Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo

Noivas de são caetano do sul e abc

Letícia, dia 2 de Março de 2015 às 11:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Gostaria de saber se tem alguma noivinha novata assim como eu aqui de São Caetano do Sul - SP, para poder trocar experiencias, fornecedores e tudo mais. Já que morando por perto fica facinho!!

Gostaria de saber se tem alguma noivinha novata assim como eu aqui de São Caetano do Sul - SP, para poder trocar experiencias, fornecedores e tudo mais. Já que morando por perto fica facinho!!

42 Respostas

• A
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, moro em Mauá, mas meu casamento será em São Caetano.
    Se precisar de alguma coisa, é só falar!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, legal.. será em chácara? A minha intenção era me casar em uma chácara, mas o problema seria o deslocamento dos convidados, optei por casar na cidade onde vivo mesmo

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moro no bairro olímpico, optei por casar na Paróquia São Bento. Faça isso, vale super a pena mesmo, em relação ao custo x benefício. Procure no facebook por espaço laguna, da uma olhada nas fotos, é muito charmoso o espaço, vou gastar cerca de R$ 60,00 por pessoa, sendo que o meu cardápio, digamos que é o mais top de lá. Claro que tive alguns descontos, por causa da quantidade de convidados, são 250, mais ou menos. Dj também foi bem em conta porque é parceria do buffet mesmo. Enfim.... sou suspeita, mas faz uma cotação lá. O nome do dono é Norberto e o filho dele é quem faz a decoração. É claro que p ano que vem estará mais caro, mas ainda assim, do abc acredito que o laguna é o buffet que tem o melhor custo x benefício. E só pra você ter uma noção do cardápio, são duas carnes, uma é filet mignon ao molho madeira, e filet de frango se eu não me engano, mais uma massa que pode ser conchilione ou rondelli, e fora os salgadinhos, docinhos que já estão inclusos.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moro no bairro olímpico, optei por casar na Paróquia São Bento. Faça isso, vale super a pena mesmo, em relação ao custo x benefício. Procure no facebook por espaço laguna, da uma olhada nas fotos, é muito charmoso o espaço, vou gastar cerca de R$ 60,00 por pessoa, sendo que o meu cardápio, digamos que é o mais top de lá. Claro que tive alguns descontos, por causa da quantidade de convidados, são 250, mais ou menos. Dj também foi bem em conta porque é parceria do buffet mesmo. Enfim.... sou suspeita, mas faz uma cotação lá. O nome do dono é Norberto e o filho dele é quem faz a decoração. É claro que p ano que vem estará mais caro, mas ainda assim, do abc acredito que o laguna é o buffet que tem o melhor custo x benefício. E só pra você ter uma noção do cardápio, são duas carnes, uma é filet mignon ao molho madeira, e filet de frango se eu não me engano, mais uma massa que pode ser conchilione ou rondelli, e fora os salgadinhos, docinhos que já estão inclusos.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual bairro vc mora? Ahh legal, nunca ouvi falar não, mas obrigada pela indicação, caso nos resolvemos fazer a festa iremos cotar lá sim com certeza! aí da tbm p eu ve a fotos do seu hehe já q está tão próximo, iremos decidir até final do ano, pois o Ap fica pronto em Setembro aí iremos por na ponta do lápis os gastos de reforma e mobíli, aí decidimos!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, legal... Eu até tinha a intenção de fazer a cerimônia na candelária mas optei por realizar na igreja do meu bairro. O meu é em agosto deste ano, faltam só 6 meses rsrs
    Sobre a festa, olha... O salão que contratei é bem pertinho da candelária, acho que vale a pena vc cotar lá, caso vá fazer a festa.. Se chama espaço laguna, até 280 convidados da p fazer no salão mesmo, ou da p contratar apenas o buffet. Já fui em festas de 150 convidados, até 400 que o laguna realizou. Sou suspeita pra falar, acho o local simples porém muito bonito e não é caro como a maioria dos salões aqui do abc. Já indiquei o laguna p casais de amigos e eles fecharam lá. Se casam 2 meses antes de mim. Bom.., caso realize a festa, cote lá. Vale super a pena. E é bem pertinho da candelária
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar no riacho grande, se quiser alguma dica só falar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha sou de Diadema, porém nos casaremos em São Caetano, igreja Candelária, em Agosto do ano que vem! Aínda não decidimos quanto a festa, pois estamos dando prioridade ao noso Ap, mas estou por aqui qualquer coisa vamos nos falando
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bacana, e ai... como anda os preparativos pro grande dia?

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Aury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Mauá!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas