Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilene
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Noivas de março 2021

Emilene, dia 7 de Fevereiro de 2021 às 17:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Olá noivinhas! Meu casamento iria acontecer em setembro de 2020, devido a covid19 nosso casamento foi adiado para 28 de março 2021. Aqui no estado de SP estamos na fase laranja, onde existe muitas restrições e protocolo a serem seguidos, o que nos faz novamente pensar em adiar. Ainda não entregamos os convites e temos 200 convidados, porém para acontecer na igreja teria que ser no máximo 90 pessoas, o lugar da festa, é uma fazenda que suporta tranquilamente devido ao espaço e lugar aberto as 200 pessoas. Pensamos que no segundo semestre as coisas estaria um pouco melhor, porque a vacinação estará mas avançada. Temos menos de 40 dias para decidir e tudo está muito corrido pois o mês de janeiro não podemos fazer nada devido a faze vermelha em Sp. O que vocês acham? Adiar ou manter? Adiando tbm alguns fornecedores iram cobre reajustes.

10 Respostas

Última atividade por Emilene, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 11:03
  • Emilene
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Emilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso ja temos muitos convidados. E todos são próximos. Então aproveite o seu momento! Obrigada.
    • Responder
  • Emilene
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Emilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Colocar as pessoas em risco, não é certo mesmo. Tudo tem que ser feito com muita cautela, apesar da ansiedade de casarmos logo. Obrigada!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos casaríamos dia 14 de março, e vamos adiar para 2022. Acho inviável colocar em risco a saúde das pessoas agora. Não consigo nem imaginar 75 pessoas no mesmo lugar kkkkkk

    Fora isso, temos receio da quebra, acho que mta gnt faltaria.

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Me casarei em abril e manterei a data, mas seguindo as regras de segurança e fazendo transmissão online, para a segurança de todos os convidados.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou manter mas só porque tenho poucos convidados
    • Responder
  • Emilene
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Emilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda!!! 🙏🏼
    Realmente adiar muito vai nos esgotando.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, manter é claro. Eu caso dia 13 de março, troquei 3 vezes de data... agora creio que será essa. Pede confirmação para os 200 convidados para ter uma base de quantos irão.
    • Responder
  • Emilene
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Emilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente como me sinto, o sonho virando pesadelo, não quero que vire um fardo 😞 assim não vale a pena. Mas vamos acreditar no melhor 🙏🏼
    • Responder
  • Regina
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casa em 27 março não vou adiar, até porque aonde será a festa o dono teria data somente para 2022, e eu estou ficando mau psicológicamente não durmo direito há dias, só quero que passe logo essa data, de sonho está virando pesadelo infelizmente.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui caso 8 maio e manterei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas