Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Esperta Junho 2021 Paraná

Noivas de Junho/2021

Giovana, dia 9 de Setembro de 2020 às 11:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Bom dia noivinhas, tudo bem?


Gostaria de saber das noivinhas do ano de 2021, especialmente as que se casam em junho, como estão os preparativos de vocês? Eu estou em uma montanha russa de emoções... Hora eu fico confiante que estará tudo bem até lá, hora me bate um desespero porque esse virus não vai embora nunca!

Mandei meus convites para confecção, mas não estou 100 % segura Smiley sad

Como estão fazendo? Continuam planejando para sua data ou já pensam em adiar? Contem para mim Smiley heart

27 Respostas

Última atividade por Luana Maria Ribeiro Dos Santos, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 21:58
  • Luana Maria Ribeiro Dos Santos
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Luana Maria Ribeiro Dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 12, meus preparativos estão todos ok , até os convites prontos... A ansiedade é braba 🥺
    • Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    O meu esta marcado para 04/06/2021 e confesso que hoje começou a me subir esse medo de talvez precisar adiar a data, eu não aceito casar sem pista de dança então me preocupo, caso a pista de dança esteja liberada ate lá, não terei outra saída a não ser realizar a festa com todos os cuidados, ate porque algumas faixa etárias já terão tomado vacina se deus quiser! mas não gostaria de adiar já estou aflita por estar chegando imagina sentir tudo isso novamente.

    Vamos ficar confiante de que as coisas vão melhorar ate junho e nosso casamento será perfeito!Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com tudo pronto, mas sofrendo com a incerteza de que vá acontecer ou terei que adiar.... buffet disse que só posso decidir isso em abril, então até lá eh trabalhar a ansiedade
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é meninas, aqui estou eu verificando uma data para 2022. É de partir o coração!

    Tentei ser o mais positiva possível, e acreditar na vacina e sua distribuição. Porém infelizmente, estou vendo que até 12.06.2021 não teremos a vacinação para todos.

    O que também me fez tomar essa decisão foi a questão do protocolo a ser seguido. O governo já fala que a vacinação vai até o fim do ano, e o protocolo mesmo na fase verde, exige o uso de máscaras, proíbe pista de dança, não indicam fazer o sapatinho da noiva ou gravata do noivo, etc.

    Vejo que isso não é o que eu sonhei, e entendo que alguns não se importam em seguir. Mas o casamento para mim é sinônimo de amor, abraços, bagunças e muvuca. Não consigo aceitar ter fotos de todos com máscaras, distantes. Além disso, sei que alguns familiares não iriam por ser do grupo de risco, ou por morar com quem é do grupo de risco.

    Sei que muitos casamentos não estão seguindo o protocolo como deve ser, mas eu jamais me perdoaria se um dos meus convidados pegasse covid em meu casamento e viesse a sucumbir.

    É realmente triste, mas irei preservar a saúde da minha família e amigos, bem como meu sonho, para ser do jeitinho que sempre planejei.

    Sigo com o pensamento de que Deus é bom e sabe o que faz.

    Força para todas noivinhas. Smiley star

    Aquelas que não se importam de seguir o protocolo, vai fundo, seu dia vai ser maravilhoso.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata Junho 2021 Espírito Santo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei! Também vou me casar em junho de 2021, dia 12. Porém, eu fico sem saber o que fazer por causa desse vírus. Já mandei fazer os convites Tb, pois faltam 5 meses e já está no limite pra resolver tudo. Uma mistura de animação e desesperança. Tomara q tudo se resolva logo! 🙏
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos nesse certeza!!!! 🙏🏽🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Suelen! Eu sou dia 04/06, pertinho do seu! Que Deus abeçoe que tudo esteja tranquilo até lá Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Linara!

    As vezes bate uma insegurança né? Mas a fé em Deus deve ser maior e nossos casamentos serão lindos em junho/2021 Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Bia! Tomara que tenha passado tudo isso mesmo, tenho fé nisso Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Eduarda!

    Obrigada pela sua resposta, vocês tem me deixado mais tranquila quanto a isso Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Lara! Que lindo, vou casar em uma chácara também! Que nossos casamentos sejam lindos nas datas esperadas Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Thayna, tem razão, vamos deixar para nos preocupar com isso mais proximo da data se for o caso, mas se Deus quiser não será Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, nesse caso precisa de antecedência mesmo.
    Por aqui a gente ia mandar fazer quando começou a pandemia, aí demos uma segurada, e depois deixamos mais pra frente.
    Vamos ter fé que vai dar sim, serão lindos casamentos ❤️
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 06/06 eu continuo com os meus preparativos mas tem hora que bate um medo de ter que adiar por causa do virus , mas tento seguir com fé que logo vai acabar isso tudo 😊
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto estou confiante e seguindo firme com todos os preparativos. Mas claro que estou torcendo pra chegar logo a vacina e finalmente poder parar de pensar nessas restrições, mas tbm já estou preparada para adiar caso as restrições permaneçam até lá.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana, eu também estou aqui um pouco agoniada com essa situação, mas mantendo os meus preparativos.
    O meu casamento também é em junho, e estou fazendo o que é possível, os contratos que estou fechando estou pedindo o adendo com a possibilidade de mudança de data, caso seja necessário. Vamos seguindo noivinha com nossos preparativos e com fé em Deus, as coisas vão está melhor ano que vem!
    Casaremos em 2021❣️❣️❣️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi! Vou me casar dia 12 de Junho e por aqui estamos bem tranquilos, continuamos contratando nossos fornecedores, até lá acredito que tudo isso já tenha passado!


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiviinha me caso em 26.06 e estou mega tranquila de verdade em relação a pandemia. Primeiro pq acredito muito na vacina, segundo que até lá tanta gente já pegou que acabara criando uma barreira imunológica e terceiro que em último caso não me importo em adiar, tomaria essa decisão em abril.


    Já contratei tudo, mandei os convites pra convecção na segunda feira passada e estou mega em paz, até pq não adianta sofrer por antecipação né Smiley winking aproveita, curte os momentos e mais pra frente se precisar pensa nisso 😘😘😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovana, sou do dia 12 e por aqui os preparativos seguem normalmente! Vamos nos casar numa chácara, a cerimônia será ao ar livre e a festa no salão do local, para 100 pessoas. Imagino que não teremos problemas, mas se precisar deixamos a festa para a aparte externa msm.
    Vou deixar para sofrer (se for necessário) no ano q vem.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Ana Carolina, tudo bem?

    Que Deus te ouça, e que nossos casamentos sejam lindos e abençoados na data planejada Smiley heart

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de julho e quanto ao corona estamos tranquilos, tem aí ainda 10 meses, pode ser que não esteja tudo bem, mas não queremos nós preocupar desde já. E sobre os preparativos estamos atrasados hahaha ainda não temos buffet nem alguns outros contratos grandes, mas sem desespero!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovana,
    Eu sou de Maio de 21, e, por enquanto, estou tranquila. Sigo com meus preparativos, pois realmente acredito que essa situação não se estenderá para o ano que vem.
    Fique tranquila! Tudo vai dar certo e o Covid não vai atrapalhar os casamentos de 2021!! ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia Beatriz!

    Tanto a minha familia quanto a familia do meu noivo são de outras cidades, então pensamos em confeccionar nossos convites com antecedência para que se programem para viajar até minha cidade. Tive algumas amigas que já adiaram 2x seus casamentos, e isso me deixa com um pouquinho de medo, mas se Deus quiser nosso casamento vai ser lindo em junho de 2021 Smiley love

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi!! Magina Smiley heart

    Vai dar tudo certo, tenho certeza! Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Danielle!

    Eu moro em Curitiba, e nessa semana voltamos para o alerta laranja.

    Obrigada pela sua resposta, com certeza colocar nas mãos de Deus é sempre o melhor Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Giovana
    Eu me casaria em 11/10/2020 e adiamos para 27/06/2021, por enquanto estamos confiantes que até tudo estará melhor 🙏
    Mas parece que vc está mais adiantada que nós kk, ainda não mandamos fazer os convitesConfesso que adiar me deixou meio desmotivada sabe, mas aos poucos a motivação vai voltar (espero)
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Giovana Smiley flower

    Eu caso em setembro/2021, 3 meses após o seu e sigo muito confiante que tudo dará certo!! Continuo com os preparativos a todo vapor! Já estão trabalhando na vacina e creio que logo estará disponibilizada nos países, inclusive no Brasil. Não sei na sua região, mas aqui na minha cidade já caíram muito os casos de covid-19, quase nem tem mais. Tenho muita fé de que ano que vem todas nós poderemos realizar o nosso casamento do jeitinho que sempre sonhamos!! Desanimar ou ficar com pensamentos negativos está fora de cogitação. Vamos confiar em Deus porque Ele está cuidando de tudo! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas