Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANNA
Noiva Novata Novembro 2024 Bahia

noivas de Novembro/2024

ANNA, dia 3 de Junho de 2024 às 14:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 8

Olá noivinhas de novembro, como estão as expectativas por ai ?

Meninas, temos 5 meses ate o nosso grande dia e queria saber o que ainda falta fechar para o casamento de vocês.

Tem horas que acho que estou em dia, tem horas que desespero e acho que falta muita coisa. rsrs

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 6 de Junho de 2024 às 17:24
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus semana que vem entro em 4 meses, passou tão rápido.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui quase tudo fechado... Faltando somente um item de decoração (fogos indoor) e roupa do noivo. Isso falando sobre a parte contratual...

As pequenas coisas que estão mais enjoadas, aliança, convites (vão ser online), itens de pista de dança, topo de bolo, papelaria, definição de músicas, sapato, grinalda, véu, ajuste de vestido, lembrancinha... kkkk. Se eu parar pra pensar enlouqueço.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta o trajes do noivo, meu vestido, aliança, nem comecei a pensar no chá de cozinha. E também não fui atrás das lembrancinhas e nem convites de casamento. A sensação é que o tempo tá passando rápido demais e vai ficar tudo corrido kkkkk
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta alianças, terno do noivo (ele foi ver hj) convites e toda papelaria, lembrancinha pras daminhas, itens pra pista de dança e os chinelos personalizados. Parece pouca coisa mas acho que escolher a papelaria vai dar mt dor de cabeça kkkkkk
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu já fechei quase tudo. Estou super adiantada. Só falta o terno do noivo, alianças, cervejas/ espumante e a equipe de manobrista/segurança. Minha assessora toda hora diz que está chegando mas ainda acho que falta muito tempo. Em 5 meses da tempo de fazer bastante coisa. Eu fico mais ansiosa quando as pessoas chegam para falar do casamento, ver as pessoas se organizando para ir me deixa com a sensação de que está chegando hehehe
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Ativo Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lendo os comentários eu já estou ansiosa e olha que me caso só ano que vem ahahahah

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ultimamente estou achando q sempre estou atrasada kkkkkk
    Me caso 03/11
    Falta fechar vestido de noiva, terno do noivo, alianças, da viagem fechamos o hotel, falta as passagens aéreas que estamos monitorando os preços.
    Falta comprar sapato, roupa pro casamento no cartório e pré wedding.
    Escrevendo, a lista esta ficando grande

• Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Por aqui tbm e a mesma sensação, que tenho tempo ainda e ao mesmo tempo está correndo hahaha
    Ainda falta acerta bolo, doces, terno do noivo, acessórios, aliança, prévia e alguns detalhes são essas coisas que dá ansiedade.:: será se estou atrasada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas