Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charlene
Noiva Novata Novembro 2014 Bahia

Noivas de salvador e rms

Charlene, dia 27 de Dezembro de 2014 às 01:07 Publicado em Bahia 0 2

Meu casamento foi de manhã em frente ao mar e foi lindo, com toques vintages na decoração bolada por mim.
Mas o que quero deixar registrado para as noivinhas de Salvador principalmente é: NÃO CONTRATEM A HP FESTAS DE JEITO NENHUM!!!
Passamos os maiores perrengues com eles, descompromisso, desorganização, ERRO NO MEU BUQUÊ, passei por todo o tipo de estresse que uma noiva não quer passar, incluindo problemas na devolução das sobras de salgados (foi servida uma fração do que compramos e nunca mais vimos o restante dos salgados)... Houve um momento em que a fritadeira (pasmem) parou de funcionar e administradora do Buffet ainda tentou culpar a dona da casa.

Sobre a contratação da casa, apesar deles não terem culpa sobre a fritadeira, ela também foi responsável por outros momentos de estresse. A casa fica em Villas do Atlântico, Rua Praia Funda, Quadra 7, Lote 22 (a dona se chama Helena e normalmente quem negocia a casa é a sua filha Carla). A cozinha é muito pequena, cobraram um caução de quase 100% do valor cobrado para o aluguel da casa, além de uma taxa considerável para uso do gás e luz, e, ainda assim, desligaram a energia da casa durante a noite (incluindo o freezer, o que gerou uma correria para gelar as bebidas pela manhã) e o pior: na entrega da casa foi criada uma série de dificuldades para devolução do caução. Foi tanto serviço que tivemos que fazer para devolução do caução que até o marceneiro e a faxineira (que a princípio lucrariam com o serviço) se estressaram. Então, noivinha de Salvador e região Metropolitana, caso vejam uma casa bem bonita lá em Villas e os nomes forem esses, a casa é muito bonita, mas nossa recomendação é que procurem outro local.


Mas aí vocês vão me perguntar: Nossa, então como conseguiu ficar tudo lindo??
Aí que entram os meus amados da Assessorar Eventos, este é um serviço que TODA NOIVA tem que ter, eles conseguiram ajeitar as coisas de forma que ninguém percebeu que faltou salgado frito após a cerimônia, arrumaram a entrega do BUQUÊ DA COR QUE EU QUERIA, e por fim salvaram nosso casamento... o ideal é que eles sejam os primeiros a serem contratados. Se tivéssemos feito isso, muito do estresse seria evitado.


Desejo sorte à todas as noivinhas e VALE SUPER A PENA todo estresse, todo nervosismo e agonia.

2 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 24 de Março de 2015 às 15:37
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2015 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vixe... é sempre bom ter esses alertas pra sabermos o que contratamos.

    • Responder
  • Adirani
    Noiva Esperta outubro 2016 Sergipe
    Adirani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa casadinha que chato. Ainda bem que no final deu certo. Parabéns pelo casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas