Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Noivas de Novembro

Leticia, dia 5 de Julho de 2020 às 19:40 Publicado em São Paulo 0 12
Olá Noivinhas, como está a programação do casamento nesta situação, as noivas de Novembro adiaram??

12 Respostas

Última atividade por Monique, dia 23 de Julho de 2020 às 14:37
  • Monique
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia,

Minha data era 07/11/2020, mas com tudo que esta acontecendo pensamos muito e adiamos para 13/11/2021, tenho fé que até lá as coisas estarão normais.Smiley kiss

• Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, aqui na em Sao Paulo capital ja estamos na fase 3 da reabertura e com os protocolos pra eventos! Então estou mais esperançosa que tudo dará certo! Até novembro temos alguns bons dias, espere mais um pouco antes de tomar uma decisão, e adiante todo possível que for online, como convites, banda, decoração essas coisas ❤️ grande beijo!
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm super complicado a lista,estou aguardando as orientações da minha cidade para poder resolver se remarcamos ou não,se remarcar será lindooo é único, mesmo sendo outra data. Obrigada pelas dicas felicidades noivinha 😘😘❤
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado mesmo, a parte mais difícil do casamento é a lista.. então se você prefere fazer sua festa, mantendo a lista, aguarde as próximas orientações, sobre o espaço, que seja um lugar arejado, com um tamanho adequado para comportar todos, tenha fé que tudo dará certo e se porventura não puder acontecer da forma que você planeja, remarque, mas faça tudo conforme a sua vontade, aliás acontece uma única vez, e é de suma importância ❤️
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha desculpe a demora, sobre os convites enviei apenas online para os padrinhos,pelo motivo que temos padrinhos de fora, e achamos chato ir na casa das pessoas neste momento. Estamos preocupados,nenhuma melhora até o momento ,e devido a autuação não estamos conseguindo organizar nada.😫😫
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha desculpe a demora, a lista de convidados é o um dos problemas rsrs, tenho 300 convidados, sabe quando você não consegue tirar, e ainda lembra que ta faltando pessoas , quero muitooo que o casamento aconteça pois é uma data que gostamos doce novembro, e se for preciso remarcar pra ser sincera não temos idéia alguma de data.Estamos bem perdidos e preocupados.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Espero que sim 💕
    Então, me caso em 07/11 e não adiei, aliás nem cogito essa ideia.. já diminui minha lista e se precisar diminuirei mais ainda, desde o início queria uma cerimônia intimista, e se as coisas não melhorarem, farei algo só para os padrinhos e familiares beemmm próximo, pais e avós.. Manterei o buffet, decoração, e tudo que tenho direito rsrs..
    O que você tem em mente?
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, os convites indicam entregar com 2 meses/1 mes de antecedencia, então está sob controle! =D

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui em SP já estamos na fase 3 da aberturaz e tudo é feito em 5 fases, os casos melhoraram, não adiei e este sábado inclusive fui na 25 de março buscar as caixinhas, creio em deus que tudo dará certo!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha, fechei com os fornecedores, porém não entreguei nenhum convite , tudo atrasado pela situação
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Eu era de 21/11 e preferimos adiar. Mas depende muito de como está o seu planejamento e seus contratos. Aqui em Brasília está previsto para Outubro tudo voltar a funcionar normalmente. Então acredito que até Novembro estará tudo bem em nome de Jesus.
    Então se seus fornecedores já estão todos fechados e faltam poucos detalhes para resolver, acho que Novembro dará certo. No meu caso a pandemia me atrasou muito, então resolvemos adiar pra ter mais tempo! Smiley catface

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Smiley ring

Neste link, você encontra noivinhas de novembro que estão passando pela mesma situação que vocês. É um espaço para que possam conversar sobre esse momento: Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 1f470

O mais importante é que os convidados e os noivos possam curtir a festa em segurança. Por isso, continue acompanhando a situação na sua cidade e estado e conversando com os fornecedores para saber a forma mais segura de procederem. Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

Beijo!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas