Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo

Noivas de óculos

Lais, dia 12 de Maio de 2024 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16
Olá noivinhas.
Me caso em setembro e uso óculos. Meu grau é alto e venho procurando lugares que façam somente uma par de lente, pois cada olho eu uso um grau diferente, mas não estou encontrando. Estou ficando muito triste com isso.

16 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 16 de Maio de 2024 às 07:29
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que te ajudou! 👏🏼👏🏼
    Quem me deu essa dica a primeira vez foi a ótica onde eu compro as lentes, foi há uns seis anos, eu precisava pra minha formatura e não ia dar tempo de encomendar uma com cada grau de um olho e ai me falaram isso de comprar de um grau do olho que vejo melhor kkk. Depois disso toda a vez que compro lente eu faço isso kkk
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai kkkk eu nem percebo a diferença de grau
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaaa você foi maravilhosa com o seu comentário, não havia pensando nisso.
    Conseguir encontrar aquelas descartáveis de uso diário e vou compra uma caixa com o grau de um olho e o outro que lute kkkk
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dicaaa !
    Conseguir pesquisar por ela e encontrei uma opção de descartável que vem 30 pares de uso diário. Minha diferença de um olho para o outro é 0,25 vou comprar específica pra um e o outro que lute kkkkk
    Vou pegar com antecedência pra ir testando, agradeço a dicaaaa
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois do meu post aqui, recebi muitas dicas ótimas das noivas e conseguir encontrar uma que se encaixe no valor que posso pagar 🥹❤️
    Vocês são demais !
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda 😻
    Parabéns, muitas felicidades pra você
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, mas fui meio doida, marquei minha cirurgia de correção de grau pois meu olho fica muito vermelho de lente. Claro que já estava nos planos operar porém antecipei para juntar o útil ao agradável hahaha
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que otimoo, no meu caso eu uso miopia em um olho e astigmatismo no outro. Gostei da sua ideia, vou ver se dar certo essa
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Camila
    Que bom que vc se sente bem com os óculos. Eu uso a muito tempo e concordo que acaba sendo o meu rival, por mais que a armação seja bonita.
    O seu comentário me fez repensar, obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    O meu é miopia grau 4,25 e 4,75. Porém eu já uso lentes as vezes em festas, então vou usar também no casamento. Quando eu compro eu pego todas as lentes no 4,25, Pois eu nem percebo muito a diferença no olho esquerdo. Eu gosto da marca Air Optix da Alcon, vou mandar a foto da caixinha.

E não vou usar o óculos também, pois o meu escurece no sol também kk

Noivas de óculos 1

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa outubro 2024 Goiás
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, minha cunhada usa lentes e ela sempre compra as dela na newlentes, loja online de lentes. Também irei usar no meu casamento, pois não quero usar óculos no dia. Acredito que vale a pena comprar aqueles kits que duram 3 meses, mesmo saindo um pouco mais caro, pois é muito importante fazer a adaptação com as lentes antes do grande dia, principalmente se você nunca usou. Eu nunca usei lentes, então vou pedir as minhas com antecedência para conseguir me acostumar. Tenho medo de ficar com o olho irritado no dia, caso decida deixar pra usar pela primeira vez no dia do casamento.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia casar de óculos, mas como casei de manhã e meu óculos é o que escurece no sol, ia parecer que estava de óculos de sol, então por isso preferi usar lentes. Mas pra mim foi fácil, pois só tenho miopia alta, no mesmo grau

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a mesma questão e não me incomodo em nada se precisar casar de óculos. Ele faz parte de mim e desde sempre é assim
    • Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu grau é miopia e astigmatismo, então os profissionais falam que precisam ser lente específica que não vem so um par ou uma unidade na caixa, vem mais que 3 fazendo com que fique bem caro. Cada olho é um grau
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedi para meu noivo usar lente porque o óculos dele é daqueles que escurece de dia, se não fosse isso, eu não vejo problemas em casar de óculos, mas precisa ver o quanto se sentiria confortável.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva, tmb uso óculos e irei usar lente. Vc já tentou ver se encontra o seu grau em lojas online?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas