Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabel
Noiva Ativa Maio 2021 Rio Grande do Norte

Noivas de Natal rn me ajudem!!!

Isabel, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 07:11 Publicado em Rio Grande do Norte 0 23

Noivas que irao casar em Natal RN ou Pipa, me ajudem!!

tenho um cerimonial, acessoria completa, mas sinto que eles nao estao me dando tantas opcoes para analizar e que todos os fornecedores que eles me trazem sao muito caros.

Alguma sugestao de fornecedores e informacoes de preco? Ainda estou fechando:

Maquiagem

Iluminacao

Gerador

Banda

Bebidas

Doces

Agradeco demais as dicas!!

Beijos noivinhas

23 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 6 de Junho de 2020 às 20:41
  • Thayse
    Noiva Constante Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Contratei a banda H2A para ser uma das bandas do casamento. Eles são banda baile, tocam tudo e o preço bom. E iluminação contratei criativa som e luz.
    Espero ter ajudado 🥰
    • Responder
  • Mariah
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Mariah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é assim... Quando fala em casamento, pessoal quer indicar tudo que há de mais caro! Eu mesma gostaria de fazer só uma cerimônia no civil e um coquetel logo após, mas até os buffets me ignoram quando digo isso...
    • Responder
  • Sarah e David
    Rio Grande do Norte
    Sarah e David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite noivinhas hoje realizei o sonho da casa própria, alguma noiva tem interesse em compra seu apartamento ou sua casinha ? Meu noivo e corretor de imoves vende casas e apartamentos
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez eu precise de gerador sim. Me passa onde conseguir. Eh muito caro msm
    • Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! Vai nos avisando
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Certeza... se os que respondem já estao dando trabalho... hahahah

meu local tá me dando uma senhora dor de cabeca que estou orando pra resolver hoje com eles!!

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que máximo de dia!! o meu vai comecas as 16:30 (cerimonia), pq queremos pegar o por do sol, entao nao temos como fugir da iluminacao.

Gerador eu já cotei com alguns fornecedores, como AR Geradores e TCM. Voce vai precisar usar o gerador? no meu caso como a festa vai estar td ligada no gerador, eu to contando por uso.. 10 hrs.

Acho que vou acabar indo com a AR. Mas tem também a Rodante e meu pai conhece uma empresa também. Ele nao me passou o nome, mas falou com o amigo dele... qd me der um retorno eu te passo também.

Parece também que tem uma BR Geradores... meu cerimonial nao conhecia, entao nao fui atras também.

Mas se prepare, se vc precisar contratar gerador em uso, nao vai achar nada de menos de mil reais Smiley sad

O meu tá ficando ainda mais caro pela questao do deslocamento pra pipa.

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mana o meu vai ser de dia, não vai exigir tanta iluminação, mas to atrás de gerador, se achar me fala.

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vou tentar procurar um, seria otimo para trocar experiencias e ver fornecedores bons e ruins.

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho falado mais via whatsapp e instagram mesmo. Vc consegue ver quando são prestativos ou não. Tem uns que demoravam dias para responder, já sai correndo. Se não me atende bem como é que vão me prestar um bom serviço no dia?

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao participo nao... pensei em ver no Facebook, mas tenho entrado tao pouco que acabei nem vendo!!

se achar algo me fala, certeza que ter um grupo pra trocar ideias e pegar inspiracoes seria super bacana

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, Pipa realmente encarece. Veja no Estudio mariana alvarenga.

VC participa de algum grupo de noivas de Natal ? Tô atras kkkkk

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!! meu grande problema é que nao moro mais em Natal... entao esse ponto de visitar o fornecedor, conhecer antes e tal está bem na mao do cerimonial e da minha mae... pq nao posso pessoalmente ver essas coisas.

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh... doces, como eu nao faco muita questao (eu sou vegana e nao quis sair procurando esse tipo de doce pq sei que ia dar muito trabalho), minha mae foi na feira de noivas na Macamirin e provou a na De Panela Brigaderia e gostou... entao ela acabou fechando lá mesmo. Consegui também fechar uma banda e um DJ com bons precos... agora estou na saga da iluminacao... hahahah

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, acho que eles indicam os mais caros por acabarem sendo os melhores e mais conhecidos. Mas, eu mesma, estou fazendo minhas pesquisas por fora, pq tem gente que é bom, mas não é tão conhecido. Tipo fotos, tava pesquisando, conversando com fornecedores, vendo o trabalho, e vendo qual era o melhor em custo/benefício. Nem sempre vou no mais barato, vou no mais barato de qualidade boa.

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha,

obrigada pelo retorno. Eu cotei com eles também... Mas o que acontece é que como meu casamento é em pipa, tudo acaba encarecendo muito por causa do deslocamento e da questao de eles fecharem quase que o dia pra mim.

Estou quase fechando com Marília, porque ela tem um pacote bem legal que inclui minha mae e uma madrinha. Mas vou fazer a prova sim... nao pelo dia de noiva, mais pela questao de ter seguranca de que vai sair como eu quero no dia.

Obrigada de novo. Beijos

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doces eu fechei com a Alê Seabra doces, tava bem em conta.
    Banda, não fechei, fechei com o DJ e vou ver se consigo um instrumental para recepção e cerimônia.

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi amor eu vou fazer minha maquiagem e penteado na Hegley Beauty, não é tão barato, mas foi o lugar que achei que compensava mais em questão de qualidade vs preço, já que eu queria dia de noiva. Agora achei um lugar bem bonito e que é novo aqui em natal, parece boa as makes, e me cobrou 300 e pouco (não tinha prova). Vou procurar o nome e te passo.

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Liniane,

pois é. O ponto é que eles me passam fornecedores parceiros, e existe até um desconto, mas os precos estao muito caros...

Ou entao eu que nao to ciente que os precos sao esses. Tenho nocao de que como vou casar em pipa, tudo fica mais caro pelo deslocamento... mas algumas coisas como gerador a 2000 reais, fica bem absurdo Smiley sad

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com essa equipe de acessoria. Se vc estiver certa, eles estão lhe enrolando e lhe passando os fornecedores amigo deles.

Isso não é justo. A cliente é vc.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixi pois ele tava ate na promocao por 900 e pouco com tudo incluso. Mas tambem tem outros saloes em natal .vc pode dar uma pesquisada na internet isabel e ate ligar para fazer orçamentos
    • Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sara, muito obrigada. Cotei Parmenas e recebi uma proposta super cara Smiley sad

Vou falar pro meu cerimonial desses outros que voce me falou!! Muito Obrigada Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha ,maquiagem eu contratei parmenas achei o preco dele muito bom ,iluminação foi jps sonhos ,gerador foi da propria recepção. Banda foi amistad que tambem tem o preco otimo ,bebidas ainda vou ver e doces foi tia jacy que alem de ser deliciosos sao bem em conta .espero que tenha te ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas