Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo

Noivas de outubro/2020

Luana, dia 7 de Maio de 2020 às 14:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá noivinhas!!!
Como estão as expectativas para outubro?

10 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 23 de Junho de 2020 às 15:48
  • A
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou um pouco apreensiva e nessa decisão de adiar ou não adiar, esperei tanto tempo para realizar esse sonho , e acaba acontecendo essa pandemia mundial :/ mas pedi para Deus me dar paz e confiar nele, pq creio que em outubro acontecerá o casamento.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou não, noivinha. Mas acredito que essa seja uma conduta da maioria dos buffets, e é péssimo para nós ficarmos nessa incerteza 😔 vamos torcer pra dar tudo certo!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava muuuuito ansiosa, já estava definindo os convites, iria fazer o ensaio do pré wedding final de maio, enfim... Infelizmente tive que adiar devido a várias circunstâncias causada pela pandemia, principalmente parte financeira. Estava apreensiva e super chateada com esta situação, mas agora estou tranquila e voltando a ficar ansiosa novamente.
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha,
    Vc irá se casar no evento perfeito? Pois eles tbm não adiaram os casamentos a partir de julho.
    E eu fico nesse impasse sem saber o que fazer
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Luana, já surtei muito desde que foi decretada a quarentena. Agora estou confiante que tudo se normalizará com fé em Deus.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Luana! Antes meu coração estava ansioso e preocupado demais! Mas pedi para Deus paz, e agora estou mais tranquila, queria até adiar, mas o buffet ainda não permitiu o adiamento dos meses a partir de julho. O que resta é esperar e torcer, mas se não der certo agora tenho fé que nosso dia será maravilhoso, independente de qualquer coisa ❤
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda!, recém mudei minha data para outubro, confesso que ainda fico preocupada em relação a situação de pandemia, mais entreguei na mão de Deus.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá amore, me caso em novembro e estou confiante de que vou conseguir, bate desespero pelo fato de as pessoas ficarem receosas de irem a festa e fora que de acordo com essa pandemia, muitos ficarão com orçamento quebrado e pra ir a casamento, as pessoas gostam de gastar um dinheirinho, com roupas e presentes. Eu espero que dê certo, por aqui as minhas coisas estão em ordem, graças a Deus, agora é só esperar passar, tudo isso...😢🙏🏻
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Luana,

Sou de setembro e, tenho muitas esperanças que vamos realizar nossos sonhos!!

Mas respeitando as medidas de segurança e proteção sempre!!

e os preparativos?

Por aqui, seguimos mantendo o ritmo!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, imagino que as noivinhas que casarão em outubro estão muito ansiosas e preocupadas com a situação atual.

E você como tem se sentido? Como estão os preparativos?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas