Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sibelly
Noiva Ativa outubro 2020 Paraná

noivas de Outubro/2020

Sibelly, dia 26 de Junho de 2020 às 08:37 Publicado em Fórum Festa 0 10

E aí? Adiaram?


Estou em uma dúvida muito cruel! Creio que em Outubro todas essas questões do covid-19 estarão mais tranquilas, mas não normal. Estou pensando em duas alternativas

1- fazer um casamento intimista apenas com padrinhos e família (pais e irmãos)


ou


2- adiar para outubro de 2021.


O que vcs vão fazer?

10 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 4 de Julho de 2020 às 08:48
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu era de outubro e tomei a decisão de adiar tudo para o ano que vem. Fazemos questão de que ocorra conforme planejamos, então não abrirmos mão de nada e só prorrogamos. Pense com carinho e tome uma decisão que não se arrependa depois.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou noiva de outubro também (dia 24) e estou mantendo a data, mas já não sei se é o que devo fazer. Estou perdida haha.

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sibelly, eu me casaria em outubro e adiei pra fevereiro de 2021.. no meu caso é impossível fazer um mini wedding e reduzir a lista pra menos que 170 pessoas 😭 mas se vc tem essa opção de fazer um casamento mega reduzido, da pra aguardar e fazer o casamento com algumas restrições...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de outubro e estou aguardando o buffet liberar pra adiar pro ano que vem.

    Escolhemos adiar porque fazemos questão da festa e de todo mundo que convidamos estar lá... mas vejo sim muitas noivas repensando.

    Eu escolhi adiar porque não quero abrir mão de tudo o que já planejamos, então em Outubro agora vamos casar no civil (talvez fazer tipo um jantar ou almoço só pra não passar em branco), e vamos escolher uma data pro ano que vem.

    Você já pensou em fazer isso? Ou adiar pra 2021 mas não necessariamente Outubro, e sim um mês mais próximo.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sibelly! Eu era de julho e adiei para dezembro. Estou bem confiante! Quanto a suas opções, acho que isso é muito individual, somente os noivos para saber as suas prioridades e expectativas sobre o casamento. Vcs precisam amadurecer direitinho as ideias e ver como prefeririam sentir esse momento a longo prazo, porque acho que não podemos esquecer que uma hora isso tudo vai passar. Desejo muita serenidade na escolha e que independente da decisão, que seja um dia abençoado e lindo como vcs sonharam e merecem! 💛
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei era novembro desse ano adiei para fevereiro de 2021 , porem houve mt contra tempo tive que cancelar tudo que estava fazendo em Brasilia e tranferir o casamento para cida onde moramos ! E isso resulto em alterar a data do casamento pela 3 vezes , ainda nao decidimos qual sera a nova data , pq nao queremos ter que adiar novamente , por isso estamos calmo.


    Eu aconselharia a adiar para out/2021 se for importante para vcs terem alguns convidados presentes
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    acredito que até lá as coisas estejam bem melhores! mas óbvio que sujeitas a algumas restrições .... eu optaria por um casamento intimista ... Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Si, somos do mesmo dia Smiley ring

    Olha, por aqui estamos esperançosos. Mas confesso que cada vez que sai a atualização dos casos o medo me assombra.

    Ainda nao adiamos, estamos seguindo as orientações tanto do padre como do buffet.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sibelly, tudo bem?

    Então, meu casamento está marcado para set/20 e como optamos por cancelar o jantar, manteremos a cerimônia religiosa. A igreja está permitindo apenas 100 pessoas para a celebração. Não quis adiar, pois penso que só estaremos seguros de fato, com a descoberta da vacina. É um momento de adaptação. Caso você se sinta mais segura em adiar, adie. Caso não adie, a intimista seria a melhor opção. De qualquer forma, converse com seu noivo e seus familiares.

    Fique com Deus!

    Beijosssss

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sibelly, acredito que tudo dependa da prioridade de vocês dois.

    Eu optaria pelo casamento intimista, só com os pais e padrinhos, mas há quem opte por adiar.... vale a pena conversar com o seu noivo para tomarem uma decisão!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas