Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Noivas de novembro ainda terá a festa?

Andreza, dia 8 de Julho de 2020 às 16:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15

Boa tarde noivinhas,

O buffet de vocês já entraram em contato de vocês? sou aqui de são paulo e ainda estamos na fase 3 da pandemia.

15 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 9 de Julho de 2020 às 19:15
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho Noivinha :/
    Mas tenho esperança que não cobrem nada, até porque o adiamento nessa fase é inevitável
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Junho 2021 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente nosso casamento seria 13/06/2020, com a pandemia marcamos para 21/11/2020... Mas aqui aonde eu moro o pico maior esta começando agora. Então optamos em remarcar novamente, e agora ficou para 20/03/2021.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sou muito otimista e quero muito que de certo.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!


    Estamos mantendo a data 🙏🏻💛
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa acho que é errado da parte deles te cobrar algo nessa bagunça toda que está acontecendoSmiley amazing

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!!! Sou de novembro e Também fiquei aguardando esses dias para ver o posicionamento do espaço que contratamos, mas até a data de hoje eles não haviam mandado nada. Hoje no final do dia mandei mensagem para eles solicitando o adiamento, porém eles querem me cobrar :/
    Eles disseram que não haverá cobrança se eu aguardar até setembro e a situação não normalizar ... porém não queria esperar até setembro, gostaria de me programar antes e contatar os demais fornecedores.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de São Paulo-SP também, iniciei conversa de adiamento com fornecedores e no início de junho confirmei. Não quis ficar angustiada por tanto tempo...


    Adiei de nov20 para nov21.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Sou de novembro, essa semana entrei em contato com a minha casa de festas e a princípio os eventos acontecem com todos de máscaras. Eu resolvi adiar o meu. Estou vendo a melhor data junto com todos os fornecedores pro ano que vem.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria interessante conversar com seu fornecedor, e ver qual a perspectiva deles para essa situação.

    • Responder
  • Millena
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou do Rio de Janeiro e minha data é 08/11 .. casa de festa entrou em contato dizendo que em novembro provavelmente a festa tem condições de acontecer ( a partir de agosto eles já estão liberados com algumas restrições) . Ainda estamos aguardando o avançar da pandemia , mas a princípio não remarcamos.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza! Sou de Bh e meu casamento está marcado para 13/11. Seria em Junho mas adiei! Ainda tenho esperança de fazer a festa nessa data. Meu Buffet sugeriu aguardar um pouco mais antes de pensar em mudar. Estou rezando pra tudo ficar bem até lá!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casaria 07-11-20 adiei para 11-09-21
    Campinas ainda está na fase vermelha , irei me casar no civil na antiga dará 07-11-20
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza!
    Além das opiniões das noivinhas aqui no seu debate, vou deixar um outro que nossa Adm fez sobre adiar ou não, que acho que pode ser útil também.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro--t609941
    Boa sorte! 💛
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem com você? Espero que sim 💕
    Então, está mantida a minha festa, a princípio só para os pais e padrinhos, mas mantenho a data.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Andreza !

    Minha assessora entrou em contato com o restaurante e o mesmo disse que ainda os eventos de Setembro para frente estão agendados. Isso que estamos no pico da pandemia aqui no paraná.

    Ela falou que até o final de Julho nos dará uma posição se será necessário adiar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas