Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Noivas de novembro

Bárbara, dia 24 de Junho de 2020 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oiii Noivinhas!

Como voces estão em relação a data? Nós escolhemos dia 20/11 por ser feriado aqui em São Paulo, porém esse feriado foi antecipado pela prefeitura.

Agora realmente não sabemos o que fazer. Estavamos pensando em fazer tudo no dia 21/11 mesmo, mas ainda estou muito insegura em relação a Covid-19.

Voces adiaram ou irão manter a data?

9 Respostas

Última atividade por Leila, dia 25 de Junho de 2020 às 08:24
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara, eu era de 08/11/2020, meu noivo e eu decidimos adiar para abril, foi uma dor no coração, mas agora estamos mais tranquilos, e esperamos que tudo melhore, foi uma decisão nossa e nos sentimos melhor assim, não desistimos do nosso sonho apenas o adiamos, pense com seu noivo tenho certeza que tudo vai dar certo!

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 21/11 e iremos manter 💕
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você ainda tem uns 2 meses aí pra decidir sobre adiar ou não... o importante é continuar com seus preparativos.

Também sou da capital e sinceramente acho complicado... mas também depende muito do tamanho do seu casamento e de como você se sente em relação as restrições. Como você se sente com seus convidados tendo que usar máscaras, tendo que sentar com distância, não podendo ter contato físico? Vejo noivas que estão ok com as restrições, eu por exemplo quero adiar o meu porque além de não querer tantas restrições, tenho muuuuitos convidados do grupo de risco.

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data original era 21/11 passou pra 20/11/2021.

Sou de São Paulo, e acredito que ainda vai haver restrições nesse período. Não tô querendo abrir mim de nada, além de esperar mais um pouco até que seja seguro a todos.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bárbara,

O importante é acompanhar as medidas de segurança da nossa região, em com uns três meses antes da data, verificar a possibilidade de manter ou adiar a data.

Super entendo a sua apreensão, era de setembro e adiamos para maio/21.

Na torcida por vocês!! Smiley heart

• Responder
  • Moniky
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Moniky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha

Eu me caso dia 21/11 e por aqui estamos bem confiantes e aguardando em Deus, sou de Guarulhos e por aqui somente os comércios estão abrindo. Mais se Deus quiser já deu tudo certo. bjs ♥

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bárbara sinceramente não da para saber, o melhor conselho é esperar. No plano de flexibilização Eventos como casamentos vão estar na fase 5 , essa fase ainda não teve as normas divulgadas é nenhuma região do estado chegou lá ainda então não da nem para ter uma ideia de como vai ser se for permitido, quais as normas e quais as restrições. Então espere ate Setembro para bater o martelo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gêmea sendo incrível.

eh bem isso

importante ficar olhando a realidade da SUA regiao

pq isso varia muito

ate pra n gerar ansiedades ao ficar comparando com outros locais

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara! Era de julho e mudei para dezembro. Estou bem confiante! Acho que em novembro a tendência é que já estejam sendo realizadas festas sim, ainda que com algumas restrições. Seria bom conversar com seus fornecedores e ver as orientações. Quanto a data, quem gosta da gente sempre estará presente, tendo ou não feriado. Acalme seu coração, vai dar certo! 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas