Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Noivas de Maio! Fase Roxa

Janaina, dia 10 de Março de 2021 às 07:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Alo noivinhas de maio!!!
Como vcs estão?
Meu casamento está marcado para o dia 08/05, quando teve o lockdown em SP fiquei tensa, quando anunciou fase vermelha já parei no banheiro 2x em 1 semana passando mau... meu emocional abala meu físico... Acabo de ver que o Dória está querendo ainda essa semana alterar para a fase roxa aonde tem mais restrições ainda. Eu estou esperando até o último, mas essas notícias tiram o nosso chão...E vcs, estão mantendo o dia, já pensam em postergar?

16 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 14 de Março de 2021 às 09:16
  • Patricia
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da mesma data. Minha cidade acabou de decretar lockdown. Smiley sad
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco noivinha vamos ter fé que pode mudar a situação
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janaina...

    era de 19/09/2020;; passamos para 08/05/2021 e alteramos para 17/09/2021.

    Foi uma decisão muito difícil, mas pela segurança de todos, principalmente de nossos pais.

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estamos aguardando por aqui. Somos de 22 de maio. Ainda não colocamos os papeis no cartório, vamos aguardar ate dia 14 que é o dia que acaba o Lockdown aqui em Brasilia pra ver se vão extender ou suspender. Mas as coisas não estão melhorando por aqui Smiley sad
    Estamos em oração.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, meu está marcado para 28/05, aqui em Minas já estamos na onda roxa, o cartório da minha cidade fechou esta semana, mas não perdi as esperanças. Não perca você também, sabemos que o momento é bem delicado em todo Brasil, mas não percamos a fé que tudo vai melhorar e até chegar nosso dia poderemos realizar nosso sonho em segurança. 🙏🙏 Da um medo, uma insegurança, mas tenhamos fé
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Janaína eu também fiquei sabendo 🤦🏻‍♀️ E as vezes me sinto igual a vc, sem chão. Mto ansiosa. Mas, estou em constante oração para que dê tudo certo. O meu é 05 de junho. Não pretendemos remarcar por enquanto não .. tenho FÉ de que vai melhorar 🙏🏼 Tenta se acalmar, ainda tem um mês pela frente e tudo pode mudar... quanto a possíveis multas de fornecedores, isso é o que menos me preocupa por enquanto, pois a culpa não é nossa né. Fica na Paz 🙏🏼♥️
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente como Fisioterapeuta que trabalha em UTI Covid o melhor que vc pode fazer , a situação não esta boa e ainda vai piorar muito antes de melhorar
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino o quão apreensiva você deve estar, mas é entregar nas mãos de Deus , sei que Ele está cuidando do seu dia noivinha... ainda tem um mês e as coisas podem mudar de uma semana pra outra... vamos ter fé.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só tenho 1 preocupação em relação ao meu casamento: meu sogro e minha fotógrafa são de outra cidade.
    Fora isso tudo vai seguir normal, já que faremos apenas o civil no apartamento que moramos para no máximo 15 pessoas (contando nós dois e os fornecedores do dia)
    Mas é uma situação muito delicada e que exige muito cuidado. Não tomem decisões precipitadas. Saúde em primeiro lugar!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de maio também noivinha, e está difícil em mas o importante e fazer nossa parte e orar para tudo melhorar

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fica calma, ainda falta mais de um mês e acredito que se entrarmos na fase roxa, durará pouco tempo

    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Me caso dia 1 de Abril!! Se vc está tensa imagina as noivinhas de Abril 😭
    Por enquanto não adiamos ainda, estávamos esperando dia 19 que seria quando eles se pronunciam informando se vai expender ou manter. Agora se entrar a roxa não sei mesmo o que vai ser. Mas meu coração diz pra esperar mais um pouco. Ja coloquei nas mãos de Deus e o que tiver que ser será 🙏🏼
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto vamos marter dia 16/05
    Adiarei apenas com 20 dias antes !
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, que desespero!!! Adie para agosto... mas estou preocupada Smiley sad

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus. Parece um pesadelo isso, mas a gente não acorda.... muito difícil. Eu aguardo até julho, pois me caso em setembro, aí posso adiar sem multa. Veja seus contratos noivinha.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Janaina, acabei de ficar sabendo dessa fase roxa que o governador quer colocar, muito provavelmente nesta sexta-feira! As notícias não são das melhores mesmo!!

    O jeito é fazer nossa parte e orar cada vez mais pra que tudo isso acabe logo!!! Smiley amazing

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas