Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte

Noivas de maio de 2024

Débora, dia 25 de Janeiro de 2023 às 16:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Oi meninas! Ainda não estou noiva oficialmente (nosso noivado será em abril). Mas começamos a organizar nosso casamento que será dia 10 de maio de 2024.


Próxima semana já iremos ter a primeira reunião no espaço que queremos fechar, e o decorador também irá participar (não fechamos nenhum contrato ainda). Me pergunto as vezes se é um pouco cedo pra ir atrás dos fornecedores. O que vocês acham? Levando em consideração que meu namorado ainda não me pediu em casamento, apenas tomamos a decisão juntos.

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 26 de Janeiro de 2023 às 09:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora

    Já que já possuem uma ideia, sempre é bom ir buscando orçamentos, até porque muitos lugares já tem as datas reservadas.

    Aqui já vai ver uma série de noivos e noivas de 2024: Casamentos 2024 por DATAS 💍

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

    Também deixo aqui um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    Outras dicas essenciais:

    - Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    - Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Estamos aqui pro que necessitar!

    Beijos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha também sou bem adiantada! Gosto de pensar nos mínimos detalhes e fazer com quem todo esse tempo de organização seja leve, sem nenhuma correria por termos bastante tempo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que felicidade! Outubro era uma opção nossa, mas resolvemos adiantar para maio (sempre tive o desejo de casar no mês das noivas). Acredito que só iremos fechar com o fotógrafo depois do noivado, mas irei começar a pesquisar e pedir orçamentos, até mesmo para organizarmos o nosso financeiro.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo! Realmente percebi que fechando com bastante antecedência, dentro desse prazo de um ano e meio, as parcelas ficam menores e não pesa tanto no nosso bolso
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, acho q seu tempo tá ótimo pois casamento leva tempo e são muitos detalhes! Sou do time das adiantadas porq qualquer b.o da tempo de resolver.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda ao time de noivas de 2024!! Smiley love Smiley ring
    Eu sou de outubro!
    É um excelente tempo pra ir atrás, principalmente pelo aprcelamento, que já não está com um tempo folgado.

    O primeiro contrato que eu fechei foi a fotografia, e eu nem estava noiva também, mais de dois anos anos da minha data kkkkkkk

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que está em um tempo bacana de ir atrás dos fornecedores sim. O ideal é fechar contratos com 1 ano, 1 ano e meio antes então seu tempo está ótimo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas