Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Noivas de Novembro 2020

Fernanda, dia 17 de Junho de 2020 às 13:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá Noivas, tudo bem com vocês?

Quem está com a data marcada para novembro está pensando em manter ou remarcar?

Ia casar em maio e remarquei para novembro, mas acompanhando as notícias e a questões de aglomeração confesso que não estou confiante em festa grande (150 convidados, não tem grande assim rs) para esse ano.

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Junho de 2020 às 11:02
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda! Smiley smile

    Temos mais relatos por aqui, neste debate, vem ver:

    Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

    Um beijinho,

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fê...

    como a Nane disse, temos que ter fé que tudo dará certo!!

    Vai depender de vários fatores, como localidade, o contágio da doença, se puder opinar, diria para esperar até uns 03 a 02 meses antes da data, para tomar alguma decisão, sobre o adiamento.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda! Sou de dezembro e sigo confiante. Hoje mesmo nossa Adm fez uma enquete sobre as noivas dos meses do final do ano. Vou deixar o link para vc saber a opinião das outras noivinhas:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro--t609941

    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Não está nada fácil viu! Esse ano,mesmo para lugares com poucos casos está complicado! O governo do meu estado disse que não vai permitir grandes eventos, até ter uma vacina! Isso depende de Estado para Estado!
    Sou do mês de setembro faria um micro weding apenas para 35 pessoas mas, estou cogitando a possibilidade de adiar mais para frente, aqui onde moro nem o civil está funcionando, já é a 3 vez que ligo e não nos dão uma resposta positiva! Está complicado,só Deus viu! Está cada vez mais próximo,e parece que nem no civil vamos conseguir casar no nosso mês pretendido!😑😑😑 Deus sabe de tudo né!
    • Responder
  • Nicoly Ketilyn
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Nicoly Ketilyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou manter a data..até porque o meu é no último sábado do mês, praticamente dezembro. Acho que dá pra esperar até agosto pra ter uma decisão mais precisa, mas tô confiante sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas