Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariadne
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Noivas de Novembro 2021 ajuda!!!

Ariadne, dia 5 de Julho de 2021 às 17:53 Publicado em São Paulo 0 7

Noivinhas boa tarde!

Espero que todas estejam bem enos preparativos para este grande dia!!

Me contem, quam aqui de SP como eu e esta como eu com casamento programado para Novembro, irão manter a data?

Fizeram alguma adequação desde que começaram os preparativos? Quanto a quantidade de convidados, quantos vão ter? Qual será o tempo de festa?

Estou muito em dúvida entre alterar novamente a data, não queria reduzir de forma alguma a lista pois os convites ja estão todos entregues e não quero arcar com mesmo custo do qual contratei para uma festa com metade dos convidados que contratei e metado do tempo de evento também, como o buffet tem sugerido caso eu mantenha.

Me contem como esta esta relação de voc~es com estes pontos e o momento?


Obrigado!!

7 Respostas

Última atividade por Ligia, dia 12 de Julho de 2021 às 11:44
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ariadne,

    Eu sou de dezembro e tbm tenho os mesmos receios que você, mas, devo manter a data e realizar seguindo os protocolos, pois, financeiramente eu não conseguiria adiar. Smiley ups

    Quanto a lista eu estou tranquila, pois, o nosso numero de convidados não chega a capacidade máxima do espaço então não terei problemas. Já quanto a pista de dança eu fico angustiada, eu adoooooro uma pista e acho que faz toda a diferença em um evento e essa agitação e musica tem muito haver comigo (meu noivo nao gosta muito..rs) e meus convidados. Como plano B eu estou fazendo orçamento com músicos (voz e violao e percussão) para que possam dar uma animada caso tenha que ficar cada convidado em sua mesa e tem "musicais" bem agitados, viu! (só ter orçamento que você consegue algo legal).

    Outra "angustia" era sobre o horário da festa, pois, tinha a duvida sobre o que o plano sp determina e seu debate me ligou um alerta e ja mandei msg para o buffet me confirmar e hj pode até as 23h, que pra mim tbm estará otimo.

    Espero que você consiga realizar como deseja, seja agora ou adiando! Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! Dara tudo certo! Boa sorte pra nos noivinha 🙏😘
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja noivinha!🙏
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por enquanto aqui, tudo certo. Acredito que com o andamento das vacinações, tudo dará certoSmiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Mudei para novembro a minha festa!

    Está tudo certo pq desde o ano passado, desde sempre seriam 100 convidados. Talvez tenhamos que adequar o horário apenas

    Bjs 💜

    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bru, então temos dilemas parecidos e aqui a angustia em saber se mudo a data ou não são por alguns destes fatores.

    Seria a quarta remarcação, pois minha data inicial era 12/10/2020 e ja alterei mais 3 x, pois nossa lista de convidado esta em 200 e é impossivel literalemnet reduzir pois nossas familias são grandes e fica muito desconfortavel ter que retirr o convite já feito para alguém Smiley sad

    Outro ponto seria o periiodo de festa, a nossa contaria com 6 horas e agora entre festa e cerimonia, apenas 4 horas e nossos convidados também nao podem utilizar a pista e temos banda contratada, como ficar sentado Smiley sad Outro ponto e um dos que mais implica são os reajustes exorbitantes, pois ja arcamos do ano passado pra esse e mudando novcamente para o proximo ano teriamos um novo reajuste, ou seja, pagariamos o dobro do que o que havia sido contratado para menos tempo de festa e menos convidados...

    Vamos ver como ficará ate o proximo m~es né, acredito que com o avanço da vacinação de certo!! Vamos torcer!

    Boa sorte!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Sou de Setembro/21 e estou sofrendo demais com essa data.
    Minha festa foi contratada para iniciar as 20h e terminar as 03h

    Porém, o Buffet está liberado para finalizar as 21h, ou seja, minha festa terá que iniciar as 14h (meu sonho é um casamento noturno - 1ª frustração);

    A pista de dança não está permitida, por causa da Pandemia, ou seja, meus convidados vão ter que ficar sentados a festa toda;

    Para trocar a data para ano que vem (minha maior vontade) estão cobrando um reajuste de 31% do valor contratado.

    Meu sobrenome é Desespero! Não sei mais o que fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas