Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tathiana
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Noivas de março, como estão em relação ao covid?

Tathiana, dia 14 de Janeiro de 2021 às 20:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Gente, to ficando bem preocupada em relação a ter que adiar o meu casamento.... quem vai casar em março está adiando ou mantendo? Como estão fazendo?

12 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Janeiro de 2021 às 10:45
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thatiana!

    Smiley ring

    O ideal é se manterem informados com os fornecedores e especialmente com os organismos oficiais de saúde. Eles saberão orientá-los sobre a viabilidade ou não do casamento, mas esperamos que vocês possam realizar o grande dia de forma segura, ainda que seja com adaptções. Smiley heart

    Deixo pra você esses links e informações que podem ser úteis:

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    E também esse debate para você encontrar mais noivinhos do seu mês e ano: Noivinhas de 2021, cadê vocês?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Eu sou do dia 06/03, e não pretendemos adiar.
    Será uma mini cerimônia para 35 pessoas, e o lugar é bem espaçoso e a cerimônia será ao ar livre.E Deus abençoe que também saia a vacina para que o grupo de risco esteja imune!!Tô crendo!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sou do dia 13 de Março e vou manter a festa.

    Sem possibilidade de adiar. Minha lista já está bem reduzida (60 pessoas) e o local é bem aberto.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 07/03 não vou adiar. Vacinação começa na minha cidade no dia 25/01 então os grupos de risco das nossas famílias já terão se vacinado. 🙏🏻
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serei madrinha em março e está tudo mantido.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi me casaria agora dia 30 esperei até hj pra adiar ,se eu fosse você esperaria mais um pouco
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , boa noite ...
    Sou do dia 27/março

    Pretendo manter o salão e aberto e eu só tenho 80 convidados ...O salão comporta 150 pessoas então acho q dará tudo certo !
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sou de 27 de março e pretendo manter...tenho fé que estará pelo menos na fase verde 🙏🏽....o salão disse que posso manter meus 140 convidados, vai colocar mesas na área externa, meu maior problema é com a igreja, vou casar no religioso e tenho medo da igreja fechar. Rezar pra não ficar na fase vermelha e fechar tudo, se tiver em outras fases casarei com lista de convidados reduzida.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ouvi dizer. Na verdade acho que as pessoas estão tirando por conta do distanciamento .
    Eu não farei mais bartender e se for necessário tiro a pista de dança e vejo outra forma de entreter o convidados.
    Domingo irei ao buffet e vejo melhor como estão sendo os protocolos. O que estão dizendo por ai?
    • Responder
  • Tathiana
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Tathiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pessoa que eu fechei o pacote, quer adiar... eu não quero... mas estão falando que não pode nem pista de dança.. vc ouviu algo sobre isso?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto estou mantendo.
    O buffet ja entrou em contato para os acertos finais de decoração. Então acredito que esteja tudo certo
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie eu me caso agora em janeiro, mas talvez irá começar as vacinações na quarta né.. tomara q comece e melhore a situação para poder fazer o casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas