Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Noivas de outubro de 2020

Talita, dia 10 de Junho de 2020 às 12:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas, como vocês estão?

Então... Eu planejei o meu casamento e a minha vida inteira pra outubro, minhas férias do trabalho será em outubro (não tem mais como eu mudar), até agora o salão não se pronunciou se poderá ter a festa mesmo ou não, mas se não puder irei me casar no cívil mesmo e remarcarmos a festa. O que acham? Me dêem uma opinião!!! 🥺

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 16 de Junho de 2020 às 07:32
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Talita!

    Muitas noivinhas estão optando por essa alternativa e ressignificando novamente as suas datas, tão importantes para o casal.

    Nesse joguinho, damos algumas ideias sobre como atuar nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade! 😷❤😷

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nesse momento é a solução né e ainda mais porque é algo que foge do nosso controle. Eu também me caso em outubro e estou mantendo até segunda ordem.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, irei manter o meu a qualquer custo, nem que precise reduzir a lista rs.

    Sonhei com esse momento a anos, e estamos em constante conversa com nossa cerimonialista para que elas nos oriente e ajude, e ela mesma disse que sim, que vão ocorrer os casamentos a partir de Agosto rs, mas com restrições.


    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei como é, por que afinal passamos anos esperando por esse dia e nos programamos para viver da melhor forma, e as férias do trabalho é algo que por aqui também pensamos rsrs
    Eu acho legal casar no civil e adiar a festa.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta ir falar pessoalmente, sou de outubro e quero mudar para janeiro mas quem não me dá um retorno é o pessoal da música
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento é um dia antes do seu.

    Você já procurou o buffet pra saber o posicionamento deles ? Se caso não entre você em contato com eles.

    Por aqui fizemos isso e a orientação que tivemos é de aguardar até julho/agosto para tomar as medidas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espere mais um pouco 🙏🏻
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    aguarda mais um pouquinho... a situação vem mudando a cada semana... acredito que em outubro várias coisas já estarão liberadas Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Talita! Primeiro, sei que é difícil, mas acalma seu coração. A orientação tem sido esperar 2 meses antes da data do evento para decidir sobre adiamento, portanto, no seu caso, seria em agosto. Isto porque a situação muda muito de semana para semana, assim como em cada região. Te aconselho a conversar com seus fornecedores e ver a opinião deles, embora em acredite que eles pedirão para você aguardar. Tenha fé que as coisas acontecerão da melhor forma para vocês. Estou na torcida!

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Março 2021 Amazonas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai depender da cidade onde vc mora e do ritmo de contágio né. Aqui na minha cidade as coisas estão voltando aos poucos, mas o governo ainda não liberou eventos, pelo menos até o final de Julho. Minha cerimonialista informou que acha que em setembro já poderão ter os eventos, mas com vários controles, restrição de quantidade de convidados e máscaras, então não sei se valerá a pena...Acredito que vc deva fazer o que te deixar mais tranquila, se for melhor já remarcar para vc não ficar na incerteza, faça isso, tente negociar férias reduzidas para ter alguns dias de sobra para a nova data da festa, se possível... Força e fé noivinha 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas