Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Noivas de maio 2021

Gabriela, dia 1 de Julho de 2020 às 09:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Ei meninas, como já sabem me casaria em setembro desse ano mas adiamos para maio 2021!
Porém estou vendo muita gente cancelando ou até mesmo adiando para 2022 e 2023.
Meu coração tá apertadinho! Alguém mais nessa situação?

8 Respostas

Última atividade por Emilly, dia 24 de Dezembro de 2020 às 10:15
  • Emilly
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Santa Catarina
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também, mas estou mais tranquila. Acredito que até lá já vai estar amenizando, se Deus quiser!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gaby! Eu acho que no seu lugar eu esperaria mais para me preocupar com um adiamento. Sei que é difícil depois do que vc passou, eu também passei por adiamento e sei como ficamos tristinhas, mas até maio tem muito tempo ainda! Muito mesmo! Acredito que as coisas estarão melhores até antes disso. Acalme seu coração, acompanhe as notícias de retomada das atividades na sua cidade e vá conversando com seus fornecedores, mas não deixe de nutrir uma esperança e sentimentos bons nesse período! Vai dar tudo certo! 💛
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião acredito que dava para o pessoal esperar rs.

Até o final do ano muitaaaaa coisa vai mudar, não sabemos como estará mais acredito que estará bem melhor que agora.

É bom ter fé e esperança que dias melhores estão chegando e que essa tempestade esta passando.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo
    Acho importante vc ir vendo a realidade na sua localidade e ir analisando
    Se for te trazer calmaTalvez traçar um plano B com seus fornecedores sobre a possibilidade de uma data pré reservada
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ainda é um pouco cedo pra pensar em adiar, pq falta quase 1 ano ainda. Acho que poderia esperar até o fim do ano pra ver como vai estar a situação. O meu casamento será em janeiro, creio que até lá as coisas estarão mais tranquilas 🙏🏼, mas vou esperar até outubro pra decidir algo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ainda falta bastante tempo, até o final desse ano já vamos ter uma evolução e as vacinas estão sendo trabalhadas. Talvez em maio ainda tenha algumas restrições, mas eu aguardaria um pouco mais!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casaremos no civil agora em dezembro e a festa vai ficar pra dezembro do ano que vem. Esse ano não vai ter comemoração com a familia nem nada, no maximo com as testemunhas.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou manter maio de 2021. Meu plano inicial é viajar e realizar a cerimônia fora (só eu e ele). Se não puder viajar, vou fazer algo mais informal para a família e assinar os papéis do civil. Se não puder festa, vou fazer a mesma coisa só para nossos pais e padrinhos.
    Quero manter a data pq gostamos muito dela, mas vamos adequando de acordo com a situação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas