Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná

Noivas de outubro, vocês vão adiar?

Débora, dia 13 de Junho de 2020 às 18:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas! Meu casamento é para 10/10, estou pensando em adiar, com muito sofrimento, dor no coração, mas estou.

Meus padrinhos a maioria não é daqui, tem mais de 60 anos e acho muito em cima ficar esperando pra chamar e as pessoas não poderem se programar, financeiramente eu digo também.
Meu casamento é para 300 pessoas e acho que se voltar esse ano será com muitas restrições, nada como sonhei.Como vcs estão agindo?

10 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 15 de Junho de 2020 às 09:26
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora tbm sou do dia 10 Smiley ring

    Ainda não adiamos, estamos seguindo tanto a orientação da diocese quanto do buffet, esperaremos no máximo até julho/agosto para saber o que iremos fazer.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era para ser 03/10 para 85 pessoas mas mesmo assim fiquei com medo e adiei para 23/01
    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora o meu estava para 11/10,tudo pronto,só faltava o terno do noivo e distribuir os convites pois os dos padrinhos já tínhamos entregue em fevereiro,relatei muito e muito mais minha festa será para 259 pessoas e entre convidados tenho idosos e crianças e não quero expor ninguém. Então no inicio deEmaio só dobrei o buffet para ver as datas e ainda possuíam algumas em abril e maio, relatei ate que sexta decidimos e ao voltar com buffet a única data disponível para o primeiro semestre foi 19/06 e fechei pois caso contrario do teria para 2022. Estou com coração agarradinho ainda pois foram 365 dias de planejamento mais enfim que venham mais 365 e que seja com a alegria e clima saudável do qual queria.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm me caso no dia 10/10. A princípio minha festa seria para 150 pessoas, mas infelizmente com essa pandemia e sem vacinas não acho seguro, mesmo que as coisas se acalmem mais. Agora meu plano B é diminuir a quantidade de convidados e fazer um mini wending, espero que dê certo, se não, será no cartório e um almoço e mais p frente, quando chegar a vacina, comemoramos com todos ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em 24 de outubro e estou mantendo a data, mas se tiver que adiar acredito que ficarei muito chateada também.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho melhor adiar, sendo bem "otimista" no melhor dos casos os locais de festas vão ter que reduzir a capacidade em 50% no mínimo fora as outras restrições , eu acho melhor adiar para poder fazer a festa da maneira que sempre sonhou do que viver um sonho pela metade
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria no dia 24/10/2020, depois de muito pensar optamos por alterar a data, mudamos para 10/07/2021, ficamos mais confiantes desta forma, eu não quis esperar muito tempo para tomar alguma decisão...Mais é difícil né 😔
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era no mesmo dia e sinto que foi o melhor que fiz!
    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em 24 de outubro sou de Osasco grande são Paulo, e até o momento não iremos adiar, vamos esperar até julho/agosto para decidir.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria em setembro e adiei para setembro de 2021, até tentei adiar para o primeiro semestre mas não consegui conciliar data com todos os fornecedores.
    Faça o que deixar o seu coração em paz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas