Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

noivas de outubro

Ana Paula, dia 9 de Junho de 2020 às 09:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Meninas, bom dia


Meu casamento esta marcado para o dia 17/10/20, só que com essa pandemia estou na duvida se ja adio para ano que vem. A moça do meu buffet disse para esperar ate final desse mês de junho para decidir.


Estou com medo de Adiar, e tudo se resolver esse ano. Só que ao mesmo tempo, sei que não vai se resolver e devo adiar. kkkkkk

Mais alguém nessa situação ?


bjs

31 Respostas

Última atividade por Ana Paula, dia 30 de Junho de 2020 às 12:30
  • Ana Paula
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah poxa...eu ja me conformei que esse ano nao vai rolar..ja deixei uma pre reserva para 03/04/21 e graças a Deus o Buffet tem a data.. Então, será ano que vem mesmo rs!!

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii novinha, sou do mesmo dia que você. (17/10) Smiley heart

    Ahhh como sonhei com essa data kkk...por aqui estamos esperando até Julho, porém o principal que é a chácara (buffet) orientou a não demorar muito, os meses de março, abril e maio que eu cogitei já não tem mais data Smiley amazing Infelizmente a minha cidade teve retrocesso no plano de retomada, e aquela minha esperança toda pra esse ano já está indo embora.

    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu estava na mesma dúvida é ontem resolvi adiar para o ano que vem ,minha cerimonilista ficou o dia todo com os fornecedores pelo whats tentando ver uma data disponível pra todos conseguiram dia 29/5 porque várias noivas já marcaram para os primeiros meses.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aham!! Por isso vou adiar pra março de 2021, mas vou esperar ate dps do dia 05/07!!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah legal! Por enquanto os meus fornecedores estao ok , e tem a outra data livre..vamos ver Smiley heart

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    È então, mesmo liberando acho que vai ter restrições, e eu nao queria pessoal de mascaras etc.. Imagina nao poder abraçar ? Smiley sad

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de outubro também, me caso dia 24. Estou decidida em manter a data, só penso em adiar mediante segundas ordens.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também sou de SC, do dia 24/10, mas ja marquei uma data pra março de 2021, vou esperar ate julho pra bater o martelo de vez, pq acredito que mesmo que liberem, vai ser cheio de restrições e uso de máscara 😣
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, também sou de outubro, vou esperar até agosto para ver a situação... Aqui em SC as coisas já estão voltando ao normal a bastante tempo, inclusive já está tudo aberto a alguns meses e essa semana voltaram até os transportes públicos... Então conversando com todos, dizem para não adiar pois os casamentos devem voltar a partir de Agosto...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de Outubro e adiei para Março/21.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro e estou vendo para mudar para janeiro, espero que até lá tudo melhore
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha

    espera mais um pouquinho pra decidir.... as coisas estão mudando diariamente.

    Smiley heart


    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, eu tb era de 17/10, decidi adiar para 06/02/2021!! Todos os fornecedores foram compreensíveis e não paguei nenhuma multa ou taxa.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muitos dos seus fornecedores. Peça as datas livres no ano que vem pro buffet. Eu ia me casar em 20/11. Ainda não estava querendo adiar, mas qdo pedi as datas livres pra buffet e a celebrante (os fornecedores principais), não consegui conciliar os dois em nenhum fds do primeiro semestre de 2021, já que a agenda da celebrante é bem concorrida. Só consegui livre uma terça, véspera de feriado (20/04) e acabei já trocando para garantir a data.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07-11-20 , irei esperar até agosto
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, me caso dia 10 de Outubro, e minha cerimonialista pediu para esperar até o fim de julho pra decidir Smiley winking

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui as cerimonialistas indicam aguardar pelo menos 45 dias antes pra tomar uma decisão... se eu fosse vc aguardaria, ate pq o meu é dia 08/08 e ainda acredito q conseguirei casar na data kkkk reduzi minha lista pela metade pra ver se assim consigo rs.


    Se houver a possibilidade de pre reservar uma segunda data, ja faça isso, se não... apenas aguarde mais um pouco ^^
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana Paula, não é meu caso, mas acho que vc deve aguardar até a ultima semana de Junho. As coisas estão mudando constantemente... Se sentir segurança em já adiar, segue teu coração, mas se ha duvidas e tem esperança que poderá ocorrer esse ano, espera um pouquinho. Tudo vai se ajeitar no tempo certo! beijão!Smiley heart

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema. Me caso no mesmo dia q vc, mas não sei se adio logo pois na minha cidade noivas de nov./dez. Já começaram remarcar ou se aguardo mais um pouco e ai remarco. Mas tenho medo de não ter data disponível no primeiro semestre do ano que vem..
    Tá tudo uma doidera, se remarco não sei se caso no civil antes ou aguardo... So Jesus na causa, eu to endoidando..
    Mas vai tudo vai se ajustar no final, eu creio.🙏

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi amore, espera mais um pouquinho...
    Sou de novembro, mas estou super apreensiva, pois mesmo voltando, falta pouquíssimo tempo pra outubro e eles estão enrolando pra liberar as primeiras fases, imagina casamento, mas eu recomendo esperar. Um bj 😘😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a moca do buffet ❤ e melhor espera e ver o q vai dar
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana o melhor a se fazer é seguir a orientação do seu Buffet, primeiro para vc não ter que pagar nenhum valor extra por essa mudança ja que a MP só e válida para eventos afetados por decretos , segundo que no Plano de flexibilização do Governo de SP existe a possibilidade de se fazer eventos , essa vai ser a fase 5 mas essa fase ainda não teve os protocolos divulgados então vale a pena esperar para ver como os eventos vão ser afetados nessa situação
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também já estou com os convites prontos, mas não vou fazer outro, vou só mandar fazer uma tag com a nova data, diante de toda essa situação, todo mundo vai entender!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa espera me mataaa kkkkk pior que ja tinha comprado os convites dos convidados... terei que mandar fazer dnv se tiver que mudar a data rs.. o bom é que foi barato!!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, me caso uma semana antes que você e tivemos a mesma orientação.

    Aguardar para ai sim tomar as medidas cabiveis.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii,


    Será para 120 pessoas.. bom, seja o que Deus quiser.. também não quero o pessoal com medo, ou tendo que usar mascaras... rs obrigadaaa

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh sim, ja deixei pre agendado também para 03/04/21 ... OREMOS!! rs

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii. Talvez espere uns dois meses antes do casamento. Você irá fazer uma festa grande? Com muitos convidados? Pois pode ser que também liberem eventos com um número restrito de convidados e seu número esteja dentro desse limite.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!! Sou de 24/10 e vou esperar ate metade de julho, mas ja deixei uma data pré-agendada com meus fornecedores pra março de 2021, acredito que terei que adiar, mas vou esperar mais um pouco pra nao me precipitar!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, bom dia! Eu seguiria as orientações do seu buffet e esperaria até 2 meses antes do evento para ter uma noção mais realista do lugar onde vc mora. Em muitos lugares as atividades estão voltando aos poucos, então eu esperaria. Mas vc deve fazer o que for te deixar mais tranquila. Boa sorte na decisão! 💛
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana!

    Assim como a moça do buffet que você contratou disse, algumas noivinhas estão esperando faltarem cerca de 2 meses para poderem adiar ou não, mas é sempre bom vocês ja irem colocando na balança os prós e contras da situação.

    Penso eu que talvez eventos grandes tenham limitações, como uso de mascara, espaçamento maior entre as mesas, não muito contato fisico...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas