Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Novata Junho 2021 Minas Gerais

Noivas de junho

Barbara, dia 6 de Abril de 2021 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Bom dia noivinhas, vou casar dia 05/06/2021, porém ando muito preocupada em ter que adiar por conta dessa onda roxa. Eu gostaria de saber quem vai casar próxima a essa data se estão adiando ou não, pq eu não quero adiar está tudo pronto e convites feito.

16 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 8 de Abril de 2021 às 16:31
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me casaria no dia 12 e já adiei. Adiei mês passado e mesmo assim foi difícil de achar datas para 2022, a maioria está mudando.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era do mesmo dia que vc e resolvi adiar. A incerteza estava me deixando mto nervosa e preferi resolver logo. Espero que as coisas melhorem e vc consiga fazer sua festa nesse dia.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu iria me casar em maio e adiei para maio de 2022. Porém vou me casar no civil esse ano mesmo.

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Evelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, que legal encontrar alguém que se casará na mesma data que eu. Eu não vou adiar, independente de qualquer coisa, mesmo que não possa fazer festa. Faremos o casamento na igreja, porém sem festa caso não possa. Então a festa seria em comemoração de 1 ano de casados. Mas até então estou fazendo a divisão das mesas dia convites.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!
    Tudo bem com vocês?
    Sou do dia 12/06 e por aqui adiar não é uma opção - já adiamos o ano passado (era para ter sido dia 13/6/20) - então não aguentaria ter que fazer o mesmo nesse novo ano.
    A lista de mais de 100 convidados foi para 35 convidados. Além disso escolhemos um lugarr de capacidade para mais de 300 pessoas para garantir a segurança e será assim: seguro, pequeno mas especial.
    Boa sorte para vocês, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara, sendo bem sincera acho que dá sim para ter casamento em junho, porém acredito que você terá que abrir mão de algumas coisas. Não sei quantos convidados vc chamou ou chamará, mas acredito que ainda será bem limitado nessa data. Eu optei por casar no meio disso tudo, assim fui ciente que não convidaria todos que iria convidar antes e também preparei o psicológico para as pessoas que justificaria a ausência por conta da pandemia. Enfim, para mim o importante era casar com as pessoas que mais amo presente, não quis adiar novamente. Você deve avaliar o que será melhor para vocês neste momento. Torço que dê tudo certo 🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu me caso no mesmo dia que vc 😍 adiar não é uma opção por aqui não !!! Já está quase tudo pronto l, essa semana já comecei a mandar os convites on-line e começarei entregar os pessoalmente também !! Rezando para que esteja tudo melhor até lá 🙌🏼🙏🏼
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Barbara!

    Me caso em setembro e ainda estou mantendo. Aguardarei até julho pra decidir algo concreto!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro estou confiante que as coisas podem melhorar
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 12/6 e só vou adiar se até lá ainda for proibido ter eventos. Do contrário, manterei a data e já adaptei a festa/cerimônia toda para acontecer em junho Smiley smile

    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Barbara, minha data é colada na sua é no dia 06/06. Estou mantendo a data na torcida das coisas melhorarem, a curva esta baixando devagar mas pelo menos começou a baixar.

    Já tinha confeccionado os convites e comecei a distribuir a uma semana porque achava inviável distribuir faltando menos de 1 mês. Me caso em um sitio e vou adotar algumas medidas pra deixar tudo mais confortável pra gente e para os convidados, vou fazer marcação das mesas dos convidados para manter as famílias que convivem mais próximas, tentar deixar elas espaçadas, deixar o ambiente arejado e não vamos ter balada.

    Nosso casamento inicialmente era em novembro do ano passado e junho já seria a data que escolhemos de adiamento e não queremos adiar novamente. Só vamos adiar se não for possível realizar nenhum evento ou a restrição de convidados for muito grande.

    Na torcida por dias melhores ♥

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbara Smiley heart

    Espero que, até lá, a situação esteja sob controle e que vocês possam realizar seus sonhos no melhor momento, ainda que seja necessário fazer alguma adaptação para garantir que todos estejam em segurança

    Smiley smile

    Beijos, linda.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós somos de setembro e já estamos adiando, de novo. Era setembro/2020 e agora vai para setembro/22
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bárbara! Eu vou me casar em agosto de 2021 e pretendo fazer o adiamento 3 meses antes, em maio. Infelizmente eu acho que a pandemia não vai melhorar a ponto de poder fazer festa...

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui, já viemos de um adiamento... infelizmente nossos convites do ano passado foram pro "lixo"... mas agora, decidimos enviar os convites com apenas 45 dias de antecedência. Orando para que a situação melhore para que possamos comemorar nosso tão sonhado dia!

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tudo bem? Pretendo casar dia 12/06/21 e por enquanto só adiei o chá de cozinha, que agora será Drive. Sou do Litoral de SP, e por aqui tá bem ruim o cenário. Vou enviar os convites Com 1 mês no máximo de antecedência, pois até então tenho coisas pra resolver do casório ainda com os fornecedores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas