Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noivas de Outubro, como estão? Ansiedade?

Jessica, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas!



Vocês também irão se casar em Outubro? Como tá ansiedade de vocês? Como estão os preparativos? Preocupações ?

Eu estou muito ansiosa, porém tudo já está fechado, ahora são só detalhes que ocorreram mais pra frente mais todo dia eu quero ver coisas pro casório, mas tô meio perdida do que posso fazer agora.
Ansiedade me mata 🙃

12 Respostas

Última atividade por Paula, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 13:55
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô ansiosa mas não desesperada rs. Já temos certeza do que queremos e agora é só trabalhar pra realizar tudo. Por enquanto só fechamos a lua de mel, meu vestido vou mandar fazer, meu noivo já escolheu o modelo do terno também. E como ele já trabalha com evento, tem vários contatos, por isso estamos chorando desconto em todos os lados kkk e já ganhamos algumas coisas.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô com tudo pronto.
    Meu vestido já faz um tempão que escolhi kkkk tô ansiosa pra colocar de novo!

    Veeeem Outubro!!!!!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica, tudo bem?

    Agora que já tem tudo encaminhado, é hora de relaxar! Aproveita as nossas dinâmicas semanais pra interagir com outras noivas e se divertir um pouco! Deixo algumas:

    JOGUINHO: Qual o melhor destino para...

    Missão Dia da Noiva: JOGUE!

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou de Outubro EEEEEEHHHH , sinto as vezes que não vou dar conta! São muitas coisas, mais está tudo muito bem encaminhado, esse mês vou ir ver meu vestido estou ansiosa! Esse mês também fiz os pedidos dos convites dos padrinhos, e fiz uma lista para me organizar melhor com o que falta contratar, fazer, etc.... Mais agora já fechamos muitos contratos também são mais detalhes, os chás ... Mais tento não pensar 24hrs em casamento! rsrsrs #VEMOUTUBRO

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô muito ansiosa tbm, faltam apenas 8 meses e vai passar muito rápido Smiley surprise

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!

    Sou de novembro, atualmente eu estou mais surtando que ansiosa hahaha achei que estava adiantadíssima, mas começaram a surgir os detalhes e estou ficando um pouco louca, mesmo meu noivo e nossos pais ajudando.

    Quanto a pandemia, acho que ainda não vai ter acabado até lá nem todos vacinados, mas estou bem esperançosa que estará mais sob controle, acredito que ainda usaremos máscaras e tudo mais, caso ocorra como espero não vou adiar não, meu espaço é bem grande, acredito que vai dar certo, mas se estiver a situação com número altíssimos como hoje, irei adiar.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, me caso em setembro... Um mês antes de você rs

    Os preparativos estão todos OK, faltando apenas detalhes mínimos.

    Preocupada eu já fiquei até demais, pra ser bem honesta com você hahaha

    Hoje já chutei o balde!! Já havia fechado os contratos e começado a pagar tudo desde 2019, quando nem imaginava que existiria uma pandemia. Agora que está tudo praticamente fechado (contratos), vou adiar? Vou nadaaa!! Vou observar até maio a situação por aqui, e farei minha festa desde que esteja na fase amarela!! Caso contrário, cancelarei e casarei somente no cartório e na igreja com os nossos pais e padrinhos. Felizmente ou infelizmente eu não tenho paciência p/ adiar e não vejo sentido eu fazer festa 1 ano após meu casamento no civil. Pra mim perde toda a graça e empolgação, sabe? Isso é muito particular de cada noiva, estou apenas relatando o meu ponto de vista!

    O que tiver que ser, será! Smiley heart

    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino!!!! Só sonhando com o dia!! Mas acalma o coração, outubro tá aí, aproveita últimos meses de noivado/namoro rs Você também se sentiu pressionada pelos fornecedores a fechar logo? Meu Deus, eles pressionam demais...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale hahah
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fechamos tudo, só resta pagar! rsrs

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu já fechei tudo e agora tenho que esperar, pensa numa inquietação 😱
    • Responder
  • Nadine
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu tb tenho tido muita ansiedade, me caso em outubro, mas ainda não fechei nada 🤦🏻‍♀️😆
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas