Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly & Juan
Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro

Noivas de niterói, rj

Kelly & Juan, dia 23 de Dezembro de 2014 às 23:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19

Achei dicas valiosas para vocês em um blog que gostaria de compartir. Não sei a veracidade das informações nem se os preços se mantêm, mas já dá para ter uma base.

FONTE:

http://vontaddmudar.blogspot.com.br/2013/09/espacos-para-casamento.html

Espaços para casamento [em Niterói] Muitas ideias, muitas inspirações...agora que já tenho uma imagem montada do meu casamento (ainda que passível de alterações), vamos para o lado prático. Os lugares para a realização do grande dia. Para ajudar a todos, vou colocar inclusive os valores de 2013 que me foram passados pelas casas de festas e restaurantes; valores estes sujeitos a alterações. 1) Zéfiro Eventos - Niterói (Jurujuba) Trabalham com 3 tipos de buffet, variando de R$ 115,00 por pessoa a R$ 135,00 por pessoa, para o mínimo de 150 pessoas. Quanto menos pessoas, maior o valor. Por exemplo, o cardápio 1 que sairia a R$ 115,00 por pessoa (para 150 convidados), sai por R$ 150,00 por pessoa para uma festa de 100 convidados. Em compensação, se você tiver 200 convidados pode pleitear descontos. A capacidade do espaço é para 300 convidados. No preço está abrangido o aluguel do espaço, e o mobiliário da casa. O espaço tem gerador e ar condicionado. Além de uma vista de causar frisson. Os donos e a gerente da casa são super atenciosos. Só coisas boas a falar do local. Segue o site: http://www.zefiroeventos.com.br/ 2) Restaurante Solar do Jambeiro - Niterói (Ingá) Quando fui lá, em julho de 2013, o senhor que me atendeu não me deu muita atenção (nenhuma praticamente); inclusive deixei email e telefone para me repassarem o valor do buffet e as especificações do cardápio e nunca me retornaram. A única coisa que consegui saber foi o preço do aluguel do espaço - R$ 8.000,00 - e que obviamente o buffet tinha que ser o da casa. Sem mais. Site: http://www.restaurantejambeiro.com.br/index.html 3) Bistrô Mac - Niterói (Boa Viagem) O lugar é fantástico (projetado por Niemeyer); cartão postal de Niterói e uma vista linda. O aluguel do espaço sai a R$ 10.000,00, mais o buffet da casa. As atendentes são super atenciosas e educadas. Há algumas ressalvas quando ao uso do espaço: não pode sábado e domingo só a partir de certo horário (mais para noitinha, salgo engano 18h ou 19h).Como está acima do meu orçamento, não busquei mais informações. Segue o site: http://www.bistromac.com.br/ 4) Restaurante Olimpo - Niterói (Charitas) O local também é muito bonito, com uma vista maravilhosa (projetado por Niemeyer). Não há aluguel do espaço, e sim a obrigatoriedade de contratar o buffet da casa, que sai a R$ 130,00 ou R$ 150,00 por pessoa, a depender do cardápio, além de pagar uma taxa de 10% do total. Os atendentes são super atenciosos e educados. Só coisas boas a falar do espaço. Segue o site: http://www.restauranteolimpo.com.br/2011/ 5) Espaço Village - Niterói (Várzea das Moças) O espaço é um diferencial para quem quer se casar em meio ao verde; no estilo rústico e no vintage. Pelas fotos que vi do local: um verdadeiro sonho. O aluguel do espaço, me passado em setembro de 2013, para até 100 pessoas é R$ 9.000,00 (sem o buffet). Como ficou acima do meu orçamento, não corri atrás de mais informações. O dona do espaço foi atenciosa e educada comigo. Eles não tem site, mas possuem conta em rede social: https://www.facebook.com/events.village 6) Restaurante Da Carmine - Niterói (Itaipu) O espaço é uma cantina italiana, muito charmosa e cheia de estilo. Não se paga aluguel do espaço, mas o buffet da casa, que - sem o reajuste para 2014 - sairia a R$ 80,00 por pessoa. As bebidas alcoólicas seriam à parte e sempre da casa. No final, paga-se uma taxa de 10% do valor total gasto. O atendente foi educado e atencioso. Segue o site: http://www.dacarmine.com.br/ 7) Casa dos Ipês - antiga Casa Verde - Niterói (Itaipu) O valor do aluguel do espaço sai a R$ 1.800,00, sem buffet e sem mobiliário. O buffet pode ser de fora ou da casa. A Samira - responsável pelo espaço - é um amor. Não fui conhecer ainda o local. Segue o site: http://casadosipeseventos.com.br/ 8) Casa 34 - Niterói (Barreto) O aluguel do espaço é de R$ 4.600,00; eles até tem cadeiras de ferro, mas seria mais interessante alugar todo o mobiliário. O buffet pode ser de fora (livre). Segue o site: http://casa34festas.blogspot.com.br/

19 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 12 de Agosto de 2021 às 13:30
  • Kelly
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, fui lá tem 3 semanas. Ficou 250 por pessoa para casamento em 2021, e ainda tem iluminação, segurança que só pode fechar com a equipe deles. Deu R$ 3.500,00. Lá é lindo, um sonho, porém se chover o lugar valeria 30% a menos, o que diferencia é a vista... Eu não quis arriscar. Mas não consigo fechar com um buffet melhor que o deles hahahahah

    • Responder
  • Alessandra Souza
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Alessandra Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia! Muito obrigada Olivia!
    • Responder
  • Olívia
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Olívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Alessandra! Eu mandei na msg aí embaixo Smiley smile Pra 2019 tá 14900 com Dj e iluminação 😊
    • Responder
  • Alessandra Souza
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Alessandra Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, alguém teria esses valores atualizados?

    • Responder
  • Alessandra Souza
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Alessandra Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Olivia, estou me programando para casar em 2019. Poderia compartilhar os valores do Espaço Barcelona, moro no RJ ainda e não consigo ir até lá fazer uma visita.

    Desde já, obrigada!

    Alessandra.

    • Responder
  • Olívia
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Olívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc disser q não tem como ir lá, eles te passam. Foi o que eu fiz com vários fornecedores 😊 Lá tá 14900 com a iluminação e Dj para 2019. Para 2018 está 13900. Eles são bem legais! Dá pra tentar chorar um desconto 😉
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Olívia.
    Eu pedi um orçamento para o Espaço Barcelona mas esse disse que só me daria após uma visita.
    O problema é que.moro em SP e ainda não fui lá.
    Mais ou menos quanto fica?
    Obrigada
    • Responder
  • Olívia
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Olívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar em 2019 e fechei no Espaço Barcelona. O lugar é lindo pra quem quer casar ao ar livre. Fiquei entre ele e o Zefiro. Como gostei da vista de ambos optei pelo q sairia um pouco mais em conta e seria mais fácil dos convidados chegarem. 😊
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas boa tarde!
    Vou me casar em Niterói , vcs tem.algumas indicações.
    Sei que o post é antigo e por isso estou pedindo.informações atualizadas.
    Bjos e obrigada
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nada resolvido, Maranda? Já vi sua mensagem em vários debates... espero que você consiga resolver e tenha suas fotos!!! Smiley smile

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maranda,

    Estou chocada!

    Eu achava ele o Máximo, e era caro também.

    Que absurdo. ainda bem que você avisou. pois eu estava procurando os sites dele e todos sumiram.

    Boa sorte =/

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, a chácara do engenho do mato é um lugar lindo, e fecha com número menor de convidados. Bjs
    • Responder
  • Denise
    Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelentes Fornecedores

    Excelentes Fornecedores

    Agendamentos 021 3254-2716
    WhatsApp 021 96478-9690 / ****

    • Responder
  • Maranda
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Maranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas mto cuidado, fechei meu casamento com o fotógrafo Alexandre Macedo, me casei em setembro de 2015 e até agora não vi minhas fotos, ele sumiu não responde telefone, e-mail, nada...Já falamos com outros fornecedores e ngm sabe dele... Mais alguém nessa situação??
    • Responder
  • Nat
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Nat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigadaaaaaaaa! De todos esses o que eu mais ouço falar muito bem é do Zéfiro tanto quanto ao lugar, os donos e buffet procede?
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil encontrar um espaço pequeno para até 100 pessoas em Niterói. Quem tiver dicas, por favor, entre em contato comigo!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe valores? Continua o mesmo citado acima?
    • Responder
  • E
    Noivo Novato Julho 2017 Rio de Janeiro
    Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ZÉFIRO EU INDICO.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas dicas, noivinha.. já dá pra ter uma ideia ne

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas