Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanuza
Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais

Noivas de Novembro, já fecharam tudo? Estão pensando em adiar ?

Vanuza, dia 26 de Abril de 2020 às 23:29 Publicado em Minas Gerais 0 7
Gente do céu, como estão os preparativos? Até então só fechei o pacote com buffet, local, decoração e DJ. Tô na dúvida se fecho ou não com os demais fornecedores. Se espero tudo se normalizar pra retomar e peço o adiamento pro buffet. Nem vestido olhei. Socorro!

7 Respostas

Última atividade por Vanuza, dia 14 de Maio de 2020 às 12:15
  • Vanuza
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jaque,
    Os principais eu já havia fechado, que era um pacote com espaço, buffet, DJ e decoração.
    Acabei fechando o vestido tbm e agora a maquiadora. Mas com essa observação de adiar para outra data no primeiro trimestre de 2021.O seu está para qual data?
    Beijos
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu sou da opinião que quem não viu nada ainda seria melhor deixar para o ano que vem, mas quem já tem fornecedores fechados deve manter a data e conversar com os fornecedores, entender como seria se precisar adiar. No meu caso já tinha fechado tudo, porém faltou assinar o contrato da banda que vai tocar na cerimonia, e ver vestido, roupa do noivo, convidar os padrinhos e etc, coisas "menores".


    Estou confiante que logo tudo vai passar e vamos conseguir realizar esse sonho para fechar esse ano com coisas boas depois de tudo que estamos vivendo.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm noivinha rsrs
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso.
    Decidi fechar com alguns fornecedores já com uma segunda data reservada. Aí facilita a vida rs
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Novata Novembro 2021 Minas Gerais
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje acordei falando com os fornecedores rsrs. Acho que vou fechar, pedir uma cláusula de adiamento sem custo, dar a menor entrada possível e deixar pra pagar o restante próximo ao casamento né ? Como vcs fizeram ?
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu aconselho ir pesquisando com certeza se não você ficará sem data. Decido ao covid os fornecedores estão ficando sem disponibilidade.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vanuza, acredito que até novembro já tenha amenizado a situação, se puder vai pesquisando as coisas que faltam sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas