Façam uma visita lá, vcs vão se encantar ainda mais!!!! Eu só conhecia por foto, e quando fomos lá tive certeza que lá seria o local do nosso casamento.
Só conheço por fotos e tenho um orçamento de lá! Como ainda não decidimos o local vou ver se faço uma visita pessoalmente no Recanto...realmente é muito lindo e tem uma infraestrutura maravilhosa!
Oi Camila!!!! O Recanto é lindooo...só tem um problema, como não enlouquecer na hora de escolher entre fazer a cerimônia na Capela, no Parreiral ou no Jardim??? Rsrsrs!
Oiiii!!!! Sou de Porto Alegre, me caso em 25 de novembro de 2017, mas nosso casamento será em Cachoeirinha, no Recanto das Hortênsias! Lugar lindíssimo!!!!
Meirele, obrigada pelo carinho que me respondeu, sou nova na cidade, moro em Porto Alegre há um ano apenas e ainda não conheço bem a região. Passarei meu e-mail é fique a vontade de quiser enviar dicas de outros fornecedores eu de fato estou começando do zero, forte abraço. Meu e-mail é ****.***@*****.***
Olá Luana, estes dois locais são os meus preferidos dentro do meu orçamento. O Lá nos Fundos é mais simples, para uma mini wedding, e se torna muito econômico. O Casa da Figueira considero o melho custo-benefício de Poa, dos quais eu já orcei, (acho que TODOS os locais possíveis de Poa e região).
O Lá nos Fundos ganha em praticidade e planejamento, pois quase tudo já esta embutido no pacote, mas é para poucos convidados. A Casa da Figueira é tudo por conta, e possui alguns fornecedores fechados, o que acaba ficando mais custoso $$, mas o local é lindo e perfeito para uma mega festa. Se quiseres me passa teu e-mail que te envio o orçamento que possuo desses locais... Abs.
Olá, meninas. Acabei de entrar nesse espaço, comecei agora a organizar meu casamento que será no dia 13 de outubro de 2017. Estamos agora visitando locais, nisso, uma amiga advogada, me levou à associação dos advogados. Tem uma árvore linda lá e um espaço fechado, o que seria ideal pra gente, porém a árvore não fica em um lugar plano e fico receosa de, economizando com local, acabar gastando ainda mais na decoração. Então gostei das dicas da Casa da Figueira e Lá nos fundos, mas sabem a estimativa de gasto do local? Pois se for muito acima do que esperamos gastar, acho que nem entrarei em contato e já pulo para uma próxima alternativa. Abraços, Luana
Ops esqueci totalmente, poiis eu havia copiado do meu posto onde o assunto era o nome do Buffet... estou tentando publicar o máximo pra nk giem contratar, pra nao passarem vergonha ! O nome do Buffet é LIA BEATRIZ HEINE de Novo Hamburgo, RS.
Gurias de porto ... lá vai um conselho meu ... leiam o desabafo para não errarem e passarem vergonha como eu...Então gente ... me casei neste sábado agora dia 10, foi tudo lindo, maravilhoso, do nosso jeitinho, poderia dizer que foi perfeito se não fosse o Buffet desta senhora. Ela havia combinado cmg que serviria Petit porções, degustei e tudo mais, aprovadissimo, ela me apresentou a degustação com as cumbucas que iria usar, umas grandes. Foi contratado dela tbm, doces finos... antes de tudo, é uma pessoa que nao é de fácil acesso, nunca consegui contato com ela via telefone, apenas no Facebook que ela inclusive era super grossa. Pois bem, dois dias antes fui acertar o restante do valor e te passamos tudo como seria, inclusive que ela estaria presente no meu evento. Resumindo pra vcs, ela não foi, mandou uma equipe que serviu a comida combinada, porém de qualidade péssima, e as porções eram menor do que papinhas de bebê. Os tais "doces finos" que era feito com chocolate belga é não sei oq mais, com gosto de chocolate vagabundo, sem contar que me mandou meia dúzia de doces ... não mandou a quantidade que eu havia acertado .... Sem contar ainda, que me encomodou o ano todo pq queria foto dos comprovantes de pagamento que eu já havia enviado e ela não conseguiu abrir, sem contar tbm que 3 dias antes do evento ela não sabia o cardápio que ia ser servido no evento (sendo que fizemos contrato com tudo lá), e além de tudo , coloca a culpa na idade dela por qualquer erro ou grosseria dela. Nao tínhamos muito dinheiro pra fazer o casamento, apertamos de todos os lados, pagamos ela direitinho e ela foi desonesta com a gente. Não tínhamos dinheiro pra fazer algo muito pomposo, mas não quer dizer que somos burros. NAO CONTRATEM GENTE, SÓ ENCOMODACAO.Laura, Porto Alegre - RS.
Ahh, obrigada.. Vou pedir orçamento para os dois.. O Buffet q eu estava querendo acaba de me mandar e-mail oferecendo desconto para fecharmos.. Assim vamos, de desconto em desconto.. Hehe Me indicaram uma costureira para mandar fazer o vestido.. Mas acho q vou lá por janeiro nas lojas de aluguel experimentar, ver os preços direitinho e o modelo que fica melhor em mim.. Caso queira, essa é a costureira.. https://www.facebook.com/tamirisbetatloja/
Meu casamento será em abril de 2017...tenho milhares de orçamentos, mas ainda não decidimos nada!
Já pedi orçamento para o Paraíso Park...aguardando...
Já tenho o fotógrafo e decoração acho que vou escolher a Celebrare con te (melhor custo benefício até agora). Dá uma olhada no site: http://www.celebrareconte.com.br/site/
Melhor preço de buffet que achei é do Volmir, dizem que é muito bom, indicação da própia Casa da Figueira. Segue link email: *********************@*******.***
Ultimamente tenho pensado muito no vestido... você já sabe onde alugar/comprar?
Jardim eventos é lindooo mesmo. Mas também estava acima do nosso orçamento. Chegaste a ver o Paraíso Park? Lá era uma das minhas opções.. Tem uma figueira linda pra fazer cerimonia. Meu casamento será dia 21/10/17 só.. Estou com salão e fotógrafo reservado. Agora estou indo atrás do buffet. Boa sorte nas buscas!! Demorei 3 meses pra definir o local, heheO teu é quando? Bjj
Olá Vanise! Vi sim...lá é muito lindo mesmo! Acabamos não optando por ele porque nosso casamento vai iniciar durante o dia, e segundo o gerente de eventos durante a cerimônia poderia estar rolando futebol e outros eventos esportivos que atrapalhariam a cerimônia...eu não me importaria, mas o noivo é chatinho, Rsrs ! Quando voltamos de lá, acabamos parando e conhecendo o Jardins Eventos, e é o lugar que mais amei em Poa...mas infelizmente ele fica acima do nosso orçamento.
Agora estamos em dúvida entre a "Casa da Figueira" e o "La nos Fundos"...os dois possuem uma linda figueira para fazer a cerimônia ao ar livre.