Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirele
Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul

Noivas de porto alegre/ 2017

Mirele, dia 9 de Setembro de 2016 às 13:06 Publicado em Rio Grande do Sul 0 31

Olá meninas,

Quem se casa em 2017 em Poa...e qual o local?

Bjkas

31 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Setembro de 2017 às 14:13
  • Jéssica
    Noiva Novata Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mirele, poderia encaminhar os orçamentos para o meu e-mail também?
    ****************@*****.***

    Muito obrigada.


    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde fica Casa dá figueira? Tem site para eu ver?
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos pesquisando sítios para outubro
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Façam uma visita lá, vcs vão se encantar ainda mais!!!! Eu só conhecia por foto, e quando fomos lá tive certeza que lá seria o local do nosso casamento.

    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só conheço por fotos e tenho um orçamento de lá! Como ainda não decidimos o local vou ver se faço uma visita pessoalmente no Recanto...realmente é muito lindo e tem uma infraestrutura maravilhosa! Smiley shame

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós escolhemos o Parreiral!!!! Achei mais diferente!!! O espaço da Capela achei pequeno, e o Jardim não me encheu os olhos, hehe....

    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Camila!!!! O Recanto é lindooo...só tem um problema, como não enlouquecer na hora de escolher entre fazer a cerimônia na Capela, no Parreiral ou no Jardim??? Rsrsrs! Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii!!!! Sou de Porto Alegre, me caso em 25 de novembro de 2017, mas nosso casamento será em Cachoeirinha, no Recanto das Hortênsias! Lugar lindíssimo!!!!

    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Gabriela! Nem conhecia...fui ver o site agora! Realmente linda! Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Me caso dia 28 de outubro de 2017 e vou fazer minha festa no Maktub Eventos. A casa é linda e tem uma estrutura muito boa!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meirele, obrigada pelo carinho que me respondeu, sou nova na cidade, moro em Porto Alegre há um ano apenas e ainda não conheço bem a região. Passarei meu e-mail é fique a vontade de quiser enviar dicas de outros fornecedores eu de fato estou começando do zero, forte abraço. Meu e-mail é ****.***@*****.***
    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Olá Luana, estes dois locais são os meus preferidos dentro do meu orçamento. O Lá nos Fundos é mais simples, para uma mini wedding, e se torna muito econômico. O Casa da Figueira considero o melho custo-benefício de Poa, dos quais eu já orcei, (acho que TODOS os locais possíveis de Poa e região).

    O Lá nos Fundos ganha em praticidade e planejamento, pois quase tudo já esta embutido no pacote, mas é para poucos convidados. A Casa da Figueira é tudo por conta, e possui alguns fornecedores fechados, o que acaba ficando mais custoso $$, mas o local é lindo e perfeito para uma mega festa. Se quiseres me passa teu e-mail que te envio o orçamento que possuo desses locais... Smiley winking Abs.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, meninas. Acabei de entrar nesse espaço, comecei agora a organizar meu casamento que será no dia 13 de outubro de 2017. Estamos agora visitando locais, nisso, uma amiga advogada, me levou à associação dos advogados. Tem uma árvore linda lá e um espaço fechado, o que seria ideal pra gente, porém a árvore não fica em um lugar plano e fico receosa de, economizando com local, acabar gastando ainda mais na decoração. Então gostei das dicas da Casa da Figueira e Lá nos fundos, mas sabem a estimativa de gasto do local? Pois se for muito acima do que esperamos gastar, acho que nem entrarei em contato e já pulo para uma próxima alternativa. Abraços, Luana
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda decidindo mas provavelmente na AABB na zona sul
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops esqueci totalmente, poiis eu havia copiado do meu posto onde o assunto era o nome do Buffet... estou tentando publicar o máximo pra nk giem contratar, pra nao passarem vergonha ! O nome do Buffet é LIA BEATRIZ HEINE de Novo Hamburgo, RS.
    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Laura... Você não mencionou o nome do Buffet...

    Obrigada pelo aviso!

    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gurias de porto ... lá vai um conselho meu ... leiam o desabafo para não errarem e passarem vergonha como eu...Então gente ... me casei neste sábado agora dia 10, foi tudo lindo, maravilhoso, do nosso jeitinho, poderia dizer que foi perfeito se não fosse o Buffet desta senhora. Ela havia combinado cmg que serviria Petit porções, degustei e tudo mais, aprovadissimo, ela me apresentou a degustação com as cumbucas que iria usar, umas grandes. Foi contratado dela tbm, doces finos... antes de tudo, é uma pessoa que nao é de fácil acesso, nunca consegui contato com ela via telefone, apenas no Facebook que ela inclusive era super grossa. Pois bem, dois dias antes fui acertar o restante do valor e te passamos tudo como seria, inclusive que ela estaria presente no meu evento. Resumindo pra vcs, ela não foi, mandou uma equipe que serviu a comida combinada, porém de qualidade péssima, e as porções eram menor do que papinhas de bebê. Os tais "doces finos" que era feito com chocolate belga é não sei oq mais, com gosto de chocolate vagabundo, sem contar que me mandou meia dúzia de doces ... não mandou a quantidade que eu havia acertado .... Sem contar ainda, que me encomodou o ano todo pq queria foto dos comprovantes de pagamento que eu já havia enviado e ela não conseguiu abrir, sem contar tbm que 3 dias antes do evento ela não sabia o cardápio que ia ser servido no evento (sendo que fizemos contrato com tudo lá), e além de tudo , coloca a culpa na idade dela por qualquer erro ou grosseria dela. Nao tínhamos muito dinheiro pra fazer o casamento, apertamos de todos os lados, pagamos ela direitinho e ela foi desonesta com a gente. Não tínhamos dinheiro pra fazer algo muito pomposo, mas não quer dizer que somos burros. NAO CONTRATEM GENTE, SÓ ENCOMODACAO.Laura, Porto Alegre - RS.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Consigo sim noivinha... trabalhei 5 anos em floricultura... tá praticamente tudo certo, alguns pequenos detalhes só...

    • Responder
  • Vanise
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Vanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau!! Outubro desse ano.. Consegue dormir ainda? Heheh Tudo organizado ja?
    Obrigadaa.. Bjuu!!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode ser de Estância Velha e que casa agora em outubro, rsrsrsrs... Gurias, precisando de ajuda chamem... beijos !!!!!!!!!

    • Responder
  • Vanise
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Vanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, obrigada.. Vou pedir orçamento para os dois.. O Buffet q eu estava querendo acaba de me mandar e-mail oferecendo desconto para fecharmos.. Assim vamos, de desconto em desconto.. Hehe
    Me indicaram uma costureira para mandar fazer o vestido.. Mas acho q vou lá por janeiro nas lojas de aluguel experimentar, ver os preços direitinho e o modelo que fica melhor em mim.. Caso queira, essa é a costureira.. https://www.facebook.com/tamirisbetatloja/

    bjss
    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento será em abril de 2017...tenho milhares de orçamentos, mas ainda não decidimos nada!

    Já pedi orçamento para o Paraíso Park...aguardando...

    Já tenho o fotógrafo e decoração acho que vou escolher a Celebrare con te (melhor custo benefício até agora). Dá uma olhada no site: http://www.celebrareconte.com.br/site/

    Melhor preço de buffet que achei é do Volmir, dizem que é muito bom, indicação da própia Casa da Figueira. Segue link email: *********************@*******.***

    Ultimamente tenho pensado muito no vestido... você já sabe onde alugar/comprar?

    Boa sorte tbm! Bj

    • Responder
  • Vanise
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Vanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jardim eventos é lindooo mesmo. Mas também estava acima do nosso orçamento. Chegaste a ver o Paraíso Park? Lá era uma das minhas opções.. Tem uma figueira linda pra fazer cerimonia.
    Meu casamento será dia 21/10/17 só.. Estou com salão e fotógrafo reservado. Agora estou indo atrás do buffet.
    Boa sorte nas buscas!! Demorei 3 meses pra definir o local, heheO teu é quando?
    Bjj
    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanise! Vi sim...lá é muito lindo mesmo! Acabamos não optando por ele porque nosso casamento vai iniciar durante o dia, e segundo o gerente de eventos durante a cerimônia poderia estar rolando futebol e outros eventos esportivos que atrapalhariam a cerimônia...eu não me importaria, mas o noivo é chatinho, Rsrs ! Quando voltamos de lá, acabamos parando e conhecendo o Jardins Eventos, e é o lugar que mais amei em Poa...mas infelizmente ele fica acima do nosso orçamento.

    Agora estamos em dúvida entre a "Casa da Figueira" e o "La nos Fundos"...os dois possuem uma linda figueira para fazer a cerimônia ao ar livre.

    Quando será teu casamento?

    Abs

    • Responder
  • Vanise
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Vanise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie.. O meu será no Ipanema Sports.. Já viu lá? Dá pra fazer cerimônia na beira do rio guaíba e a festa em salão de festas.. Lindo.

    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não escolhemos local ainda... mas quero ao ar livre, cerimônia e festa no mesmo local. Abs.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai ser simples ao estilo rústico e vai ser na igreja são Cristovão no bairro santa fé. E o seu noivinha?
    • Responder
  • Mirele
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Mirele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Débora! Aonde vai ser? Smiley winking

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Eu caso em Poa em dezembro 2016..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas