Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noivas de Set/out/nov/dez

Daniela, dia 1 de Março de 2021 às 06:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 27
Oi meninas tudo bem? Como estão os preparativos para o grande dia? Meninas eu sou de Outubro e estou muito preocupada com essa pandemia, ainda mais com a nova variante. Vocês já estão pensando se vão adiar o casamento de vcs?

27 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 16 de Agosto de 2021 às 17:14
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva.

Também sou de outubro e estou muito preocupada, mas acredito que até lá as coisas melhorem um pouco e que dê pra realizar o evento mesmo com algumas restrições.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela,
    Me casarei em 13/11 e não pretendemos adiar, casaremos do jeito que der. Seja apenas com os padrinhos e pais ou com todos. Com máscara e álcool gel.
    Espero que até novembro pelo menos todos os idosos tenham se vacinado 🙌🏻❤️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento seria em dezembro desse ano, mas resolvemos adiar para novembro de 2022
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daniela! Você ainda tem alguns meses para ver como evolui a situação!

Esperamos que as coisas melhorem no segundo semestre, o jeito agora é seguir acompanhando! Smiley heart

• Responder
  • Ândria
    Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em setembro e tô morrendo de medo pq a cidade que vou casar começou um Lockdown e o espaço suspendeu as atividades esse mês. Espero que até setembro já tenha melhorado as coisas. Mas já tem um segundo plano, se não melhorar vamos ter apenas 50 convidados.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Pernambuco
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva de outubro, ja adiei umas 3x pandemia altos preços, construindo casa parando pq os preços tao no teto, espero nao passar de 2021 ta nas maos de Deus agora.
    • Responder
  • Adriely
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Adriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em outubro e essa data já é uma data adiada pois me casaria ano passado então não pretendo e não vou mudar em nome de Jesus. A única opção que eu ainda cojito seria diminuir a quantidade de convidados mas adiar nem passa pela minha cabeça.
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de agosto, ainda não me decidi... é meu 3 adiamento! O que me mantém confiante é que pelo menos até o 2 semestre os idosos provavelmente estarão vacinados. Se meus pais, tios e avós tiverem protegidos irei fazer a festa adaptando de acordo com as restrições. Caso contrário irei mudar. Por isso estou aguardando junho para decidir! 😭
    • Responder
  • Shirly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Shirly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em outubro, Estou super confiante que não terei de adiar, mas se for preciso diminuir a lista de convidados, irei diminuir😘
    • Responder
  • Aracéli
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Aracéli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em novembro e não quero nem pensar na hipótese de ter que adiar
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani eu sou uma noivinha da aera da saúde!

E pelo que estou vendo no hospital nos decidimos adiar a data para 2022. Estamos com 100% do casamento fechado, mas não quero arriscar! E ficar sem data! Porque com novos agendamentos é capaz de perdemos a data!

Por aqui não vamos arriscar! Me casaria em 11.09.21 e estamos aguardando as novas datas para adiarmos para 2022. Acredito que ainda teremos muitos meses de pandemia e uma piora daqui até Julho com mais restrições e não mais liberações!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou de setembro ainda tenho fé que vai dar tudo certo
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento ja toi adiado 2x. A primeira data era 7/11/20 adiei pra 20/02/2021 e agora adiei novamente pro dia 10/09/2021. Se eu precisar adiar de novo, irei cancelar.
    Ja casei no civil no ano passado depois de adiar a primeira vez.
    Já estou bem cansada com esses montes de incertezas.
    • Responder
  • Ju Cidral
    Noiva Novata Junho 2021 Santa Catarina
    Ju Cidral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com medo, é inevitável... Mas um pouco esperançosa com a vacina. O meu é em junho.
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dani!

Eu só penso nisso, é bem triste, mas ainda tenho esperanças e fé de que até novembro teremos bastante pessoas vacinadas e não será necessário adiar. Tomaremos a decisão final entre julho/agosto a respeito da ideia de adiar ou não.

• Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em setembro. Não pretendo adiar ainda, mas meus fornecedores pareceram bem maleáveis. E vou ser bem chata em relação aos cuidados durante o casamento. Se tiver que chamar atenção de avos, tios amigos.. vou chamar. São muitas vidas em risco.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, nós somos de setembro, e queria adiar de novo, sim, mas financeiramente falado íamos perder muito dinheiro. Quase todos os fornecedores disseram que esse ano irão cobrar multa (20%) mais cobrar os valores reajustados de 2022 (mais 20% sobre os valores que fechamos, em 2019). Ou seja, quase 50% a mais do que temos contratado, então não devemos adiar novamente.
    O casamento já era relativamente pequeno, 80 pessoas, e provavelmente teremos ainda menos pessoas, pq alguns convidados já disseram que não irão por conta da pandemia, principalmente minhas tias e tios, que já são idosos. Só se já tiverem tomado vacina até lá.
    Estou REZANDO para que pelo menos os idosos acima de 60 anos já estejam vacinados até lá!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Sou de setembro e estou confiante que estará mais tranquilo, na verdade eu era de setembro/2021 e adiei por um ano e não pretendo adiar novamente.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sou de setembro, e não pretendemos adiar. Temos 150 convidados, o máximo permitido para o buffet. Caso tenha algum decreto que não nos permita ter convidados na igreja, faremos apenas a cerimonia com os padrinhos e cancelaremos a festa. Adiar não está nos nossos planos.

• Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou do mês de dezembro!! por enquanto nem estamos pensando nisso

na igreja contaremos com +ou- 150 convidados e a nossa "festa" será um almoço para os padrinhos, então qualquer restrição que tenha que ser tomada conseguiremos remanejar sem muito esforço.

a igreja já nos comunicou que em caso de pandemia e restrições em dezembro, teremos que ter no máximo 60 convidados na cerimônia, então já temos uma orientação caso precisemos,
    mas não quero pensar nisso ainda porque tem muita coisa pra rolar, né?

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou uma noiva de novembro, e esta praticamente tudo fechado. Só irei aguardar para mandar fazer os convites/lembrancinhas, para eu ter uma noção da quantidade de pessoas, pois não estou esperançosa que as coisas estarão melhores até lá não, já estou com o psicológico bem preparado para diminuir a lista e fazer o casamento dentro das normas permitidas, não é uma opção adiar! Então só me resta aguardar agora mesmo pra saber se o casamento terá 120 ou 50 pessoas...

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniela, sou de setembro e não irei adiar de jeito nenhum, isso já está bem claro pra nós. A situação não muda tão cedo e apenas se algum decreto não permitir é que não faremos apenas a festa, e nesse caso iríamos cancelar e não adiar.
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    A única coisa que ainda não fechei para o meu casamento são as fotos, de resto está tudo fechado! E algumas coisinhas de papelaria sendo finalizadas
    Me caso em 26/09 e não irei adiar. Se até lá não estiver normalizado, nós iremos realizar a cerimônia com as restrições mesmo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de dezembro! Estou tranquila por enquanto, confiante de que boa parte dos convidados já estarao vacinados!!!
    Quanto a adiar, so pensarei nisso mais para frente... se necessário
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e estou preocupada. Mas só tomarei a decisão de adiar ou não em julho.
    • Responder
  • Clariana
    Noiva Constante outubro 2021 Distrito Federal
    Clariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro também, tenho muita fé que tudo vai melhorar logo! Não penso em adiar e acredito muito que tudo vai ficar bem logo 🙏🏼
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Daniela Smiley flower

Está a todo vapor haha quase tudo finalizado!

Não irei adiar. Farei o casamento seguindo as restrições!! E caso esteja no vermelho ou laranja, irei cancelar a festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas