Façam uma visita lá, vcs vão se encantar ainda mais!!!! Eu só conhecia por foto, e quando fomos lá tive certeza que lá seria o local do nosso casamento.
Só conheço por fotos e tenho um orçamento de lá! Como ainda não decidimos o local vou ver se faço uma visita pessoalmente no Recanto...realmente é muito lindo e tem uma infraestrutura maravilhosa!
Oi Camila!!!! O Recanto é lindooo...só tem um problema, como não enlouquecer na hora de escolher entre fazer a cerimônia na Capela, no Parreiral ou no Jardim??? Rsrsrs!
Oiiii!!!! Sou de Porto Alegre, me caso em 25 de novembro de 2017, mas nosso casamento será em Cachoeirinha, no Recanto das Hortênsias! Lugar lindíssimo!!!!
Meirele, obrigada pelo carinho que me respondeu, sou nova na cidade, moro em Porto Alegre há um ano apenas e ainda não conheço bem a região. Passarei meu e-mail é fique a vontade de quiser enviar dicas de outros fornecedores eu de fato estou começando do zero, forte abraço. Meu e-mail é ****.***@*****.***
Olá Luana, estes dois locais são os meus preferidos dentro do meu orçamento. O Lá nos Fundos é mais simples, para uma mini wedding, e se torna muito econômico. O Casa da Figueira considero o melho custo-benefício de Poa, dos quais eu já orcei, (acho que TODOS os locais possíveis de Poa e região).
O Lá nos Fundos ganha em praticidade e planejamento, pois quase tudo já esta embutido no pacote, mas é para poucos convidados. A Casa da Figueira é tudo por conta, e possui alguns fornecedores fechados, o que acaba ficando mais custoso $$, mas o local é lindo e perfeito para uma mega festa. Se quiseres me passa teu e-mail que te envio o orçamento que possuo desses locais... Abs.