com capacidade do local reduzida e festa até as 22h apenas, sinceramente se continuar assim, não pretendemos mudar mais, não por não estarmos preocupados, mas por não termos que pagar mais aditivos de contrato, brigar por outra data que todos os fornecedores estejam disponíveis, enfim por tudo que todos que adiaram sabe, e por que estamos na expectativa sim para o nosso dia rsE por aí? Tem noivinha com casamento proximo tbm? Como estão se sentindo? Rs ❤️

22 Respostas

Última atividade por Márcia, dia 11 de Junho de 2021 às 15:24
  • Márcia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 112 dias,ansiedade a mil,mas vai dar tudo certo para todas nós!!❤️🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! O meu será em dezembro. Creio que em Julho muita gente já vai estar vacinada e tudo vai estar melhor Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá chegandooooo rs

    Aqui falta pouco, também Smiley love

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igual aqui! Tudo pago já, lista alterada, e sem sanidade nenhuma tanto pra adiamentos, quanto pra alterações rs... com certeza seremos mtoo julgados, mas só quem está nessa situação sabe o que é! Boa sorte pra nós ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcendo mtooooo Le! Espero que até lá seja possível sair como sonharam, Deus abençoe vcs ❤️✨
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 3/07 e to num misto de ansiedade x preocupação. Estamos com tudo pago desde 2019, já adiamos uma vez e não tenho mais saúde mental para adiar de novo. Reduzi muito minha lista e agora esperando que o decreto de ter as coisas abertas se mantenham até lá. Boa sorte para nós!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso em menos de um mês, sigo na fé. Aqui na minha cidade não está podendo festa, mas ainda tem 2 decretos para sair antes da data. Mandei mensagem desesperada aos fornecedores, para ver se conseguem se organizar! Caso venha a abrir tudo novamente. Orem, rezem, mandem energias positivas para mim e que de tudo certo!

    Caso a gente adie a festa, vamos nos casar no civil e fazer uma cerimonia para nossos pais e nossos irmãos, só para celebrar e ano que vem fica como renovação de votos

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bride, aqui faltam 62 dias também estamos mantendo e já resolvemos que vamos casar do jeito que estiver liberado, se pudermos fazer a recepção mesmo que pra poucas pessoas vamos fazer Até porque já temos tudo pago desde outubro de ano passado que era nossa primeira data, mas se não puder não iremos fazer a recepção.
    Mas casar vamos sim se Deus quiser.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Julho e estamos mantendo a data. Vcs estão certos. Vai dar tudo certo nesse dia tão importante! Boa sorte, noivinha 🙏🍀
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália para o meu faltam 36 dias ! Eu oscilo entre calma e ansiedade !
    Mantemos a data e fizemos algumas alterações, até o momento poucos convidados confirmados e nosso casamento será a tarde ! Estou confiante que seja possível fazer ! Essa coisa de remarcar pode virar um ciclo sem fim, então qualquer coisa faremos em nossa igreja mesmo ! Vivendo um dia de cada vez !
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu era para ser dia 09/07, porém não estamos nos sentindo confortáveis com a situação para fazer festa... mesmo já estando tudo pronto optamos em adiar para 2022.

    Ansiedade prolongada kkkkk

    Mas o casamento civil vai acontecer.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sou do dia 31/07 ...

    estou muito muito preocupada com a possibilidade de adiar. Mas sigo confiante que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bem pertinho do seu, 24/07, não vamos cancelar, pq cerimônias religiosas são permitidas mesmo que eventos não sejam. Aqui também tá liberado para eventos pequenos como será o nosso.
    Caso os decretos mudem, o que não é muito provável, faremos só a cerimônia e o corte do bolo em casa com pais e padrinhos.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós faltam 9 dias (socorroooo) e optamos por manter a data com todas as adaptações necessárias pq queremos fechar esse ciclo e começar logo nosso vida de casados.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos a 30 dias e estou super aflita, não pretendemos adiar novamente.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos na casa dos 128 dias não pretendemos adiar.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá muito perto!!! 😍
    Por aqui faltam 115 dias e adiar não é uma opção pra gente.
    • Responder
  • Iacha
    Noiva Novata Julho 2021 Bahia
    Iacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na casa dos 30 (39 dias), ansiosíssimaaa
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    31 diassss ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá chegando em
    Eu sou de setembro
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!!! Tá pertinho!!!!
    O meu tá um pouco longe, será em novembro!! Acho que acaba ocorrendo um mix de emoções! A parte mais próxima vai tendo mais detalhes e às vezes fico ansiosa, mas nada que uma organização não resolva rs
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino o frio na barriga, mais deve estar bem animada ...agora faltam menos dias pra seu grande dia ...que seja perfeito e lindo 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas